domingo, fevereiro 29, 2004

ESTE É O FILHO DO LEVI E DA VIVI!



FILHO DA VIVI E DO LEVI
:: MICHAEL MENESES 2:49 AM [+] :: ...
Comments:2

OBRIGADO POR TER COLOCADO A FOTO DO NOSSO FILHO . ELE NÃO É LINDO!?
VIVI E LEVY Email Homepage 29-02-2004 17:14:42

Obrigado... Tenha uma ótima semana... Té +
Raquel Homepage 05-03-2004 08:04:05

sexta-feira, fevereiro 27, 2004

EM BUSCA DO MEU ANJO

:: Sexta-feira, Fevereiro 27, 2004 ::
Em busca do meu anjo
Perto de completa 30 anos, nunca estive em uma fase tão espiritual quanto a que passo.
Carente, solitário, confuso, com mil idéias na cabeça, desejos e questões a resolver sobre o presente e o futuro da minha vida. Chego a está preocupado comigo mesmo (em todos os aspectos).
Alguns atos estão mas que certo de serem tomados, outros são um tanto mais complexos e precisam de uma maior avaliação, pois qualquer erro pode ser fatal.
Nessa caminhada espiritual em busca da minha evolução quero conhecer mais sobre o meu anjo. Preciso que me guie pelos caminhos serem percorridos, com segurança na busca das respostas de perguntas que me faço diariamente há anos e mas ainda nos últimos dias como:
Por que certas coisas só acontecem comigo?
Por que certas coisas só acontecem com os outros?
Por que sou tão difícil de ser compreendido pelas pessoas?
E mais um monte de perguntas que preciso responde a mim mesmo.
Um pouco sobre os anjos
Os anjos são seres especiais que vem auxiliando as pessoas em variadas situações, inclusive em uma melhor percepção e consciência do Ser Divino, desde os tempos mais remotos, são citados em textos sagrados de variadas religiões entre elas o Cristianismo, Islamismo, Judaísmo e etc...
Foi Denis, o Areopagita, filosofo grego que viveu no primeiro século da era cristã, quem estudou o assunto e organizou a Hierarquia Celestial, classificando-a em nove níveis:
SERAFINS, QUERUBINS, TRONOS, DOMINAÇÕES, POTÊNCIAS, VIRTUDES, PRINCIPADOS, ARCANJOS E ANJOS.
Atribuiu a cada nível sua função, príncipe, nomes divinos, atributos, salmos, características e influências. Em 1277 D/C o papa João XXI traduziu o texto da Hierarquia Celestial para o latim. O tema foi resgatado no século XIX por varias correntes religiosas e místicas, que traduziram para vários idiomas.
Cada pessoa tem um anjo o meu é o das pessoas nascidas em 5 de maio, 17 de maio, 29 de julho, 10 de outubro e 22 de dezembro é o Harahel.
Um pouco sobre o anjo Harahel
Atributos:
Deus conhecedor de todas as coisas. Pertence à categoria angelical dos ARCANJOS, que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Asseguram as boas relações, a sabedoria e os estudos.
O Príncipe dos Arcanjos chama-se MIKAEL.(meu xara, Rs,Rs,Rs...)
Hora do anjo:
Das 19:20 às 19:40hs
Salmo 113 - versículo 03:
Desde o nascimento do sol até o acaso, seja louvado o senhor
Personalidade:
Quem nasceu sob a influencia deste anjo relaciona-se muito bem com todos e tem talento para os negócios. Pode inclusive, obter grandes ganhos materiais. Sabe transmitir seus conhecimentos, com total despreendimento. Sempre cria uma atmosfera de harmonia no local onde se encontra.
Conselho:
Quando procuramos as nossas verdades mais profundas, devemos nos voltar para nossa luz interior, que virá em nosso auxílio
Para algumas pessoas eu sou um anjo, para outras apenas tenho nome de anjo (Michael Dos Anjos Meneses).
Tem até um bom filme com John Tavolta (Michael anjo e sedutor).
O fato é que minha evolução continua rumo ao fortalecimento espiritual da minha alma.
Um abraço à todos
Ao som dos Mutantes uma das melhores bandas de rock deste País, em todos os tempos.
:: MICHAEL MENESES 1:56 AM [+] :: ...
Comments:3
Michael. Ao que parece é verdade o que dizem sobre a aceleração na abertura de consciência das pessoas sob a influência da Era de Aquário. Tudo está mais rápido: a passagem do tempo, o ritmo da vida e as crises e descobertas. Cada vez mais, a humanidade observa que há um mecanismo belo, complexo e, quiçá, perfeito nos permeando. Nesse sentido, a angústia e a dor existencial podem ser apenas sintomas de que algo deve mudar no âmbito planetário para ser duradoura ( ou menos efêmera). E a mudança começa em cada um de nós.É só canalizar essa energia para construir uma realidade mais justa e cheia de significado. Lembre-se: ninguém é uma ilha; você não está só!!
Levi Email 28-02-2004 01:47:08
Olá... Como o seu amigo disse, vc ñ está só... As algumas coisas ñ acontecem só com vc, e outras ñ acontecem só com os outros... Estamos sujeitos a tudo, a qualquer momento... Deus está sempre pronto a nós ouvvir, e nós socorrer... Atender a nossa súplica, se assim for a sua vontade... Nem tudo está perdido, ñ se preocupe... Té +
Raquel Email Homepage 05-03-2004 08:11:13
o john travolta anjo, barrigudo e fumando malboro, diga-se de passagem...rs
crix Email Homepage 07-03-2004 00:36:02

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

CARNICERIA

CARNICERIA
Quando falei dos motivos pelo qual voto nulo, prometi que falaria o porque que sou vegetariano.
Proteína animal somente leite e seus derivados e os alimentos derivados de ovos (bolos, pães, biscoitos etc..) pois não faço uso diretamente de ovos, e mesmo assim eu tenho vontade de para de fazer uso destes o quanto antes. Um vegetariano como eu e conhecido como Ovo-lacto-vegetariano.
Parei de comer carne por questões ecológicas, no meu ponto de vista o ser humano não necessita busca alimento na dor e no sofrimento dos animais para sobreviver e principalmente para VIVER.
Cientificamente já está provado que os humanos são herbívoros, nosso aparelho digestivo não tem a função de digerir carne, (a começar pelos nossos dentes que não tem condição cortar e quebra ossos como são os dentes dos animais carnívoros, os nossos tem como função cortar e triturar raízes como a batata, o aipim e etc...).
Sempre observei os animais como criaturas de Deus e que tem o mesmo direito à vida neste planeta quanto a nos humanos.
Podemos viver ao lado deles sem disputa de território e sem disputa de alimentos. À vontade de para de comer carne começou na primeira metade dos anos 90. Certa vez estava e lendo uma matéria sobre a crueldade com animais na revista Rock Brigade (Por essa eu tiro o chapéu pela Brigade) quando resolvi que seria vegetariano.
Não foi naquele dia, a idéia foi meio que esquecida de imediato porem o anseio por fazer algo em defesa pelos bichos permaneceu. Meses depois em fevereiro de 1995, almoçado minha marmita em companhia de um montador de moveis (coincidência ou não seu apelido era passarinho), da fabrica onde trabalhava (a Morden Closset) durante um serviço que prestamos na Ilha do Governador/RJ, em uma ocasião em que comia pedaços fritos de carne do sol (carne seca, jabá ou simplesmente carne de cavalo) Quando falamos sobre o assunto falei que tinha vontade de para de comer carne. Não lembro qual foi sua opinião mas lembro que ele contou como ser faz carne de cavalo de boa qualidade.
Em algumas fazendas e em determinadas ocasiões cria-se cavalo, pastando ao sol, tendo basicamente milho e sal grosso como alimento. Uns três dias antes de sacrificar o animal o deixam quase sem água deixando assim seu organismo o quando mas seco possível. No momento do abate pendura-se o cavalo de cabeça para baixo e dar-se um corte profundo em seu pescoço com finalidade que o sangue escorra ao maximo tirando quase todo o liquido de seu corpo a fim de ser ter uma carne o quanto mais seca possível, elevando seu paladar.
Depois desse dia parei de comer carne seca e prometi para mim que no dia 1o de janeiro de 1996 pararia com as demais, até o fim do ano. Falava as pessoas que só comeria carne até o fim do ano. É claro que praticamente todos acharam aquela piada muita engraçada, era todo tipo de comentário:
- Você já é magro vai é morre, perguntavam ser era promessa, ou ser tinha entrado para alguma religião, minha vó perguntava ser eu era ateu ou de qual seita pertencia, diziam não iria passa um mês sem carne...
Na tarde de 31/12/1995 assistindo a corrida de São Silvestre comi meu ultimo bife. De lá para car nunca mas comi carne por vontade própria (houve uma vez em uma brincadeira de mau gosto ou em ocasiões que não percebi pedaços de carne em meio à comida neste caso eu separo a carne dos outros alimentos). Não estou aqui dizendo parem de comer carne em defesa dos animais nunca falei isso á ninguém, embora seja bastante questionado o porque de não comer carne. Apenas mostro o meu ponto de vista que é o de defender os animais. Porque tenho que buscar proteína em alimentos de origem animal se posso ter proteína de boa qualidade em Carne de Soja (Proteína de Soja), Leite de Soja, Queijo Tofu, e outros alimentos de origem vegetal.
Já são 8 anos como vegetariano, sou muito feliz e saudável sem fazer uso de carne seja ela bovina, suína, de frango, peixe e frutos do mar.
Sou quase um ECO-CHATO (um dia eu chego lá) e tenho orgulho disso.
Trilha sonora do texto: "Carniceria" da maior banda de metal da América latina a Dorsal Atlântica.
VIDA LONGA PARA TODOS OS ANIMAIS E PARA VOCÊS TAMBÉM.
MICHAEL MENESES 1:10 AM [+] :: ...
Comments:1
HA, HA, HA!!! Que modéstia!!! VOCÊ JÁ É UM ECO-CHATO MANINHO!!!!!!!!
kesley Email 29-02-2004 14:29:46

terça-feira, fevereiro 24, 2004

EU NÃO QUERO NEM VOU MUDAR! EU SÓ QUERO EVOLUIR!



Eu não quero nem vou mudar Eu só quero evoluir.
Varias pessoas direta ou indiretamente tem suas duvidas sobre minhas metas para essa minha nova fase de vida.
Porem tem uma que mesmo eu tenho as minhas duvidas.
Vou tenta para de fala palavrão e todas as formas de xingar algo ou alguém. Ser pelo menos diminuir esse feio costume, já será um começo. Venho corrigido internamente esse habito, mas sei que essa não será uma tarefa das mas fácies.
Imagine só eu parando de mandar aquela farsa comercial da Radio Cidade tomar no cu no palco do Rato no Rio (ou qualquer que seja o palco).
Não mas respondendo a aqueles que me chama pelo apelido de Parayba com o famoso Parayba é a mãe.
E não mas falando o meu tradicional Foooooooooda-se.
Cada um destes dizeres clássicos para minha pessoa tem um lado mais ironia ao invés de ódio.
Principalmente os dois últimos, porem tudo na vida tem seu peso, para o bem ser for analisado pelo lado do humor ou do mau ser for analisado para o lado da incompreensão, pois tais frases podem soar para algumas pessoas pura ofensa.
É claro que eu nem ligo não é essa minha intenção. Porem quando uma pessoa olha, escuta, sente ou até cheira (huuuuu!!) e não ver algo de positivo em você ou em seus atos ela mesmo que não saiba manda uma carga muito negativa de sentimentos e no momento eu só quero receber cargas e mais cargas de bons sentimentos.
Os maus fluidos serão ignorados, coisa que sempre faço quando é preciso.
Quem me conhece deve está pensando:
-Esse parayba ta mudando seu jeito de vida, passou importa-se com o que as pessoas pensam ou fazem com ele.
-Não é nada disso eu só quero ter o maximo e recebe o maximo de LUZ das pessoas que me conhecem ou não.
Continuarei sendo o parayba de vocês. (O comedor de rapadura de sempre como disse há alguns dias à amiga Tatiana que deve está tomando banho cachoeira na Serra do Piloto no momento que escrevo este texto).
Não aceitarei nada de negativo que venha a ser desejado para mim, pois essa coisa nem chegaram, nem voltaram para quem me mandou. As coisas negativas ficaram pelo caminho.
Neste momento só preciso de energia positiva para avançar em minha caminhada, rumo a um dos dois destinos que tracei para seguir.
O jeito como falo palavrão são apenas formas sarcásticas de lidar com certas situações.
Vou conta na ordem que eles foram surgindo na minha vida um pouco da historia deste dizeres que para muitos (inclusive eu mesmo), são marcas registradas da minha pessoa (mas que na medida do possível quero apagar da minha vida).
PARAYBA É A MÃE!:
Comecei a usa este termo em junho de 1991, durante a segunda edição do Arena do Heavy, onde hoje está situada a Lona Cultural de Campo Grande. Já naquela época gostava de aparecer de algum jeito em cima de um palco e nesta noite as coisas estavam propicias. Ia ao palco para dar meus inesquecíveis Stages Dives (ou mosh se você preferir, agora se você não conhece esses temos ambos são designados para o ato de pula do palco em shows de rock) e aproveitava para fala um monte de bobagem ou de protesto (com o passa dos anos as bobagens fora ser unido aos protestos). Foi em uma dessas ocasiões que observei que uma grande amiga gritava:
-Desce daí Parayba!
Foi ai que comecei a devolver ironicamente com o Parayba é a mãe!
Até ai quase tudo bem só que a mãe dessa amiga havia morrido há algum tempo. Ela nunca de mostrou nenhum sentimento de magoa mesmo assim esse peso me perseguia, e acho que chegou a hora de para de fala:PARAYBA É A MÃE! E ISSO É SERIO.
Não será da noite para o dia mas quero que seja o quando antes, estou até pensando em deixa de usa em breve o meu primeiro e-mail e que usa essa frase.
FOOOOOOOOOODA-SE:
Esse era um termo que foi usado e continua sendo usado até hoje pelos companheiros da banda que participei em meados dos anos 90, a banda HANGH. Esse termo era empregado como tom de espanto era o mesmo de dizer: Caramba.
A quantidades de O representava o tamanho do espanto.
O problema é que esse termo só funcionava entre os integrantes da banda e mesmo assim os dois guitarristas de Marechal que entraram na banda não entenderam.
Recentemente aqui na net estava com a Ivy (ela continua sendo um doce) em um chat e com a Ellen, usei esse termo e a Ivy não entendeu nada!
PAU NO CU DA RADIO CIDADE:
Esse é o mais novo e o que mas chega perto de ter algum tipo de ódio.
Acho que comecei a usa-lo em 2001 no período em que a Radio Fluminense voltou a tocar rock em sua programação.
Foi minha campanha contra a radio cidade e ela não acabou, continuo sendo contra a essa radio sem pessoalidade que está fazendo um estrago na cabeça de uma geração.
Considerações finais
Em relação a radio cidade tenho 1001 motivos (e até mais) em não ter admiração por ela pode ter certeza que continuarei contra a forma como ela trabalha com a musica que mas gosto.
Quando algo me causar espanto usarei outros termos algo de certamente tão irônico quando o FOOOOODA-SE.
No caso do meu apelido: Parayba. Continhuarei aproveitando esse marketing em beneficio pessoal.
É claro que tem muitos outros palavrões que uso e quero pinta de preto todos eles.


Um abraço.

Musica da tarde: "Paint It Black" da Banda Rolling Stones ::
MICHAEL MENESES 2:09 AM [+] :: ...
Comments:3

APOIADO... Bem resolvida essa sua iniciativa de parar de falar palavrão... Concordo com vc, quando disse sobre a "visão"das pessoas de fora, as vezes torna-se até uma situação constrangedora, alguém olhar com aquele olhar de julgamento, embora ñ tenham o mínimo direito de julgarem. Acho mesmo q vc ñ está preocupado com os outros em si, + sim na sua própria melhoria, como disse. Quando entrei para a Igreja passei por isso, + sabe, ñ foi tão complicado me livrar desse vício "horrível". Espero q vc consiga alcançar esse objetivo, q já é um bom começo... Té +

Raquel Email Homepage 24-02-2004 02:43:43

Você também tem o meu apoio. Eu só fui aprender a falar palavrão depois de adulto e não acho que seja importante nem como catarse (essa sim, parece palavrão!). O ser humano é que pensa que precisa extravasar oralmente (ou ingerir, no caso da carne) isso ou aquilo. Mas eu também creio na energia que as palavras têm e acho que devemos usá-las melhor. É muito lixo que entra e mais ainda que sai! Só não deixe a seriedade eliminar a alegria. Os 2 não são opostos! Luz no caminho!!

Levi Email 26-02-2004 03:16:08

Muito boa essa foto em frente ao espelho!Merece um prêmio!!!

Levi Email 28-02-2004 17:05:27

domingo, fevereiro 22, 2004

MEMÓRIAS RECENTES, MEMÓRIAS ANTIGAS!

:: Domingo, Fevereiro 22, 2004 ::
Memórias recentes, memórias antigas.
Ainda pouco estava ouvindo a musica Tu Vens do Alceu Valença e lembrei da ultima vez que ouvi está musica. Foi numa linda e inesquecível tarde de sábado mas precisamente no ultimo dia 31/1/2004. Curioso foi que na manha daquele dia estava no bairro da Penha e lembrei dela.
Sempre que lembro desta me vem à mente o meu período de criança em Sergipe e viajava para o interior lembro que cantava ela e Morena Tropicana também do Alceu Valença lembro nitidamente de uma ocasião em que atravessava uma rua no município de Porto da Folha/SE cantado elas.
Em um dos trechos de Tu Vens ouve-se:
...Eu já escuto seus sinais...
Tenho um Coração Bobo e não ouvi os tais sinais.
Mas estou tentando escutar, ver, sentir e estudar todos os sinais nos últimos dias.
E será assim, pois só deste modo receberei o sinal que tanto quero.
MICHAEL MENESES 10:19 PM [+] :: ...
Comments:1
Essa música também é chamada de "Anunciação" e é muito significativa. Assim como algumas do Zé Ramalho. O mais interessante é imaginar que os sinais estão em toda parte. Nós é que não conseguimos perceber ou decifrar. Eh, Tempo Rei!
Levi Email 24-02-2004 00:42:39

sábado, fevereiro 21, 2004

De Janeiro à Fervereiro

:: Sábado, Fevereiro 21, 2004 ::

Oi amiguinhos (as)!
Quem é vivo sempre aparece Estou de volta, e como estive sem postar por dias isso para não dizer semanas vou fazer um balaço dos acontecimentos.
Tudo começou na semana em que o blogger foi escolhido entre os 10 melhores brogger's da semana pelo blogger www.bloggerdasemana.blogger.com.br onde acabou na sexta colocação.
Minha mãe por influencia da minha irmã visitou meu blogger fez até comentário e criticou o fato de não ter escrito nada sobre ela.
Aproveitei para resolver algumas coisas, incluindo as compras para o acampamento que estava por vim.
Na segunda feira por volta das 20h a Ivy me liga já em terras cariocas, para alivio total damos procedimentos aos preparativos par ao show do Iron Maiden e para o Acampamento, na medida que a semana foi passando a ansiedade para o show ia crescendo pois este seria as primeiras fotos que faria do Iron Maiden em seu habitat natural. O palco!
A expectativa foi aumentando assim como começavam as primeiras frustrações na quinta-feira 15/1 houver uma coletiva da banda com a imprensa da qual eu participaria mais não foi possível pois meus horarios não permitiram.
Minutos antes do inicio do show constatamos que a credencial da Ivy não foi liberada mas como sou persistente (para muitos sou mesmo é um teimoso) falei para ela que iríamos assim mesmo pois faria o possível para pelo menos vermos o show. Uso o meu jogo de cintura para descolar uma credencial de fotografa para a minha Ivy, porem não foi possível assim como ficou constatado que minha credencial era para repórter e não seria possível fotografar o show.(PUTS!)
Fomos compra um ingresso para a Ivy e ao chegar lá descobrimos que os ingressos estavam esgotados.(PUTS!!) e agora?
O tempo passava era curto tinha que pensa em algo.
A solução foi pedir uma cortesia para a assessoria do Claro Hall no inicio a Ivy não acreditou que conseguiríamos e falou que eu poderia ir ver o show sem ela, mais isso não ou veríamos nos dois ou voltaríamos para casa mais cedo, estava decidido a ir embora caso não conseguisse uma cortesia para a minha doce Ivy.
Depois de inspira um pouco de confiança nela dizendo que tudo daria certo fui até a assessoria do Claro Hall e descolei a tão desejada cortesia (YEAR!).
Cheios de felicidades fomos até a entrada para pista quando encontro meu colega de Rock Press Marco Antonio Bart que me pede para fazer umas fotos para sua matéria ao explicar que não poderia fazer tais fotos, ele fala que seu fotografo estava em situação parecida e pede para tal fotografo fazer uma foto nossa (minha com a Ivy) e comenta que colocaria na matéria sobre descaso com a mídia na pressa para entra logo no Claro Hall nem dei conta daquilo só alguns minutos depois.
Deixo a Ivy no setor/pista em seguida corro para o setor/imprensa até aquele momento tinha uma esperança de fazer as fotos do show mesmo que do meio da galera porem ao ser revistado foi confirmado que minha credencial não daria direito nem a circular pelo Claro Hall com equipamento fotográfico.
Encerrando de uma vez por todas minha esperança de fotografar aquele show vou ao encontro da Ivy que já mim esperava formos procura um bom lugar para assistimos ao espetáculo.
E que espetáculo Iron é Iron. Não importa, faltou um monte de clássico, como sempre faltou nos outros shows do Iron Maiden que assistir ou em qual quer show de bandas com repertório tão rico, anos de historia e serviços prestados ao Rock. Bruce e banda sabem como conduzir uma platéia até em falhas técnicas como a pele da bateria que estourou. Ediie e uma figura, o palco continua sendo uma contemplação de luz e efeitos visuais que só o Iron Maiden sabe fazer e que foi de grande importância para as bandas de Heavy Metal de um modo geral quando o assunto é pirotecnia. Por fim o Show foi foda cada show do Iron que vi teve um valor diferente, espiritualmente falando esse foi o melhor que já vi por toda luta, pela credencial, pelo convite cortesia, pela cerveja pos-show, pelos desejos necessários somente para aquele momento já dento do ônibus e tudo isso ao lado da minha doce Ivy.
O acampamento
Voltando para casa tratamos de montra as mochilas para o acampamento.
Depois de tudo arrumado, marcamos um tempo até chegar a hora de tomar o rumo da Serra do Piloto. Por volta das 12h chegamos ao nosso destino montamos o acampamento e formos tomar um merecido e revitalizante banho de cachoeira para em seguida almoçamos a Ivy fez um delicioso Arroz e eu o Macarrão e acabei descobrindo uma coisa que não fazia idéia o meu macarrão é gostoso tinha certeza disso mas como nunca ninguém tinha comido dele fiquei muito feliz ao receber os elogios da Ivy em relação ao seu sabor. E olhem que faltavam alguns ingredientes no mínimo básicos! (Sal por exemplo). Também fiz carne de soja que a Ivy simplesmente adoro.
A Ivy estava fascinada com aquilo tudo (a natureza e a sua paz, os banhos de cachoeira, o nosso almoço, e principalmente a nossa barraquinha pois era um sonho antigo que ela tinha passa bons momentos em uma barraca de camping).
Depois do almoço fomos dar uma caminhada e fazer algumas fotos, já estávamos no final da tarde e continuamos fazendo fotos dentro da barraca. Nos divertimos muitos e quando nos demos conta já passava das 21h tivemos uma noite muito legal lá pela 1h fomos caminhar vendo as estrelas e depois formos dormir Já estávamos quase 48 horas sem dormi.
Acordamos às 7h e ficamos enrolando até mais ou menos às 9h depois continuamos a fotografar e fomos até a Cachoeira da Pedra que Escorrega.
Lá mais uma vez me fascinei com a beleza da minha doce Ivy linda boiando com a luz do sol refletindo em seu corpo dourado & molhado.
Voltamos para o acampamento para esquentar o nosso almoço e arrumar a nossa bagagem para voltamos para casa e descobrimos uma boiada tomando conta do nosso acampamento e do outro lado do rio um boi morto.
Naquela tarde voltamos para casa descolamos uma carona até Itaguaí o que nos fez ganha tempo formo para Campo Grande e observamos que o Rato No Rio estava sendo realizado no Espaço Bustop. Só de zuação formos até lá, tinha uma banda cover muito ruim do Ozzy (banda cover sempre é ruim) já era noite quando voltamos para Marechal Hermes logo depois seguimos para Penha.
No outro dia pela manha formos na histórica Igreja da Penha, fizemos algumas fotos e ainda cometi a façanha de derrubar uma garrafa de vinho pelo paredão de rocha que sustenta aquela igreja.
No dia 20 de janeiro vestido com uma camisa da banda Venon.
Estivemos no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) contemplando a belíssima exposição "Fotógrafos Brasileiros", com imagens do cotidiano carioca. Ocasião onde fomos fotografados pela Revista Veja Rio e tive minha imagem e o pé da Ivy, publicados na matéria sobre aquele espaço. No mesmo dia ainda formos no Paço Imperial onde estava e ainda estar sendo realizada uma exposição muito louca,(no melhor dos sentidos) para de lá irmos até o clássico bairro Santa Tereza.
Dois dias depois eu e Ivy nos encontramos na Estação das Barcas Rio/Niterói conde conheci dois de seus amigos lá do município de São Gonçalo integrantes da banda "In Vitro" e aproveitando o fato de estamos perto do Paço Imperial voltamos a tal exposição louca dessa vez tomamos coragem e usamos o colírio e o tapa-olho que a exposição oferece. Enquanto estive no interior do Paço Imperial, nada demais mas foi só sai e ter contado com o sol e minha visão ficar bastante sensível.
Outros fatos importantes
Nos fotografamos com um sobretudo na Vila Militar em um calor escaldante.
Com uma coberta, uns barbantes e certas arrumações e consegui transformar meu quarto em um estúdio (não acreditem nisso) fotográfico e a Ivy pintou meu cavanhaque alvinegro e me transformou em um death-banger e fez um ensaio meu.
Completamos dois meses de namoro.
Eu fui boiola na hora certa, com pessoa certa, no lugar certo!
Formos novamente na Serra do Piloto dessa vez para passa uma tarde gostosa de domingo.
No ultimo dia 12/2 Ivy fez aniversário e formos assistir "O Ultimo Samurai".
Dia 15/2 exatos dois meses e meio de namoro, formos assistir o evento "Todas As Tribos" em Olaria com participação da banda "In Vitro", o Mengão ganhou do vasquinho por 2 x 0.
E nesse dia o nosso namoro acabou.
Quanto a isso quero agradecer a todos o nossos amigos que de alguma maneira torceram pela gente: Levi e Vivinhe, Raquel, Crix, Ellen Bárbara, Claudia, Robson e o Lois da Revista Rock Press Eduardo da banda In Vitro, o Chaves, o Marcos e Rosa e a todo mundo que de alguma maneira fez algo pela gente. VALEU!
Eu não sou mais boiola.
Porem quero volta a ser na hora certa, com pessoa certa, no lugar certo!
Tenho duas metas de vida uma dela depende da outra, mas isso é um assunto que poucos saberão, não que eu queira esconder só que no momento não é hora de postar.
Outra coisa meu filho estar voltando a ser mexer.
A Proposta para a realização do Parayba Rock Festival foi aceita pela FUNARJ.
Só que o evento terá de ser em dois dias por mês ao invés de um dia.
O que é melhor acontecera também aos sábado ao invés de apenas aos domingos.
PAZ PARA TODO MUNDO!
OBS: Vou providenciar algumas fotos para este texto mais aguardem.
Musica para o momento: "Paixão" da banda Golpe De Estado.
PAZ PARA TODO MUNDO MAS UMA VEZ!

MICHAEL MENESES 4:48 PM [+] :: ...
Comments:4

legal teu blog cara ... mas, apesar do teu time .. vc eh um cara bacana ! depois de uma passada la no meu blog. www.obic.blogger.com.br

PP Homepage 21-02-2004 20:11:26

E ai?? Ficou bem legal esse teu post!!Passado o show do Airon a Ivy comentou q vcs ñ puderam fotografar e tal, o q lhes renderam até um comentário, pana q ñ foi pelo trabalho d vcs... Ah, quando ao acampamento, ha provas a respeito da sua "boiolice"...rs sei ñ em... brincadeira... Bom, tudo de bom pra vc... Té +

Raquel Email Homepage 22-02-2004 17:35:29

Respondendo a Raquel: Minha "boiolice" foi algo lindo. Um dia espero poder repetir de forma tão bela quando foi essa primeira vez. um abraço

MICHAEL MENESES! Email Homepage 22-02-2004 17:48:30

RS...

Raquel Email Homepage 24-02-2004 01:42:19


BANDA: GOLPE DE ESTADO

MUSICA: PAIXÃO
AUTOR: (Catalau) (EX-vocalista da banda Golpe de Estado e hoje evangélico Rock And Roll)
Estar apaixonado é estar embriagado
É não ver mais nada ao lado
Estar apaixonado é estar entorpecido
Não saber se esta morto ou vivo
É pouca razão prá muita emoção
Eu sinto solidão
Quando falo sozinho
Preciso de carinho / e o afago de sua mão
Corpo no abandono cachorro sem dono
Se a boca não diz te amo
Explosão de tesão prá morrer de amor
De ansiedade e de dor
A paixão é cega, surda, muda e nega
Até a quem se entrega
Não vê que o próprio ódio / como o sim
E o não tem a força igual da paixão
Quem te deu essa arma
Se meu ciúme te acalma
E o teu céu é meu karma
E o teu céu é meu karma
:: MICHAEL MENESES 4:29 PM [+] :: ...
Comments: 0