quinta-feira, dezembro 11, 2003

ESTOU VOLTANDO A SER QUEM SOU...

:: Quinta-feira, Dezembro 11, 2003 ::

Olá Criançada o "Parayba" chegou
trazendo alegria para você e o vovô!

Bom pessoal peço desculpas pela demora em postar novidades, datas de shows pela cidade, listas de cds e etc!
Também gostaria de agradecer as visitas de vocês!
Andei muito ocupado nos últimos dias com venda de cds, trabalhos na Rock Press (incluindo as fotos para o anual Rio Art Rock Fest no Canecão).
Fotografias em escolas, com a faculdade e etc...

Projeto de evento cultural para 2004
Outra coisa foi que o meu projeto de organizar o PARAYBA ROCK FEST em 2004 já está bastante adiantado basta só a liberação da Funarte/RJ para que em todos os meses no Teatro Armando Gonzaga sejam realizados não apenas shows com bandas de diferentes estilos de Rock e de varias regiões do Rio de Janeiro (mais para frente de outros estados). Assim como poesia, vídeos no telão, malabarismo, pinturas, exposições de fotos, cartuns etc...
Enfim, algo inédito na região. Desde já peço que caso o espaço seja liberado, que a galera mantenha o mesmo conservado, pode agitar à vontade mais sem detonar o espaço pois se o primeiro evento for confirmado será o piloto de vários outros.

Reencontrando os próprios caminhos
Quando voltei ou estava perto da volta a fiel vida de solteiro, eu imaginava que por um bom tempo não iria querer ou mesmo arrumaria outra companheira, pois pensava que seria necessário um tempo para colocar minha cabeça e meu coração e toda minha vida no lugar. O que eu não sabia é que aquela caminhada de 42km pela AV. Brasil já contada aqui neste blog foi muito mais benéfica do que eu esperava que viesse a ser. Todos meus sentimentos sejam eles de derrota, mágoa, culpa, revolta, medo, arrependimento e todo o ódio que sentia da vida como um todo naquela ocasião. Todos ficaram para trás. A cada passo que dei fui reencontrando o caminho da vitória, ficava as magoas, cada vez me sentindo menos culpado dos erros cometidos (até porque talvez tais erros não foram tão errados assim), a revolta não era mais um dos sentimentos que ocupava o meu coração, o medo já não me assustava mais, recuperava a certeza que tentei fazer o melhor, o ódio não mais me acompanhava. Estava livre do mal que dominou meu corpo, mente, e coração nos últimos meses!

A bondade voltou a dominar o meu coração!
E claro que as coisas foram ficando mais claras com o passar dos dias e semanas.
Hoje me sinto livre para viver o presente, refazer o futuro e respeitar o passado. Ciente que o passado foi uma escola onde muitos dos ensinamentos podem, devem e serão utilizados no futuro, sempre em momentos que não esperamos até porque eles já tem sido utilizados!
Não guardo magoas da minha EX-ESPOSA quero mais é que ela seja feliz da melhor maneira possível e espero que ela deseje o mesmo para mim!

A grande novidade!
O destino nos coloca em situações na qual não esperamos. Graças ao Ranu velho companheiro de manifestações políticas na extinta Frente de Resistência Socialista que tinha perdido contato foi que reencontrei uma amiga a Ivy que já não via há uns dois anos no mínimo. Agora aos poucos estamos nos conhecendo melhor e demos inicio a um afetuoso romance.
E incrível como ela vem me dando força para recuperar varias coisas, coisas que às vezes parecem simples, mais que às vezes se perdem com o tempo por motivos variados como; ouvir musica, fotografar e ser fotografado, conversar, discursar, lutar por causas, trabalhar e etc...
A Ivy vem me passando uma tranqüilidade que não tenho palavras para expressar e está ajudando a trazer de volta o velho Michael Meneses aquele Parayba (Parayba é a mãe) que manda a Rádio Cidade toma no cú, que diverte a todos e se diverte com tudo, que gosta das belezas da zona sul da cidade maravilhosa mais ama o subúrbio carioca, que tem um carinho enorme pelos seus afilhados Jennyfer Fatima e Logan Carrius, que torce de coração pelo Flamengão no mundo, pelo Campo Grande no Subúrbio da Zona Oeste, e pelo o Itabaiana em Sergipe, que defende a natureza e etc..
Finalizando a Ivy está ajudando a desenterrar os ideais de uma pessoa de dentro de uma cova!
Reencontrei uma pessoa que sempre achei legal por passar muita paz para as pessoas em sua volta. O que não imaginava e que um dia depois de uns dois anos sem nos vermos dividíssemos nossos melhores sentimentos unido nossos corações. Hoje ela continua a transmitir essa paz para as pessoas e no momento em especial para mim.

:: MICHAEL MENESES 4:03 AM [+] ::
... Comments: 0 ::