domingo, abril 04, 2004

ROCK AND ROLL CIRCUS

Indicação de Vídeo:
Rolling Stones - Rock And Roll Circus
Hoje assistir esse vídeo que alem dos Rolling Stones também tem como destaques Jethro Tull, The Who e uma super-banda formada por John Lennon, Eric Clapton, k. Richads de Mitch Mitchell ex-baterista da banda De Jimi Hendrix, entre outras bandas e músicos.
Durante 30 anos esse vídeo ficou escondido pelos próprios Stones por considerarem que sua performance de palco (neste caso de picadeiro) não tinha ficado à deseja.
Comparado a apresentação de Mick Jagger e companhia com as do The Who e o Jethro Tull observamos que realmente sua atuação quase não representa o que realmente a banda foi e ainda é.
Porem. À comparação mais intrigante foi feita pela minha irmã, acho que ninguém tinha feito essa comparação antes.
Ela falou que naquela época, mas precisamente em 11 de dezembro de 1968, M. Jagger tinha o rosto parecido com o da Daniella Cicarelli.
Na hora que ela falou isso eu não sabia de quem tinha pena?
Do Mick por ser comparado com uma modelo ou da Danielle que por tem um rosto parecido com o do Mick Jagger em 1968, significa que daqui a 34 anos ela vai está MUITO FEIA.
:: MICHAEL MENESES 12:45 AM [+] :: Comments:6
hehe... Manera essa sua reportagem!!! Parabens! Abração...
Cauã Homepage 04-04-2004 00:57:53
Fala cara, Tu insistiu pra eu postar aqui mas eu não tou com o menor saco, então, pelos velhos tempos: FODA-SE! Mas tá beleza, sucesso na sua carreira de blogueiro, fotógrafo, colunista, baba-ovo do Dorsal e morador da esburacada Marechal Vermes. Abraço
Daniel 04-04-2004 23:43:47
Quer dizer que a Liv tyler tb vai virar um bagulho igual ao papai, bocalista do Aerosmith?
Levi Email 05-04-2004 00:29:45
E aí Maicólatra! Td blz? Maneira a matéria aí hein... Enfim, coitadinha da Daniela, hehehehe Novidades? Cotação do dólar? previsão do tempo? Beijos ~:)
Paty Punk Homepage 05-04-2004 02:35:18
Pô, espero que a Liv Tyler fique fora dessa...rsrsrs...Agora, "baba-ovo do Dorsal" valeu o dia...Se bem que o mais correto seria "baba-ovo do 415(Usina-Leblon)"...rsrs...
filipensses Homepage 05-04-2004 10:15:11
PUTS!! A MINHA COLEGA DE TRABALHO DEISE SANTOS ESTEVE NO MEU BLOGGER!! CARAMBA ATÉ QUE ENFIM!
MICHAEL MENESES! Homepage 06-04-2004 00:48:19