sexta-feira, dezembro 19, 2003

CAMPANHA: QUEREMOS VER HELIANA DE PERNAS ABERTAS



Ola pessoal!!

Essa é a Heliana (para mim e meus velhos companheiros de banda ela é a Maristela que foi uma das primeiras groppie do nosso baterista). Para mim ela foi a primeira pessoa que fotografei em estúdio. Hoje, Heliana esta grávida do seu primeiro filho(a) e ofereci meus serviços de Repórter Fotográfico para registrar todo processo do seu parto. Só que Heliana e uma menininha tímida, por isso conto com o apoio de vocês para que ela crie coragem de ser fotografada durante o parto. Pense bem ela terá um bebê que com certeza deve doer mais do que umas fotos! Então por que o medo e a vergonha? Quero que todos vocês deixem uma mensagem de apoio a ela para que aceite minha oferta de fotografar seu parto.
Desde já agradecemos suas manifestações.
Há é claro que caso ela aceite, algumas fotos estarão aqui!

Musica do meu dia:
"Tente outra vez" do Raul Seixas ou qualquer outra com tema parecido...

Um abraço!
MICHAEL MENESES
:: MICHAEL MENESES 1:43 AM [+] ::

... Comments: 0