quarta-feira, setembro 29, 2004

TUDO O QUE FAÇO É POR AMOR!! PARTE 2

:: Quarta-feira, Setembro 29, 2004 ::

TUDO O QUE FAÇO É POR AMOR!
E É JUSTAMENTE POR ISSO QUE MORRI...
PARTE 2.
Meu leitor mais critico, e grande amigo Filipenses deixou alguns comentários para o texto "Eu Morri..."
Resolvi responder seus comentários criando assim um novo post.
ABRAÇÃO PARA TODOS.
CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO DO FILIPENSSES::
Não adianta meter o pau no Cu da Rádio Cidade pq ela vai continuar existindo; não é "destruindo o ruim" que se constrói um mundo melhor, é "construindo o q é bom". Sempre existirão os dois lados da moeda, Michael, e nós temos que aprender a conviver com isso. Eu já te falei isso antes: tu tá perdendo tempo. Pega esse $$$ que teus pais gastam contigo (tipo luz, água, comida, suprimentos da casa, etc), pede pra eles colocarem essa grana na tua mão, aluga uma kitinete e dá o teu "grito particular do Ipiranga". Quer ver um exemplo? Vc diz q quer ser pai. Vc já tá com 30 anos. Que mulher da sua faixa etária vai querer ter um filho contigo se vc ainda mora com a mãe e ela ainda te liga no celular à noite pra saber o q vc vai jantar? Até vc ter uma infra legal, uma mulher da sua idade que queria ter filhos JÁ TEVE.Vc vai continuar tendo esse tipo de sentimento enquanto vc não começar a CONSTRUIR A SUA PRÓPRIA VIDA, Michael. Continua... Filipensses 24-09-2004 10:55:44
SOU CONTRA A RADIO CIDADE/RJ POR AMOR
Cara você não faz idéia do estrago que a Radio Cidade está fazendo na cabeça da garotada que está ouvindo rock hoje.
Não concordo com esse estrago E FAÇO A MINHA PARTE CONTRA ELE, NÃO VOU FICAR VENDO O ESTILO DE MUSICA QUE MAIS GOSTO, SENDO RIDICULARIZADO POR ESSA RADIO. Quando li o livro "A Onda Maldita Quem criou e quem matou a Radio Fluminense".
Cheguei a conclusão que a melhor coisa que tinha a fazer era para de ouvir radio (na época na falta de uma Radio Rock ouvia JB FM, Globo FM, Antena1 e MPB FM) enquanto não houvesse uma radio com a personalidade musical (independente de estilos) igual teve a Fluminense de 1/3/1983 até 30/9/1994.
Dois meses depois a FLU voltou AM com a mesma atitude de antes.
Voltei a ouvi Radio. Voltou FM e parou com o rock por pressões internas e passou a tocar Wold Music Voltando no tempo pergunto:
Onde vocês estavam na sexta-feira dia 20/07/2001?
Vocês e lembram que dia foi esse?
Bom, não vou criticar vocês por não lembrarem que dia é esse!
Esse dia entrou para historia da Humanidade em todo mundo manifestações contra ao o encontro do G8 + a Rússia como convidada em Genova. Local onde o jovem Carlo Giuliani morreu ao receber um tiro na testa e ter seu corpo esmagado pelo jipe guiado por um policial (o mesmo que atirou nele).
Também não vou criticar se vocês não fizeram nada contra atitude política do G8 neste dia. Tenho orgulho de dizer que participei das manifestações cariocas contra o G8 como membro da ong FRS (Frente de Resistência Socialista).
Esperando o momento da passeada alguém da FRS teve a idéia de comprar ovos para serem atirados na Embaixada Americana no RJ.
Considerei uma atitude infantil e fui contra, mesmo assim os ovos foram comprados então sugeri que ao invés de jogamos na embaixada por que não doamos aos moradores de ruas do Centro/RJ, já que em meu ponto de vista qual quer pessoa de baixa renda é uma vitima de certas atitudes dos governantes. (na ocasião os do G8).
A idéia foi aceita e publicada no Jornal Folha Dirigida que cobria as manifestações.
Então vocês devem está se perguntando o que isso tudo tem haver com a Radio Fluminense?
Bom foi nesse dia que tomei conhecimento que a radio tinha voltado na freqüência AM há 5 dias, por meio de uma garota (Ellen Bárbara, uma fiel ouvinte da radio cidade) que na época tinha 14 anos que no passado deu a idéia e criou esse blog.
Naquele dia chequei em casa as 20:01m liguei o radio, procurei a nova radio Fluminense AM que rolava The Song Remans The Same do Led Zepellin.
Cariocas ouvintes da radio cidade alguma vez você ouviu essa musica nessa QUE SE DIZ A RADIO ROCK?
Para mim a Radio Cidade é igual ao rock nacional uma farsa comercial. Já discursei em shows como Rato no Rio, 911, Lonas Culturais etc... Alem das reuniões políticas que já participei.
Chegava a falar para mais de 1000 pessoas.
Recebia vaias, tive microfones desligados e ouvia muitas criticas pelas mentes já alienadas do pessoal que prefere cruzar os braços e ver a mesma banda/musica tocar no dial e fazer de conta que não ver toda uma geração crescer sem uma cultura decente.
Por outro lado era e é gratificante receber os comprimentos de alguém que nunca vi na vida, me apoiando e parabenizando e principalmente receber os comprimentos dos amigos.
Um deles é o Macarrão baterista da engajada banda Facção Letal.
Ele até chegou a dizer que iria fazer uma camisa com os dizeres:
MICHAEL PARAYBA PARA PRESIDENTE!
Para quem estar apenas lendo isso pode parecer um sentimento bobo, mas para mim que viveu e sentir as boas vibrações nas palavras do Marcarão a historia já é outra.
Outro dia uma amiga tava perguntando o porque de tanto radicalismo em relação a radio.
Perguntei quantas vezes a banda do namorado dela já tocou lá??!!??
Ela falou que no maximo umas 2 vezes em um programa que passa as 00h do domingo. Ou seja a banda tocou para amigos. Tenho tanto nojo do Dial carioca, que só ligo na AM raramente para ouvir jogos do FLAMENGÃO.
Tudo bem não vou conseguir destruir, o ruim por completo, mas sei que se cruzar os braços também não vou construir nada de bom.
Sei que muitos garotos ou já pararam de ouvi a radio cidade ou se escutam terão uma outra visão (ou melhor audição daquilo).
E como o cara que fuma um baseado e tem consciência que o dinheiro que gastou com aquele cigarrinho vai financiar o trafico.
Igual a radio cidade são as bandas coveres. O que tem de bandas legais de vários estilos que são prejudicadas por esse outro mal.
Em eventos que organizo banda cover não tocar, mesmo as bandas dos meus amigos.
MORO COM MEUS PAIS POR AMOR
Quando meu casamento acabou iria continuar morando ai em Campo Grande sozinho só que não deu. Falando assim de "pega esse $$$" parecer que meus pais mi sustentam por completo o que não é verdade, pois alem de parte do aluguel, o tel. é minha responsabilidade, alem de coisas para dentro de casa. Aqui em casa todo mundo "rala". Tenho tanta coisa (livros revistas,discos,filmes, alem de moveis...)que uma kitinete seria pequena para mim.
Vou dar o meu "grito particular do Ipiranga". Quando minha situação $$$ melhorar um pouco, pois quero entra em algum tipo de consocio habitacional e comprar uma casa.
Alem do tel. e de parte do aluguel eu ainda pago minha faculdade, o FIES (que alias perdi), darei inicio nos próximos dias a um tratamento dentário alem de gastos com lazer,alimentação...
Quanto a minha mãe ela é muito preocupada com tudo na família, confesso que acho isso um saco por outro lado respeito toda essa preocupação, pois em muitos casos sou eu o culpado, pois não sou de dar satisfações do tipo:
Para onde vou, com quem vou e que horas vou voltar...
Qual quer mãe se preocupa. O que tem de mais mora com a meus pais e minha irmã?
QUERO SER PAI POR AMOR
Ser pai, é o único motivo que ainda me faz acreditar no AMOR.
Fora isso para mim e para muita gente o amor é uma ilusão (como escrevi em uma das minhas letras de musicas: "Love is an Illusion"). E eu sou uma delas. O fato de ter 30 anos para mim nem é um problema, seria se tivesse 30 anos com atitudes de uma pessoa de 50.
As minhas atitudes são de alguém que tem uma fonte de juventude no coração, minha expectativa de vida é de 250 anos e não aceito menos que isso.
Fui casado por quase dois anos, ralava muito na Rock Press e com as vendas de Cds da Parayba Records.
Trabalhava tanto que isso até estressou o casamento.
Por outro lado todas as dividas daquele período eram controladas e em dia até um tanto diferente dos dias de hoje.
Então infra-estrutura $$$ para casar novamente e ter filhos, para uma pessoa que trabalha pelo menos desdos12 anos não é uma coisa tão difícil.
Difícil é ter mulher (não importa a idade) que me acompanhe.
E por isso que acredito que parei na ultima namorada.
Para quer me iludir novamente??
:: MICHAEL MENESES 12:15 AM [+] :: ...
Comments:15
De tudo...dá p entender...q vcs se amam demais, são carioca demais, um pelo menos é flamengo, um detesta a tal radio cidade, o outro quer ter filho, e acho q tiveram uma banda juntos!....to certa? entre mortos e feridos...salvam-se todos! Bjos
Bru Bruna Homepage 29-09-2004 01:16:39
Não Bruna: Eu sou Flamengo o Filipensses é fluminense. Somos cariocas, ambos queremos ter filhos, nunca tivemos uma banda juntos o maximo que fizemos foi umas versões de musicas em acampamentos(é até sacanagem eu fala que fizemos, quando no maximo eu dei a ideia para a versão de Apolinario Chupeta, um dos nossos amigos em comum). Sim, eu detesto à atitude da radio cidade. A A amizade que eu e o filipensses temos um pelo outro e algo grandioso. BEIJOS MENINA
MICHAEL MENESES! Email Homepage 29-09-2004 01:48:11
Ok Iba, vâmu por partes: 1) Alguém botou alguma AR-15 na tua cabeça pra te obrigar a ouvir a Rádio Cidade? Botaram uma AR-15 na cabeça de alguém q vc conhece pra obrigá-lo a ouvir a Rádio Cidade? Então não vem com esse papo de q "a Rádio Cidade está fazendo um estrago na cabeça da garotada de hoje". Quem ouve, ouve pq quer, ninguém obrigou. E se estão ouvindo merda, é pq gostam daquela merda, então têm mais é que se fuder mesmo!!! Tu ficou magoadinho só pq a Cidade diz q é rock e não é? O Punk tb diz q é música e não é, só q vc não faz nada a respeito. Do mesmo jeito q tem jeito q ouve aquela merda e acredita piamente que aquilo é rock, tem gente que ouve punk e acredita piamente que aquilo é música. Se eu fosse seguir a sua lógica, eu podia dizer q o "punk fez um estrago na sua cabeça", mas não é verdade, vc ouve pq vc quer e pq vc gosta, independente de ser uma merda ou não. Os ouvintes da Rádio Cidade tb: ouvem pq gostam, independente de ser uma merda ou não. Continua...
filipensses Email Homepage 29-09-2004 18:39:02
Mon ami, menos amor e mais PRÁTICA. O amor é lindo, mas não enche barriga. Sacou?
Lady Metal Email Homepage 29-09-2004 18:39:20
Mas apesar de tudo, concordo que se você não fizer nada, não vai adiantar. Sei lá, fico com a sensação de que é melhor morrer tentando do que não tentar nada. Mas enfim, meu coração está batendo rápido demais para pensar sobre essas coisas e eu tenho dois fichamentos para fazer.
Lady Metal Email Homepage 29-09-2004 18:44:08
CONTINUAÇÃO DO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR: 2) Consórcio Habitacional???!?!?Michael, por quais planetas vc anda viajando ultimamente? Por acaso vc acha q eu pago 500 reais (e em breve 700, pq eu tô de mudança) de aluguel pq eu gosto? Michael, tá uma merda de comprar casa, e se vc depender disso pra "dar o seu grito do Ipiranga", com o perdão da palavra, tu tá fudido. O fato q vc NÃO QUER ENCARAR é q o teu trabalho não te dá condições ($$$) pra tocar a tua vida daqui pra frente, mas vc se recusa a fazer outra coisa por ideologia (que até onde eu sei, não paga as compras do mercado). 3) Pra vc ter 30 anos não é um problema? Vc nunca ouviu falar em IDADE FÉRTIL? Não é td mundo q dá a sorte q Rosa deu, de ter um filho saudável com 40 anos. Depois dos 35, é GRAVIDEZ DE RISCO, sabia? Ou tu acha q tu vai "pagar o Tio Sukita" pra sempre e comer só menininha? Por qual razão vc acha q uma garotinha de 18 vai casar contigo qdo tu tiver 38 ainda morando com a mãe? Continua...
filipensses Email Homepage 29-09-2004 18:48:42
CONTINUAÇÃO DO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR:Se vc não sabe o q tem de mais em morar com os pais, pergunte pra sua próxima "pretendente à mãe de seus filhos" o q ela acha de ter um filho teu e morar com a sogra...Pô Michael, eu tenho mesmo q te explicar o óbvio? Eu preciso te dizer q tu CRESCEU, Q EMBORA VC NÃO GOSTE DISSO, VC NÃO É MAIS UM PRÉ-ADOLESCENTE? 4) Vc se contradisse: primeiro disse q tudo q faz é por amor, depois diz q a vontade de ser pai é a única coisa q faz com q vc ainda acredite no amor. Isso aí tem nome e se chama FOSSA. Se cura ou com muito álcool ou com outra(s) mulher(es). 5) Pra ninguém esquecer: o cara da foto NÃO SOU EU. Se ele tirasse o cavanhaque e usasse máquina 2 na careca, aí até ficava parecido. 6) Michael, uma coisa que eu aprendi na vida é q tudo muda por EVOLUÇÃO e não por REVOLUÇÃO. Se eu fosse revoltado como vc, eu criaria a comunidade ANTI-PUNK pra exterminar o punk do planeta, mas eu tenho fé q até o câncer evolui, então o punk tb vai evoluir...até virar música! Abração,
eu filipensses Email Homepage 29-09-2004 19:01:21
Não conheço nenhum dos dois há muito tempo. Um só conheço por blog e aprendi a admirar. Mas acho q falar o q a mãe do Parayba faz ou deixa de fazer c/ ele, foi pesado prá cacete. Por q vcs não conversam isso por telefone. Achei q ficou feio. Achei sua atitude Michael brilhante no sentido de defender suas idéias, e sei q amigos discordam. Mas essa lavação de roupa suja já está me estressando. VOU DAR PORRADA NOS DOIS. Vamos resolver isso no meu blog e ponto final. Aí vcs vão ver o q é problema.
Engraçadinha Email Homepage 29-09-2004 20:36:11
Filipa, por q vc tem q dar a última palavra sempre??? Assim essa porra não vai acabar nunca. Concordei c/ um monte de coisa q vc disse e também c/ um monte de coisa q o Michael disse. Dá p/ vcs perceberem q os dois estão certos, cada qual no seu ponto de vista?? Então vamos respeitar as opinões um do outro e fechar a matraca?? Q merda!
Engraçadinha Email Homepage 29-09-2004 20:44:35
Engraçadinha, pq tanto estresse? Nem parece q chegou de Búzios, rsrsrs...É q vc não sabe, mas isso aí é continuação de um papo que já rolou...é como eu digo: amigo q só passa a mão na cabeça não é amigo, e o Michael sabe q ele tem toda a liberdade do mundo pra chegar pra mim e falar "vai à merda e pára de se meter na minha vida q vc não tem nada com isso" a hora que ele quiser; e do jeito que eu considero o Michael, se ele me mandar ir à merda eu vou no minuto seguinte, rsrsrs...Eu acho q a Lady Metal sintetizou bem: "O amor é lindo, mas não enche barriga". Eu tô preocupado com o q o Michael tá fazendo da vida dele, e com a vida corrida q a gente leva, a gente acaba "conversando" mais através dos blogs (com o Levi é a mesma coisa), e às vezes pode acontecer de alguém não conhecer a nossa amizade e achar q tá um puto com o outro. Eu falei o que eu queria, acho q fiz o meu papel como amigo, mas se o Iba não estiver nem aí e mais tarde quebrar a cara, eu tô na área de novo...amigo é pra isso mesmo...Inté!
filipensses Email Homepage 29-09-2004 23:06:37
Eu concordo. Também sou dessa teoria, afinal sou amiga também e sei como é isso. Só q a gente deve sempre respeitar a história e o momento de cada um. Ele acha q está fazendo o certo, e isso não necessáriamente está errado. Desde q ele tenha consciência q pagará o preço seja ele qual for. Eu sei q vcs são muito amigos e q se adoram. Justo por isso, é q devem respeitar o ponto de vista um do outro, mesmo q diferente. Eu sei q vc quer o bem dele. Assim como ele quer o dele e o seu também. Bjs.
Engraçadinha 30-09-2004 00:36:13
Com tecla SAP entonce once again: " Cada macaco no seu galho sabe onde o calo lhe aperta, mas não vai acender agora..."!!! Ou...
Levi Email 30-09-2004 00:55:05
Como já dizia o grande filósofo Tafuntarraso : "Se pato voa por que é que eu como morango?"!!
Levi Email 30-09-2004 00:57:00
Acho q blog é p isso msm...terapia ou como diz o primo do guru do Levi..ta na pia! ou seja vai tudo pro ralo! vomita q é bom gentem! Bjos
Bruna 30-09-2004 06:58:39
Mtoooooo showww de bolaaaaaa o bloggg...... mto 10 msm!!! passa la no meu hein.. bjkssss
Likinha Homepage 30-09-2004 13:53:41

sábado, setembro 25, 2004

TUDO O QUE FAÇO É POR AMOR! PARTE1.

:: Sábado, Setembro 25, 2004 ::

TUDO O QUE FAÇO É POR AMOR! PARTE 1.
FOTO MINHA COM O PALHAÇO
Por traz de todo nariz de palhaco tem os sentimentos de uma pessoa.
Meu leitor mais critico, o Filipenses deixou alguns comentários para o texto "Eu Morri...".
Resolvi responder seus comentários em um novo post.
Desde já quero dizer que não to Puto com o Filipenses, ele tem uma forma de pensar eu tenho outra e nos somos amigos!
ABRAÇÃO PARA TODOS.
COMENTÁRIO DO FILIPENSSES:
Porra Michael, eu vou ter que ir aí pessoalmente??
Desde qdo vc luta por alguma causa, Michael?
Vc acha q se vc for no "buraco do inferno" assistir e/ou organizar um show duma banda de death metal chamada "Vômito Demoníaco" ou algo assim vc tá lutando pelo underground?
Vc acha que se alienando TOTALMENTE da política com a desculpa de que "vou votar nulo pq nenhum deles presta" é lutar por alguma causa política?
Cara, sou vegetariano, mas eu posso dizer q "luto pelo vegetarianismo"?
Claro q não faço minha parte, e só. Não existe esse papo de "nós do underground, da militância" e "eles do poder, donos do dinheiro".
Quem sabe faz a hora, se o "Vômito Demoníaco" for bom eles vão chegar lá.
Se forem ruins mas forem pop, vão "ficar lá" por 5 minutos.
O mundo é de quem tem capacidade para sobreviver ao mesmo. Não existem causas que dêem um sentido para a vida, Michael, pq o sentido da vida é espiritual. CONTINUA...
Filipensses. 24-09-2004 10:45:53
RESPOSTA AO FILIPENSSES OU A QUEM POSSA INTERESSAR:
Não concordo que venham duvidar das causas que luto. Na medida do possível luto por varias causas. O fato é que gostaria de lutar mais. Lutar pouco ou não lutar incomoda e me faz sentir um inútil.
SOU UM ECO-CHATO POR AMOR
Lembre-se, quantas vezes perdemos o ônibus das 14:30, voltando da Serra do Piloto/RJ, só porque eu estava preocupado em juntar todo o lixo QUE PRODUZIMOS no acampamento?
Tinha uma galera acampada com agente e só EU juntava o lixo na hora de ir embora e levava para um lugar onde o impacto ambiental fosse menor.
Todo mundo só pensava em desmontar suas BARRAQUINHAS, dar a ULTIMAZINHA, fumar o ULTIMOZINHO, arrumar sua MUXILINHAS e PICA-MULINHA.
Foda-se o LIXINHO produzido.
A VISÃO DE MUITA GENTE ERA DE:
O LIXO QUE SE VIRE PARA SAIR DO LOCAL ONDE ACAMPAMOS, QUERO É IR EMBORA.
Talvez você não saiba, mas o Sr. Manuel (O Guarda Florestal da área) só deixa agente acampar na clareira até hoje, porque ele sabe que mantemos (OU MELHOR, EU MANTENHO) o lugar limpo. Podemos acampar na clareira sempre, desde que peça a ele.
Quando parei de comer carne foi pensando na vida dos animais.
Por que temos que comer carne e colaborar com a dor e o sofrimento dos animais? E isso o que questiono.
Sou vegetariano por gestões ecológicas. Não seria vegetariano por religião, saúde, vaidade física...
SOU PORQUE LUTO PELA CAUSA DOS ANIMAIS.
Tem uma galera que ganha o pão de cada dia entregando FILIPEtas nas ruas.
Não importa qual seja a FILIPEta. Sempre vou FAZER QUESTÃO DE PEGAR, SÓ PARA JOGAR NO LIXO, SEI QUE AQUELA MESMA FILIPETA PODE IR PARA NA MÃO DE OUTRA PESSOA, QUE VAI JOGA-LA NO CHÃO, SUJANDO A CIDADE.
Parecer pouco se pensarmos que é só um papelzinho.
Sinto-me um beija-flor tentado apagar o incêndio na floresta sozinho. Porem se for juntar todos papeis que já evitei que fosse ao chão...
EU FAÇO A MINHA PARTE, E SÓ.
Para mim cada pessoa que faz sua parte está lutando por algo.
Logo dentro da suas possibilidades você também está lutando por algo.
No meu ponto de vista o simples fato de ter feito esses comentários, já é uma causa que para você é importante lutar.
Concorde você ou não com esse meu ponto de vista.
VOTO NULO POR AMOR
Voto nulo CONSCIENTEMENTE desde 1996, por ser radicalmente contra ao aborto em qualquer circunstância, assim como a pena de morte.
Gostaria de encontrar candidatos que fossem contrários, ao aborto, pena de morte e tivessem boas propostas.
Antes que alguém fale, também não vou votar em um candidato que seja contra A ESSAS FORMAS DE ASSASSINATO por ser evangélico. Pois ele vai ser contra a um monte de outras causas que luto.
Gostaria muito de votar porem não tem um CANDIDATO MICHAEL, seja para vereador ou prefeito...
No momento minhas 2 melhores opções para vereador são:
*Um produtor cultural, musico, jornalista, totalmente intergrado com a cultura carioca e com boas idéias.
Um coordenador tem de um pré-vestibular comunitário que tem parceria com o pré-vestibular comunitário de Marechal Hermes/RJ, ONDE FAÇO PARTE DO NÚCLEO DE CULTURA E CIDADANIA.
Se algum desses consegui provar que é contra ao aborto e a pena de morte em todas a circunstâncias, talvez vote em um deles. Para prefeito não tem jeito.
VOU VOTAR NULO É COM ORGULHO. No meu caso, votando nulo sou menos ALIENADO da política que aqueles que votam em qualquer um, votam no segundo colocado só porque não gosta o primeiro candidato nas pesquisas, ou votam nulo só "pq nenhum deles presta".
Quero tanto votar que numa outra eleição, liguei para o Partido Verde afim de saber qual a posição de alguns candidatos em relação ao aborto e pena de morte. Como as minhas perguntas não foram respondidas tive que anular.
SOU UNDERGROUND POR AMOR
Ir a shows underground's me faz bem, me divirto muito neles, não curto shows de bandas coveres e com temáticas satanistas, nazistas...
Nunca produzir shows de Death/black-Metal.
Nos dias de hoje esses estilos estão muitos negativos.(falo da parte espiritual).
Em 2001 fiquei a frente da produção dos shows no Espaço Cultural 911 em Bento Ribeiro/RJ.( É lá que fica o "buraco do inferno"?)
Quando chequei ao 911 apenas montava meu stand de Cds. Na época somente umas duas bandas tocavam lá uma cover dos anos 70 com um mesmo repertório todas sex/sab. e uma punk de uns amigos que até depois tocaram no SHOW DE PANELA do meu casamento.
A banda dos anos 70 explorava $$$ o cara do 911.
Foi ai que tomei a frente da programação do 911. Com a exceção do metal e do progressivo que se consideram os fodões do rock e se recusam a tocar com bandas que não sejam do mesmo estilo alem de outras FRESCURAS.
Bandas de vários lugares e estilos do RJ participavam, aplaudiam e abraçaram a oportunidade de estarem tocando em um lugar totalmente alternativo e gratuito.
Varias bandas chegavam para mim e falavam:
"MICHAEL ESSE FOI O NOSSO MELHOR SHOW"
Tocavam umas 3 bandas de estilos e regiões diferentes. Para um publico idem. No final todo mundo se divulgava, rolava uma integração entre bandas que antes não havia.
A banda do nosso amigo Marcos o Manto já tocou lá varias vezes a primeira foi eu que agitei.
Uns 3 meses depois de ter tomado a frente do 911, me foi oferecido um show de uma Banda que já faz parte da historia do Punk/HC nacional a Sociedade Armada de Santos/SP e da banda Os Legais de Joinvile/SC.
O evento foi um sucesso e abriu as portas para que bandas de outros estados e depois sem minha participação bandas de outros paises tocassem no local.
Sei que para você isso não é nada, já que para você Punk não é musica.
Só que para mim qualquer banda Punk com trabalho próprio é muito, mas banda que qualquer banda cover, ou mesmo uma banda com trabalho próprio porem acomodada.
Dei a oportunidade de primeiro show de muita banda que hoje continua tocando pelo circuito carioca/sul/sudeste.
Recentemente a banda Punk Ataque Periférico que fez o seu primeiro show no 911. Fez um show de despedida antes da sua primeira tour pelo nordeste.(essa banda da zona oeste/RJ já fez vários shows de abertura para bandas gringas e já esteve em vários estados do eixo Sul/sudeste, e acabou de lançar seu primeiro cd).
Quando estive ha frente do 911 abri espaço para todos os estilos do rock até os que não gosto. Muitas bandas souberam aproveitar o espaço E HOJE SE PERCEBE QUE ELAS TÊM CAPACIDADE DE SOBREVIVER AO MUNDO. Outras na época nem quiseram tocar lá.
Tempos depois viram que o espaço era legal. Hoje imploram para tocar. Desde que me casei que não estou à frente do 911. Hoje, solteiro só não volto produzir show no 911, pois o local tem uma política diferente da época que estive lá.
Até hoje um monte de bandas do RJ (e algumas de SP/MG...) me procuram para tocar lá, quando falo que não estou mais de frente sou perguntado o que estou organizando?
resposta:
NADA!
E é isso é que dói, NÃO PRODUZIR NADA.
Tenho um projeto cultural onde rock, poesia, fotografia, curtas metragens...Estariam juntos em um mesmo evento.
esse projeto no final do ano passado na Lona de Campo Grande/RJ e fui ignorado pela política das bandas coveres.
Também levei ao Teatro Amando Gonzaga em Marechal Hermes onde teve aceitação. Porem bateu de frente com a FUNARTE/RJ, que alegou que o Teatro deve ser usado apenas para peças teatrais e não em eventos musicais.
levei para o Teatro do Colégio José Acioli aqui em Marechal. Aparentemente lá, só não aconteceu porque não teria funcionários da escola (norma da direção da escola) para trabalhar aos sáb/dom à tarde/noite.
Alem disso sempre que posso participo de Programas em radios comunitarias, fanzines, sites e tudo mais em prol do Rock and Roll.
Se tivesse verba já teria montado uma loja e pequeno selo (gravadora) de rock na zona oeste há anos. Onde investira primeiramente no rock suburbano.
ESSE NOME DE PARAYBA RECORDS NADA MAIS É QUE UMA PROPAGANDA DESSE FUTURO PROJETO DE LOJA/SELO.
Criticar minha militância rock and roll chega a ser até uma covardia.
CONTINUA....
NAMASTÊ
:: MICHAEL MENESES 3:26 PM [+] :: ...
Comments:18
pois é,guri..tomei uma rasteira...hehehehe.nem vou falar nada.
deysi Homepage 25-09-2004 19:13:25
Ok, Iba, vâmu por partes: 1) Eu não sou o seu leitor mais crítico, eu só sou seu amigo, e amigo que se preza não passa só a mão na cabeça, mas tb dá esporro qdo é preciso. 2) O MEU LIXO eu cato nos acampamentos. Só q eu não vou perder o meu ônibus, por conta do lixo dos outros. A minha parte eu faço. 3) Lutar pela causa dos animais? Quem luta é o pessoal que vai pra puta-que-pariu pichar foca pra elas não serem assassinados (uma vez que pele de foca "pichada" não pode ser vendida, elas são poupadas). Deixar de comer carne significa que VC ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE - O QUE É BASTANTE LOUVÁVEL - mas não significa que vc está lutando por causa alguma. São coisas BEM DISTINTAS.4) Com relação às filipetas: como vc mesmo disse, VC FAZ A SUA PARTE. Ou vc vai querer nos convencer que "luta pela causa da cidade limpa"?Continua...
filipensses Email Homepage 25-09-2004 20:04:54
CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR: 5) Pateticamente ridícula essa estória do aborto e da pena de morte. Vc sabia q eles são proibidos pela Constituição FEDERAL? Sabe o q isso quer dizer? Quer dizer q mesmo se TODOS OS VEREADORES ELEITOS MAIS O PREFEITO ELEITO QUISESSEM, ELES NÃO PODERIAM LEGALIZAR A PENA DE MORTE E O ABORTO. Logo, não faz a mínima diferença o q eles pensam a respeito. Isso aí é papo pro Congresso (deputados federais e os senadores). Ou seja, por conta de uma opinião que não faz a mínima diferença na prática, pra vc tanto faz quem venha a governar a cidade. 6) Vc não queria que bandas de progressivo tocassem no buraco do inferno, queria? Michael, sons diferentes requerem QUALIDADE DE EQUIPAMENTO DIFERENTE, senão ninguém entende porra nenhuma do som. Pra punk qualquer merda tá bom, quanto mais "embolado" melhor, mas pra música é diferente. Continua...
filipensses Email Homepage 25-09-2004 20:16:00
COM CERTEZA, amigo também dar esporro. Cara vc pensar que eu também não queria ir pichar focas, ser amarado em arvores tentando evitar que elas sejão cortadas. ENTÃO cara foiisso qeu eu KISS dizer eu faço minha parte, não quero convencer ninguem nada. Assim como ninguem nunca falou para mim para de comer carne. É ISSO MESMO EU FAÇO MINHA PARTE. ABRAÇÃO
MICHAEL MENESES! Homepage 25-09-2004 20:16:41
CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR: 7) "Militãncia rock and roll"?!?!?!?O Rock vai à guerra agora, e eu não tô sabendo? Alguém pode me dizer CONTRA QUEM O ROCK está lutando? Michael, rock é um estilo de música, não é uma "causa a ser lutada". Vc agindo assim tá parecendo os cara-pintadas que até hj acham que tiraram o Collor, qdo a verdade rolou nos bastidores do Congresso. Marionetes que acham são capazes de dominar seu próprio cordão. Michael, o mercado fonográfico é simples: quem manda as "majors"(EMI's da vida). Se vc faz um som que A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO GOSTA, PQ INSISTIR EM SE MOSTRAR À MAIORIA? TOQUE PARA O SEU PÚBLICO. O punk, por exemplo, vai sempre tocar em buraco pq é lá nos buracos q os punks se sentem bem ouvindo "música". O Quaterna, q é underground mas é progressivo, toca no Centro Cultural de Justiça Federal. Vende CD em stands, igual vc faz. Até aí, é música. Militância é outra coisa, e sabe o q é? Continua...
filipensses Email Homepage 25-09-2004 20:26:18
CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR: Hoje, os músicos têm que ter uma profissão paralela pq não existem POLÍTICAS ADEQUADAS DO GOVERNO PARA INCENTIVO À CULTURA. SE VC TRABALHASSE DE ALGUMA FORMA DE MODO QUE VC CONTRIBUÍSSE PARA CRIAÇÃO DESSE TIPO DE LEI, AÍ EU DIRIA Q VC ERA MILITANTE. "Buracos do inferno" como 911 são uma figura no cenário, mas não têm o mínimo poder de mudar o cenário. É algo como Pinky e Cérebro querendo dominar o mundo (dava um bom apelido, né, "O Pinky Parayba"?).
filipensses Email Homepage 25-09-2004 20:33:25
CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRI0O ANTERIOR: Entendeu a diferença entre "não fazer mais do q a obrigação" e "lutar por uma causa"? Abração, eu.
filipensses Email Homepage 25-09-2004 20:35:30
Cara vc nem deveria fala do 911 pois nunca foi, nem quando rolou o Show de panela do meu cagamento.
MICHAEL MENESES! Homepage 25-09-2004 20:38:32
Prefiro nem comentar.... Bjos
Raquel Homepage 25-09-2004 21:01:22
Nossa Michael vc se superou....onde vou ter tempo p ler tudo isso?....vamos por partes... Bjos
Bru Bruna 26-09-2004 16:25:30
Michael, preferia permanecer quieto quanto a isso... mas, quis dizer que vc defende seus pontos de vista independente da opinião pública e isso demonstra personalidade. Hoje em dia não concordo com essa coisa de votar nulo pois, certas "omissões" mexem com o futuro de todos. E um voto pode mudar a vida do planeta inteiro. Será que o Al Gore faria a merda que o Bush vem fazendo? Talvez...Mas a questão não é essa. Entendo o ponto de vista do Felipe e tb o seu. E Acho que de uma discussão saudável nasce a luz e abrem-se novas perspectivas. Há 3 correntes: uma, antropológica, que diz que não existe o melhor e o pior, o menos e o mais avançado, o modo certo e o errado de pensar. O que há é o que produz os resultados que esperamos... A 2ª, diz que há uma escolha que nos tira do labirinto em que nos metemos, e é a mística. A 3ª reflete sobre as 2 anteriores e não parte do princípio que já sabe o que é o certo, e é a filosófica. Eu fico mais nessa corrente. Mas cada uma tem seu valor num momento específico...
Levi 26-09-2004 20:42:48
Boa Levi.
MICHAEL MENESES! Homepage 26-09-2004 21:36:46
Numa discussão não há certos, nem errados todos estão percorrendo seus próprios caminhos... na verdade um tem a lógica e o outro a razão! Bjos
Bru Bruna Homepage 26-09-2004 22:44:21
Dizem que "bom-senso é a qualidade daqueles que pensam como nós"... heheh
Levi 27-09-2004 00:24:45
mas só enqto ta dando certo ! hehehehe
Bruna 27-09-2004 08:07:51
E aê rapazzzz...!!!!?!?!?! Como sempre.. Vc sempre escrevendo pakas... Seu Jornalista!!! Hehehe... Vlw!!!
Cauã Homepage 28-09-2004 16:41:05
Porrrrra, vcs falam prá caralho. Alguém aperta a tecla SAP do Levi. Vou votar nulo também p/ dormir em paz c/ minha consciência. Não tem NINGUÉM q preste nestas eleições (NA MINHA OPINIÃO!)
Engraçadinha Email Homepage 29-09-2004 20:25:02
Com tecla SAP entonce: " Cada macaco no seu galho sabe onde o calo lhe aperta, mas não vai acender agora..."!!!
Levi 30-09-2004 00:54:11

quarta-feira, setembro 22, 2004

NET-BLOG-RESENHA RAQUEL & ENGRAÇADINHA

:: Quarta-feira, Setembro 22, 2004 ::

NET-PARAYBA-BLOG-RESENHA!
Olá pessoal!!
Ai vai mas dois Net-Parayba-Blog-Resenha!
Desta vez com dois blogs que há muito tempo venho querendo resenhar.
São os blogs da Raquel é da Engraçadinha!
Não deixem de visitá-los são muitos legais!!

Começando pelo blog da Raquel
http://www.alemdoqseve.weblogger.terra.com.br/

Alem de muitos bons pensamentos e boas poesias o que se vê, no blog da Raquel é um bom visual com muitas cores em seu template.
A Raquel também se mostra uma garota muito esperta e inteligente na hora de escolhe seus textos, pois são de grande sensibilidade.
Como sei que ela ama o bob espoja!
FOTO DO BOB ESPOJA IRON MAIDEN
Ofereço essa versão Bob Iron Maiden Espoja para ser mascote oficial do seu blog.

Tendo como base o salmo 122.2A.
Raquel e seu blog servem ao senhor com alegria por isso seu blog é tão positivo!
Foi um dos primeiros o blogs a inseri o link do Blog da Parayba Records e na época fui apresentado com anjo. Apresentação que me enche de orgulho, pois ser um anjo é algo divino.
Parabéns Raquel por você e pelo seu blog e obrigado por tudo.

O outro blog é de uma garota muito ENGRAÇADA que acha que cresceu!
A ENGRAÇADINHA!
http://xiiiiachoqcresci.blig.ig.com.br/

A ENGRAÇADINHA narrar as aventuras da Família ENGRAÇADINHA, composta pelo: ENGRAÇADÃO, (seu marido) do seu filho ENGRAÇADINHO que em seu blog é apresentado como Pacotinho (bem original esse apelido para uma criança). Irmã e cunhado ENGRAÇADOS e recentemente do seu Pai ENGRAÇADO. (um importante fotógrafo do Jornal O Globo).
Alem é claro dos seus amigos e parentes também não menos ENGRAÇADINHOS.
Cheguei ao seu blog por intermédio do blog da sua prima Lady Metal.
Como trabalhamos perto um do outro vez por outra almoçamos juntos.
E foi em nosso primeiro almoço que fiz essa foto dela promovendo a Revista Rock Press.

FOTO COM A ROCK PRESS
No momento infelizmente seu blog (qual blog não passa?) passar por problemas técnicos, mas que já estão sendo resolvidos.
Porem isso é o de menos, pois temos como destaque em seu blog o dicionário de palavras do Pacotinho, as festinhas ENGRAÇADINHAS em sua casa, ou as megas festas promovidas pela empresa que trabalha, alem de muitas outras coisas ENGRAÇADAS.
Obrigado por tudo ENGRAÇADINHA e continue com as aventuras da família ENGRAÇADINHA.

VISITEM:
http://www.michaelmphotos.cjb.net
http://www.paraybarecords.blogger.com.br
http://www.jotelog.cl/comics
http://www.jotelog.cl.myphotorock

NAMASTÊ PARA TODOS
:: MICHAEL MENESES 2:13 AM [+] ::
... Comments: 9
OOOI! Que grande surpresa!! Po, fiquei feliz pra caramba!! Vc com esse post me rendeu algumas gargalhadas...rs Que Bob Esponja é esse Michael???rs Pode deixar, que assim que conseguir ele vai ser meu mascotinho...rs Valeu pelas palavras de elogio e gratidão... Espero sempre poder contribuir para aquilo que vc necessitar. Muito obrigado!!! :)) Bjos
Raquel Homepage 22-09-2004 11:47:36
Assino embaixo! Tanto a Raquel quanto a Engraçadinha são duas pessoas que transmitem uma maravilhosa alegria de viver. Seus blogs deixam a gente realmente pra cima!
Levi - 23-09-2004 00:40:33
Buuuuuuáááááááááááááá (choro de emoção!). Buuuuuááááááááá (não consigo parar!!) Cara, nunca na minha vida ninguém fez uma homenagem tão bonita assim. Eu sempre quis escrever, mas por falta de assuntos mais sérios e consistentes, falo sobre minha vida mesmo, que rende altas piadas. Michael, concordo com a Raquel ao dizer q vc é um anjo. (Só cuidado q anjo não tem sexo, hein?!) Xiiii não resistiiii...
Engraçadinha Homepage 23-09-2004 08:33:34
1= Show o Bob Esponja!! 2= Sou jornalista mas meu sonho era ser fotógrafa..mas fui pra outros lados!!!!!Escrevi agora meu projeto de mestrado sobre fotografia.Show.
deysi Homepage 23-09-2004 19:24:32
A foto ficou super bem tirada, minha cara é q não ajudou muito!
Engraçadinha Homepage 24-09-2004 08:03:50
OI migo... Adorei e achei muito legal a homenagem...é isso ai, quem cultiva amigos e faz novas amizades sempre tem alguém do lado pra dar um apoio... te adoro Michael.. mega bejks Sa
sabrina Homepage 24-09-2004 21:33:12
hehehehe Michael vc é único.....e sabe cativar msm.... Bjao bru
Bruna 24-09-2004 23:34:54
Parece a Rita Cadilac!
Dapirueba Homepage 24-09-2004 23:44:46
Esse babaca q falou q eu pareço a Rita Cadilac tá me chamando de Raimunda?? Valeu, ser boa de bunda, muitas vezes é melhor do q ser boa de cara e outra: Se vc fosse gente de verdade, se identificava, então só p/ eu não perder o hábito: VAI SE FODER.
Engraçadinha Homepage 29-09-2004 20:03:19

segunda-feira, setembro 20, 2004

EU MORRI!!!

:: Segunda-feira, Setembro 20, 2004 ::

Eu morri...

A semana que passou foi bem estranha.
Aniversário de 9 anos da minha afilhada, aniversário de 7 meses do fim do meu ultimo namoro e ainda a morte do Johnny Ramone no mesmo dia.
Durante quase todo o ano senti-me totalmente inútil no trabalho, nos estudos, com minhas dividas, nas minhas fotos, com as pessoas e com o mundo. Alem de uma serie de coisas em meu dia a dia...
E essa semana foi daquelas bem melancólicas.
Foi ai que na noite de sábado Já sem animo para nada cheguei à conclusão que tinha morrido!
Pois se não posso produzir nada é porque estou morto.
para reclamar/zoar dos mp3 dos Los Hemanos da minha irmã eu tinha animo.
Deitado em minha cama me perguntava!
- Cadê você Michael?
-A resposta:
-Não estou aqui!
A única resposta que tinha era que deveria está morto e não sabia.
Cadê todos os meus projetos que tinha traçado no final do ano passado e inicio deste ano?
Cadê as causas que luto?
Cadê os eventos Culturais que organizo?
Cadê a fotografia?
Cadê a faculdade?
Cadê o amor?
Cadê as causas políticas?
Cadê as causas ecológicas?
Cadê tudo?
A coisa estava tão seria que estava pensando que se fosse dormir iria morre dormindo.
Assim que minha irmã saiu da net, aconteceu algo inesperado, via msm que salvou a semana.
Uma nova amiga encontrou em mim a pessoa ideal para se abri sobre um problema um tanto polemico em sua vida.
Não vem ao caso conta para vocês qual é o problema, pois ela me pediu segredo.
O que quero conta é que o fato dela ter encontrado confiança em mim praticamente baseada em gostos culturais e por meio do orkut ou dos papos no msm! Foi algo gratificante.
Ajudar aquela menina deu-me um significado pelo menos temporário.
Então as perguntas mudaram.
Por que sou tão inútil e descartável para algumas pessoas e tão útil e confiável para outras?
BEIJOS PARA AS AMIGAS E ABRAÇOS PARA OS AMIGOS!

FOTO DO ESPEMATOZOIDE ESPERTO!!
Essa imagem foi uma cortesia da Raquel. Seu blog está ao lado em meus favoritos visitem.

Para quem ta no orkut convido a participarem das comunidades que criei:
COMUNIDADE PARA O BAIRRO DE MARECHAL HERMES/RJ:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=158121
COMUNIDADE ANTI-RADIO CIDADE! A FARSA ROCK DESSA RADIO TEM QUE ACABAR!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=182830
COMUNIDADE PARA O TIME DE FUTEBOL DO CAMPO GRANDE/RJ
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=139120

VISITEM E COMENTEM:
http://www.michaelmphotos.cjb.net
http://www.paraybarecords.blogger.com.br
http://www.jotelog.cl/comics
http://www.jotelog.cl.myphotorock

NAMASTÊ!
:: MICHAEL MENESES 12:24 AM
[+] :: ...
Comments:11
Migo..que coisa vc sentir-se assim....quero que saiba que vc é de grande valia pra mim...te curto muito Michael...vc é um grande amigo...então..nada de pensar que não esta aki por nada..todos nós temos uma certa função aki na terra.. mega milhoes de beijnhos e sempre que precisar de uma amiga.., Óia eu akiiii...hehehhe Fuiiii Bjsss Sa
Sabrina Homepage 20-09-2004 00:55:04
Nessa horas, a melhor coisa a fazer é evitar os pensamentos negativos. Além do mais, ninguém nasceu pra ser móveis e utensílios. Nós não somos os nossos sonhos, nem os nossos projetos, sentimentos e ações. Mas nos tornamos aquilo em que acreditamos.
Levi / 20-09-2004 01:23:39
Cuidar das flores e plantas no jardim, mandar uma msg para um amigo, dar atenção a quem encontramos na rua ou no trabalho. Às vezes não percebemos o valor dos pequenos gestos...
Levi 20-09-2004 01:28:12
naum se sinta mal!!!tudo passa-assim espero... pare pra pensar,reflita,caminhe mas naum se isole dos outros ao ponto de esses mesmos outros naum sintam mais a sua falta. Adorei te conhecer.. Bjaum ps:tm net aki na BN
Silvia 'Sam' Homepage 20-09-2004 10:06:22
Oi Michael!!!! Vou resaltar o que lhe disse, e completar o que vc escreveu. Certas vezes nos sentimos inúteis, achamos que não contribuimos com nada. Mas, sem saber podemos estar ajudando e contribuindo para a vida de outras pessoas. Não seja tão crítico com vc mesmo, o mínimo que fazemos já é de grande valia, seja para nós mesmos, ou para outra(s) pessoa(s). Como lhe disse, me incomoda vê-lo assim. Mas é bom perceber que vc está melhor. Bjos
Raquel Homepage 20-09-2004 11:22:46
É super natural nos questionarmos e exigirmos muito de nós mesmos. Quando a gente vê na televisão, aquele pessoal duro, que não tem aonde cair morto, vestido de maneira decente, co carro novo e a mesa farta, isso mexe com nossos brios e a gente tende mesmo a achar que não fez o suficiente. Cara, tenho muito a dizer sobre esse tema, mas certamente estouraria o limite de caracteres dos comentários, daí, se vc quiser conversar, me liga. Só te digo uma coisa. O q vc sentiu é normal e acontece com todo mundo. Daqui a pouco passa. Só não dê atenção demasiada a isso. Bjs.
Engraçadinha Homepage 21-09-2004 09:19:50
Porra Michael, eu vou ter que ir aí pessoalmente??? Desde qdo vc luta por alguma causa, Michael? Vc acha q se vc for no "buraco do inferno" assistir e/ou organizar um show duma banda de death metal chamada "Vômito Demoníaco" ou algo assim vc tá lutando pelo underground? Vc acha que se alienando TOTALMENTE da política com a desculpa de que "vou votar nulo pq nenhum deles presta" é lutar por alguma causa política? Cara, eu sou vegetariano, mas eu posso dizer q "luto pelo vegetarianismo"? Claro q não, eu faço a minha parte, e só. Não existe esse papo de "nós do underground, da militância" e "eles do poder, donos do dinheiro". Quem sabe faz a hora, se o "Vômito Demoníaco" for bom eles vão chegar lá. Se forem ruins mas forem pop, vão "ficar lá" por 5 minutos. O mundo é de quem tem capacidade para sobreviver ao mesmo. Não existem causas que dêem um sentido para a vida, Michael, pq o sentido da vida é espiritual. CONTINUA...
Filipensses Email Homepage 24-09-2004 10:45:53
CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ACIMA: Não adianta meter o pau no Rádio Cidade pq ela vai continuar existindo; não é "destruindo o ruim" que se constrói um mundo melhor, é "construindo o q é bom". Sempre existirão os dois lados da moeda, Michael, e nós temos que aprender a conviver com isso. Eu já te falei isso antes: tu tá perdendo tempo. Pega esse $$$ que teus pais gastam contigo (tipo luz, água, comida, suprimentos da casa, etc), pede pra eles colocarem essa grana na tua mão, aluga uma kitinete e dá o teu "grito particular do Ipiranga". Quer ver um exemplo? Vc diz q quer ser pai. Vc já tá com 30 anos. Que mulher da sua faixa etária vai querer ter um filho contigo se vc ainda mora com a mãe e ela ainda te liga no celular à noite pra saber o q vc vai jantar? Até vc ter uma infra legal, uma mulher da sua idade que queria ter filhos JÁ TEVE.Vc vai continuar tendo esse tipo de sentimento enquano vc não começar a CONSTRUIR A SUA PRÓPRIA VIDA, Michael. Continua...
Filipensses Email Homepage 24-09-2004 10:55:44
CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR: Infelizmente, vc NÃO TEM MAIS TEMPO pra se "orgulhar de estar na pré-adolescência". Se a Rock Press não tá te dando $$$ suficiente pra tu sair fora, arruma outro emprego ou tenta algum lance paralelo, pq vc está numa fase onde vc tem tudo MENOS tempo. Não adianta mais se iludir com adolescentes problemáticas pq nenhuma garota de 17, 18 anos vai ficar contigo "em definitivo". Elas podem até sair contigo, mas depois tu vai ficar sofrendo pq meninas dessa idade ainda têm muito a "experimentar" antes de "baixar a âncora". Pegue as rédeas da tua vida, MIchael, segure firme COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS, e começa a construir o teu futuro, pq ELE JÁ TÁ AÍ e já era inclusive pra ser PRESENTE. Esse papo de "ah, eu sou um pré-adolescente" é bonitinho até os 19/20 anos, depois tu fica parecendo Tio Sukita querendo aparecer. Eu sei q eu tô pegando pesado, mas se eu tô falando assim é pq eu tô preocupado contigo e vc tem toda liberdade pra me mandar à merda se quiser. Um abração - eu
Filipensses / Homepage 24-09-2004 11:09:11
FELIPENSES!!!!!CARA MEUS PAIS NÃO ME SUSTENTAM EU SÓ MORO COM ELES. DEPOIS VOLTO PARA COMENTAR
Michael Meneses Homepage 24-09-2004 19:19:34
MIchael, não disse q eles te sustentam, só que eles gastam $$ contigo. Tu ajuda em casa, mas vc pode dizer q é responsável por TODOS os seus gastos? Do papel higiênico que vc usa à água que vc bebe, da energia elétrica que vc consome ao aluguel da casa de vcs, da comida que vc come ao papel-toalha que vc (indiretamente) usa pra escorrer frituras? Ainda que vc ajude em casa, não há como negar que há um gasto de $$ aí.
Filipensses Email Homepage 24-09-2004 22:47:22

sábado, setembro 18, 2004

11 DE SETEMBRO ATRASADO

:: Sábado, Setembro 18, 2004 ::

Ola!
FOTO DO FILME INDEPENDS DAY
Essa foto era para ser postada no ultimo dia 11/9/2004.
Quando ouve os ataques de 11 de setembro, falou-se que as torres gemeas nunca tinham sido destruidas nos filmes americanos.
O que é mentira a foto acima é uma prova.
Outro filme em que lembro que as torres gemeas são destruidas é o filme "Impacto Profundo".
MICHAEL MENESES
VISITEM:
NAMASTÊ!


:: MICHAEL MENESES 2:14 AM [+] :: ...
Comments:8

Por falar nisso ,vc já viu o tal do Fahrenheit 9/11? O pessoa anda falando à beça...

Levi 18-09-2004 17:53:54

Oops! Quero dizer, o pessoal. Viu? Já estou aprendendo o maiquês...

Levi 18-09-2004 17:55:53

ei meu amigo..te adicionei do meu messenger tá...adorei o post..bjus

Silvinha Homepage 18-09-2004 20:20:29

Que custo pra conseguir abrir o seu blog... E quando enfim consegui, a foto nem abriu toda :( Mas belezinha... Passei só pra dizer Oi... Bjos

Raquel Homepage 18-09-2004 22:14:25

Sou do jotelog e vim ver seu blog. Muito bom saber que vc tbm curte o Batman, Marcelo Rubens Paiva e fotografias.... Vou adicionar seu blog na minha lista ok?! Abraços

Acid Grrrl Homepage 19-09-2004 01:02:01

Assim que eu me recuperar da cirurgia e voltar a respirar (e se ainda estiver em cartaz no Estação Botafogo) eu devo assistir o Farenheit. Não sei se isso é sintoma da velhice, mas eu ia ficar muito contente se já estivesse disponível em DVD 8-)... PS: Pô, o "maiquês" pegou mesmo, hein? Daqui a pouco vai todo mundo fala que vai tenta ingressa num curso de línguas pra aprende a fala maiquês...

filipensses 19-09-2004 20:20:38

Levi, Felipenses todos são capazes!

MICHAEL MENESES! Homepage 19-09-2004 22:40:53

Eu aaacho, q vcs poderia pará de implicar c/ o Mycom, porque ele é meu amigo e eu gosto muito dele, então esse negócio de maiquês é mentira da groça. Ih! Pegou.

Engraçadinha Homepage 21-09-2004 09:07:05

segunda-feira, setembro 13, 2004

Segunda-feira é dia de ir ao cinema. A VILA.

:: Segunda-feira, Setembro 13, 2004 ::

Segunda-feira é dia de ir ao cinema.
CARTAZ DE A VILA
Mantendo a rotina de ir ao cinema na ultima segunda-feira dia 6/9/2004. Fui assistir em companhia do Levi, Filipenses e do Ed (quase toda banda do Ravena) e suas respectivas esposas ao filme A Vila do mestre M. Night Shyamalan.
Sou suspeito para falar sobre os filmes de Shyamalan por ser seu fã desde que vi o filme Corpo Fechado, (o melhor filme de Shyamalan em minha opinião).
E que incentivou a ver outros de seus filmes como:
Sexto Sentido e Sinais.
FOTO DOS CARTAZES DE SEXTO SENTINDO E SINAIS
Não apenas sou fã de Shyamalan como ELE É MEU FÃ TAMBÉM!
Vocês estão perguntando!
- COMO ASSIM ELE É SEU FÃ TAMBÉM???!!???
- Sim, ele é meu fã nunca nos virmos mais ele vive seguindo os meus passos.
FOTO DE SHAYLAMAN
Sei disso porque é influenciado na minha pessoa que ele faz seus filmes.
Ele estuda alguns aspectos da minha vida e elabora um filme com um tema.
De todos os filmes o que mais ele explorou o lado Michael Meneses foi Corpo Fechado onde sou facilmente identificado tanto no personagem do mocinho David Dunn (BRUCE WILLIS) como no "quase" vilão Elijah Price (SAMUEL L. JACKSON).
FOTO DO CARTAZ DE CORPO FECHADO
Um dia ele vai fazer um filme que será puro mistério e terá o nome de: O mundo de Michael.(ou algo parecido).
Mas vamos ao já Clássico, do suspense A Vila.
O filme nada mais é, que uma disputa por pontos de vendas de drogas. Onde traficantes do Comando Vermelho querem invadi A Vila, para ter total domínio no comercio de BOLINHAS VERMELHAS em toda a região da Reserva Florestal do Parque Walker.
A tal vila é uma comunidade que se faz de carente ($$$) para ficar em paz com o mundo cruel.
O pessoal do Comando Vermelho até então raramente envolvia-se em confusões com o pessoal da vila em respeito a um acordo de cavalheiros entre ambas as facções.
Porem, o CV se revolta quando percebe que alguns dos jovens da VILA estão tentando invadir seu território e começa a espalhar corpos mutilados e pixando as portas das casas e demais pontos da vila as iniciais da facção, espalhando assim o MEDO entre os moradores que há anos vinham plantando seu próprio consumo e se reuniam em grandes banquetes afim de saciar a larica.
Tenho que para por aqui recomendando que vejam o filme, não posso falar o final do filme e quem vence a disputa pela BOCA.
Pois isso é uma coisa "Daquelas-de-Quem-Não-Falamos."
OBS: ESTOU COM MAIS UM FOTOLOG:
VISITEM:
Alem de:
NAMASTÊ
:: MICHAEL MENESES 9:51 PM [+] :: ...
Comments:7
Michael, na verdade é uma alegoria a cultura do medo, q domina as gdes cidades...Hum será q fui a unica q não gostei?! Bjos Bru mais essa dele seguir seus passos! é ruim heim! hehehehehe
Bruna Homepage 13-09-2004 22:31:11
Não bruna! Tem um monte de gente que não gosta dos filmes de Shyamalan. E ele me segue sim eu sei disso, só pode ser isso para explicar tanta coisa... BEIJOS!
MICHAEL MENESES! Homepage 14-09-2004 00:15:34
Rsrs... Vc viajou mais que o Shyamalan! hehe
Levi 14-09-2004 01:47:18
Peraí?! O nome do cara não era Sam Mendez (casado até c/ a Kate Winslet????) ????
Engraçadinha Homepage 14-09-2004 13:14:19
olá cara, blz, está show seu blogger, nossa vc deve tem muito trabalho para mante-lo sempre atualizado, falou car afica nessa foça até mais...
§ Fly Away § Homepage 16-09-2004 02:00:13
Sam Mendez é o de "Beleza Americana"...curiosamente Corpo Fechado foi o único dele que eu não gostei, e o meu preferido é (adivinhem) "O Sexto Sentido"
filipensses 16-09-2004 12:33:02
oooooooooi...vc realmente gosta d filmes...rssss bjus
Ravena 18-09-2004 00:26:32

sexta-feira, setembro 10, 2004

7 de Setembro um ano de Independência !

A foto ao lado é a minha homenagem à independência do Brasil!

Na ultima terça-feira completo-se um ano que eu e minha ex-esposa demos o nosso grito de independência e resolvemos nos separa contarei um pouco dos últimos dias em que vivemos juntos.

Dois dias depois já com a cabeça fria resolvi voltar atrás (é isso não é nenhuma vergonha) e na esperança de salva o casamento apresentei alternativas, coisas que não me fascinam como:
Morar na zona sul carioca, deixa de trabalhar naquilo que gosto e trancar a faculdade foram algumas das sugestões que apresentei.
Na ocasião ela aproveitou e me perguntou se não queria ir morar no sul do Brasil. Coisa que fui forte em negar. Já estava oferecendo muitas coisas em trocar de salvar o nosso casamento.
Ela aceitou, mas dias depois desistiu
.(assim como balançou em aceitar outras vezes).

O tempo foi passando e a única coisa que fazia ela continua morando aqui no Rio, era uns cursos que ela estava fazendo no SENAC.
Para ela eu deveria ir para casa dos meus pais, até ela ir embora.
Coisa que eu não faria e não fiz.

Por outro lado da mesma maneira com que ela me queria a distancia, todo o dia pedia para trazer caixas de papelão para embalar as suas coisas.
E quando não trazia as caixas seja por qual for o motivo eu era taxado de mau, pois se não a ajudasse a ela ir embora ela não teria a quem pedir socorro já que não tinha parentes aqui no Rio.
Mesmo querendo que ela ficasse eu ajudei a ela ir embora descolando as caixas e fazendo o contato com o taxista para o dia da viajem.

Muitas vezes eu me perguntava:
POR QUE EU NÃO POSSO DIZER NÃO???
POR QUE EU TENHO QUE SER SEMPRE BONZINHO???
Queria acabar com toda aquela historia.

Foi ai que tive uma idéia!
Vou continuar tentando salvar meu casamento por outro se não consegui, não quero nem vou enlouquecer. Tomarei uma atitude para relaxar a mente.
Muitas pessoas nessas situações enchem a cara de álcool, drogas e outros venenos.
Outras vão ao puteiro mais perto.
Alguns cometem suicídio.
É na melhor das hipóteses algumas pessoas entregam-se ao caminho do Senhor.
Nenhuma das atitudes acima foi escolhida por mim.
Optei em fazer uma seleção de 91 musicas marcantes em minha vida para ouvir enquanto caminhava da Rodoviária Novo Rio ao Mendanha em Campo Grande pela Av. Brasil o que corresponde a 42 km.
(com as olimpíadas descobri que isso corresponde a uma maratona).
Estava de saco cheio de ouvir reclamação de que Campo Grande é Longe e etc...

No dia 12 de outubro de 2003 na véspera dela ir embora, ocorreu nossa ultima briga. Ela até ligou para minha mãe pedindo que fosse até a nossa casa alegando que eu estava com problemas psicológicos e precisava de ajuda.

Na manha seguinte a acompanhei até a rodoviária.
Lá estava a minha ultima esperança. De uma coisa eu estava certo depois que aquele ônibus partisse não haveria volta.
E depois dos seus insistentes pedidos para ir embora daquela rodoviária resolvi ir embora.
Nem lembro se dei um tchau.

Ao som do Tema do filme - "2001 Uma Odisséia No Espaço" iniciei a caminhada as 9:03 da manha.
A cada passo que dei ficou uma magoa, uma incompreensão e as respostas para muitas questões foram aparecendo.
Dobrei a esquina da Av. Brasil Com Estrada Do Mendanha por volta das 17h, diante de um lindo e poético pôr do sol, ao som da Gal Gosta com "Divino e Maravilhoso" e do Jerfeson Aiplane com
"Don't You Need Some Body To Love".
Ao contrario do que esperava que fosse acontece nos dias antecederam essa caminhada não cheguei em casa morto de cansado.
Cheguei sim, cheio de disposição e disposto a ser feliz.
É bem verdade que entra no silencio daquela casa foi a pior parte do dia, pois a mesma estava com uma carga negativa muito grande.
Para não colocar toda a caminhada a perder e como estava cheio de disposição resolvi ir até o centro de Campo Grande jogar conversa fora.

ESSA CAMINHADA FOI A MELHOR HIGIENE MENTAL QUE JÁ FIZ NA VIDA!
Quando as pessoas vinham me perguntar:
-Como você está?
-Respondia:
-Estou ótimo!
Elas perguntava:
-Como assim, você se separou deveria está mal?
-Respondia:
-Caminhei da Rodoviária no Rio até o Mendanha pela Av. Brasil.
Com isso, logo o foco das pergunta e respostas mudavam das possíveis LAMENTAÇÕES para saudáveis ADMIRAÇÕES!

Um mês e meio depois dava inicio a um novo romance que já foi contado e citado varias vezes aqui nesses blog e que durou dois meses e meio.
Desde então nunca mais tive com outra namorada e no momento engano a mim mesmo fazendo de conta que O MEU MUNDO É UMA MARAVILHA, já que não compreendo porque o ultimo romance não deu certo.

Não sei, nem quero ficar por ficar com garotas.
Não sou do tipo que pegar mulher por esporte.
Não me sinto fiel comigo mesmo (nem com elas) ficando com alguém que não tenha sentimentos alem da atração física.
Para mim uma mulher bonita ou gostosa é apenas um motivo há outros que realmente interessam e que são de grande valor que são os ensinamentos que podemos trocar por meio dos nossos sentimentos.

É claro que esses sentimentos não aparecem com um dia, uma semana...
É PRECISO LIBERTAR O CORAÇÃO DOS RELACIONAMENTOS PASSADOS E DEIXA A BONDADE DO AMOR IRRADIAR O NOSSO SER.

OBS 1: Antes que alguém fale alguma coisa. Sei que escrever/fala a frase acima e mais fácil do que agir mais é assim que deve ser feito!
OBS 2: Todos as datas 12/1O são de grande influencia em minha vida e rende historias para contar a principal foi que nessa data em 1980 que comecei a morar em Aracaju/SE.
OBS 3: Depois dessa caminhada não admito que ninguém diga que Campo Grande é um bairro longe pois se consegui chegar lá pé é porque não é tão distante!
OBS 4: No ano de 1990 ouvir um pai de um amigo falando para sua esposa:
- Para um homem ser corno bastar ele casar!
- Refletir sobre o tema e tirei minha conclusão:

PARA UM HOMEM SER CORNO NÃO É NECESSÁRIO ELE CASAR OU SER TRAIDO PELA SUA MULHER.
UM HOMEM JÁ É CORNO AO NASCER.
Essa ilutração não ficou legal aqui então eu levei para o meu flog dedicado as historias em quadrinhos.

NAMASTÊ
MICHAEL MENESES 11:19 AM
Comments:17


eu teria escolhido todas opcoes, menos suicidio. alcool, caminhada, drogas, alcool, caminhada...porae vai.... "PARA UM HOMEM SER CORNO NÃO É NECESSÁRIO ELE CASAR. UM HOMEM JÁ É CORNO AO NASCER. " tudo eh relativo...

f0ck 10-09-2004 23:44:55

Grande, Michael. Já te conheço há quase quinze anos. O suficiente pra saber que, como já disse antes, você é um cara inteligente, super gente-fina e de espírito inquieto. Creio com toda convicção, que se separar foi o melhor pra você naquele momento. E tb que a mulher certa pra você vai surgir na hora certa. Lembre-se: você merece mais do que possa acreditar! Aquele abraço, meu camarada!

Levi Email 11-09-2004 01:20:58

Todo homem é corno pelo menos do ginecologista, ainda mais qdo a sua mulher já teve diversos ginecologistas, aí então não tem jeito!!! MIchael, mesmo eu gostando de Campo Grande, tenho que admitir que é longe pra caralho do Centro...tanto que tu disse que horas tu começou a andar mas não disse que horas terminou!!!Cara, a gente já conversou muito sobre esse assunto ( e inclusive nesse sentido a gente é em parecido), mas tu quer saber "à vera" mesmo o que que rolou? Pra mim ela era muito nova (e inexperiente, uma vez que sempre teve boa vida graças aos pais) e não tinha ainda condição de "segurar o rojão" que é ser independente e enfrentar a dureza da vida por ela mesma. Cara, a independência tem seu preço, não é um acampamento aonde vc brinca de dono do seu próprio nariz e volta depois de quatro dias curar a ressaca embaixo da saia da mãe. É barra, e é meio foda vc "se decepcionar com a vida desse jeito" quando se tem 18 anos...Só pra fechar: vc pode e DEVE aprender a dizer NÃO... já passou até da hora...

filipensses 11-09-2004 21:05:50

Não Filipenses eu disse a hora sim: "Dobrei a esquina da Av. Brasil Com Estrada Do Mendanha por volta das 17h diante de um lindo poético pôr do sol ao som da Gal Gosta com "Divino e Maravilhoso" e do Jerfeson Aiplane com "Don't You Need Some Body To Love"". Quanto à idade da minha ex-esposa. Acho que isso não teve muito haver. A vida boa que sempre sim teve influencia em alguma coisa. Nem todo mundo é a idade que parece ter ou que tem. Tenho 30 anos e estou chegando em minha adolescência agora(e me orgulho disso). Porem mesmo muitas vezes agindo como uma criança em outra tenho atitudes de um idoso cheio de conhecimento. Dizer NÃO é muito mais difícil do que parece. Dar a minha opinião, tomar certas atitudes ou acreditar em algo.PARA UMA PESSOA COMO EU NÃO É TAREFA DAS MAIS SIMPLES. Quase sempre causa muitos aborrecimentos nas cabeças das pessoas e causar aborrecimentos nas pessoas é uma coisa que também me aborrece. CONTINUA A BAIXO...

MICHAEL MENESES! Email Homepage 11-09-2004 22:25:18

Quando isso acontece tenho como saída me isolar do mundo, pois me sinto o culpado de tudo de ruim que acontece com as pessoas a minha volta. Quando digo que sou contra ao aborto, que voto nulo, que não acredito em reencarnação, que sou capaz de algo... E as pessoas não aceitam a minha opinião isso me incomoda mui. (Não quero mudar a cabeça das pessoas quero apenas ser ouvido). Um EX. se tivesse falado para qualquer pessoa que iria fazer a caminhada pela AV.Brasil todos iriam me criticar de algum modo, foi assim quando falei que em 1/1/1996 não, comeria mais carne e seria vegetariano. Sou criticado por ser vegetariano até hoje. No inicio foi bem difícil, pois não conhecia ninguém alem do Paul Mcarteny e a Madonna. Na época meio mundo de gente me criticanva. Até que dias depois em umshow da Dorsal (tinha que ser) descobri que o Carlos Lopes era e aquilo me fez acreditar que não era o único pelo menos naquilo. EM MUITAS OUTRA COISAS EU SOU ÚNICO. CONTINUAÇÃO DA PRIMEIRA PARTE ABAIXO/// CONTINUA A BAIXO

MICHAEL MENESES! Homepage 11-09-2004 22:40:14

ESSE COMENTARIO SE DIVIDE EM 3 PARTES ESSA É A ULTIMA! Depois descobri que a Tatiana era e meses depois vc. Se não fosse persistente (Teimoso como o mundo prefere) nem teria começado a ser vegetariano. ABRAÇÃO EM TEMPO: CAMPO GRANDE É PERTO SIM VOCÊ É QUE TÁ VELHO! ALIAS TODO MUNDO QUE ACHA CAMPO GRANDE LONGE É PORQUE NÃO TEM DISPOSIÇÃO DE VIVER. OU DE DAR UMAS CAMINHADAS PELA AV:BRASIL.

MICHAEL MENESES! Email Homepage 11-09-2004 22:45:12

Nem sei se deveria comentar alguma coisa nessa história toda....mas acho q a sua reação de caminhar...p oxigenar as idéias foi a melhor escolha...admiro vc, e sei oq é sofrer por amar... gostei mto de ler sua história.... me diz, já sarou ou ainda dói? Bjos

Bru Bruna 12-09-2004 09:34:15

Nossa Felipe , essa de homem ser corno de gineco...pegou pesado! q isso?! hehehehe

Bru Bruna Email 12-09-2004 09:37:34

RESPONDENDO A BRUNA: Seus comentários serão sempre bem vindos, se tinha um comentário que estou sempre esperando, esse comentário é o seu! Se sua pergunta refere-se ao meu casamento, só tenho que dizer que sim! Estou ótimo! Agora em relação aos fatos que aconteceram meses apois ao fim do meu casamento, isso eu não posso dizer o mesmo... MIL BEIJOS PARA A MELHOR PSICÓLOGA DO BRASIL

MICHAEL MENESES! Homepage 12-09-2004 09:59:44

como posso começar?? nm eu sei...ontem vivi algo igualzinho q vc stah falando..sab qnd vc fica c/ alguém soh por ficar? ntaum...dps eu tava pensando em como naum tm graça nenhuma bjar alguem por qm naum tnho a menor atraçaum...sei lah,o cara era um amorzinho mas nem...nau era meu tipo mas msmo assim...achei mto bacana oq vc disse,tudo tm mto a vr c/ coisas q sempre pnso...pq vira e mexe fico c/ carinhas por qm naum tô nm aih,e dps fico me perguntando por quê rolou? as vezes eh melhor ficar sozinha q acompanhada (naum q essas companhias sejam ruins,mas acontece q nm sempre elas saum o q eu tava afim...) sobre mulhares gostosas eh complicado falar...sinceramente detesto qdo um cara me chama assim,naum nego q as vezes eh lgl qdo me 'comem com os olhos' ams na maioria das vezes eu soh qria q me vissem como uma garota legal meu mais recente post tm a vr com isso q screvi aki;na vrdad acho q eu deveria escrever lah e naum fazer esse coment gigantesco aki...

Silvia Homepage 12-09-2004 11:18:18

Quem tá chegando na adolescência é o Parayba, não é o Michael...e eu sempre te falei que esse lance de vc agir às vezes propositadamente como adolescente te atrapalha mais do que vc imgina...Na boa, como é que vc quer que as pessoas te aceitem de forma normal se vc faz questão de agir como criança? Pô Michael, vc pode ter espírito jovem agir e pensar como adulto, são duas coisas bem distintas. Colocar sua foto no Orkut com chapéu de bobo da corte e colecionar fotos de suas própras fezes só faz com que ninguém te leve a sério...se vc mostrar q pode ter ao mesmo tempo um espírito jovem e uma mente de adulto, todo mundo vai respeitar a sua opinião, concordando ou não...inclusive eu acho q já passou da hora de vc se planejar par sair debaixo da saia da mãe e proclamar sua própria independência...pensa só, tu já tá com 30 anos, daqui a pouco tu vai querer ser pai, e que infra-estrutura tu vai ter pra convencer uma mulher a ter um filho contigo? "Namastê procê" também...

filipensses 12-09-2004 14:42:45

PARA O Filipenses. O LANCE É QUE ACOSTUMEI AS PESSOAS E MUNDO SENDO SEMPRE BONZINHO! TUDO BEM GOSTO DE TER (E PASSAR) BONDADE NO CORAÇÃO MESMO QUE ESSA BONDADE NÃO SEJA RETRIBUÍDA. Sou muito mais adulto do que muito idoso por ai. Por outro lado reconheço que tenho uma coisa que considero um DOM, que é o meu espírito JOVEM, este me faz ter coragem para fazer/lutar por varias coisas que os adultos não tem, por se acharem velhos demais para tais atitudes. ** As Pessoas podem me aceitar do Jeito que sou basta para de olhar o mundo/pessoas ao modo em que elas acham que o mundo/pessoas devem ser e passem a respeitar o mundo dos outros. CONTINUA A baixo...

MICHAEL MENESES! Homepage 12-09-2004 17:15:53

PARA O FILIPENSES CONTINUAÇÃO **Não é tão fácil sair da minha mãe no momento($$$)! **Ser pai é uma coisa que quero ser a + de 20 anos. Porem sempre soube espera a hora certa. .(viu como às vezes sou muito mais adulto que muito idoso por ai). **As fotos das Fezes eu parei de fotografa a anos (sabia que vc iria tocar no assunto neste blog ou no seu blog). Iria escreve sobre isso no futuro quando as coisas se resolverem aqui. Em todo caso se vc quiser mando para vc posta em seu blog já que ele é o BARROSO! NAMASTÊ P/ VC E TODO MUNDO!

MICHAEL MENESES! Email Homepage 12-09-2004 17:17:29

Michael...aaadooooreeeeeiiiiii! Quer saber,realmente vc é muito corajoso...sei lá...colocar as coisas do jeito que vc colocou...sua intimidade, sua separação...algo um pouco forte e de muita ousadia ...se expor a tal modo,podendo ser criticado ou não..realmente é muita decisão da sua parte... Amigo, se eu já adorava a sua cia, com certeza isso só veio aumentar meu carinho por vc...vc realmente é muito, muito legal, sem contar interessante... te adoro...tenha uma feliz independencia!! LIBERDADE PRA DENTRO DA CABEÇAAA!!! hahahaha Mega beijnhos

Sa Sabrina Homepage 12-09-2004 17:57:38

Michael, essa de dar uma de Forrest Gump é uma modalidade praticada tb pelo meu primo Modesto, que por acaso tb casou c/ uma loura má de outro Estado, sendo que no caso dele, do Pará! Agora, cá entre nós, antes de decidir ser qq coisa, não conte com o aval de ninguém, porra. Mesmo que vc não conheça ninguém que seja o troço. Eu conheço gente que é chata prá cacete, mesmo sem ter ninguém que seja ou concorde. No caso de ser vegetariano, o que a pessoa come só vai afetar a ela mesma, portanto ninguém tem nada a ver c/isso. Isso se aplica a quase tudo na vida!!!!!

Andreza Email Homepage 12-09-2004 19:12:53

Forrest, Vc me contou a história num almoço, mas ao lê-la aqui, percebo q sua essência é muito bonita. Vc está no caminho certo. É uma pessoa encantadora, bonito por dentro e por fora. Bjs.

Engraçadinha Homepage 13-09-2004 17:26:04

Nossa! Adorei tudo issu.. nem tenhu palavras.. as historis.. a admiração das pessoas com vc... as sua realidade d viver.. parece um filme!! Adorei...bjos da pekena grande menina q t curte mtu e t admira tb... Ass:ravena

Ravena Homepage 14-09-2004 01:25:52