segunda-feira, dezembro 22, 2003

EXTRA! EXTRA! EXTRA! Meu primeiro filho vem vindo!!!

Caros Amigos (as).
Hoje recebi a noticia que o meu afilhado Logan Carrius ganhou sua primeira irmãzinha no ultimo dia 12, chama-se Lara e passa bem assim como sua Mãe Maria, só quem não passa nem um pouco bem é seu pai Wendel, não por ser pai mais uma vez, mas por ser tricolor (Fluminense), o que como todo mundo sabe qualquer pessoa que torça por um time desses só pode passar mal e penar a vida toda. Felicidade para Os Wendeis!!! Como já foi dito aqui, a Heliana (primeira modelo que fotografei em estúdio) também será mamãe, e providenciei a campanha QUEREMOS VER A HELIANA DE PERNAS ABERTAS!!!veja abaixo... Com tantos filhos vindos por ai acho que chegou a hora de dizer que serei pai!!! NÃO A IVY NÃO ESTÁ GRÁVIDA! E MUITA MENOS MINHA EX-ESPOSA FOI EMBORA GRÁVIDA. Resolvi ter esse filho SOZINHO!!! A decisão foi tomada há alguns dias, porém, a noticia da chegada da LADY LARA era o que faltava para que eu espalhasse a notícia para geral. Serei o Pai e serei a Mãe. Talvez até serei os padrinhos também!!! Farei o possível para que ele venha a nascer no dia 29/7/2004 dia que completo Três Décadas!!! Conseqüentemente, isso fará com que ele nasça de 8 (oito) meses. O que para muitos seria um risco para mim tem um grande motivo e será um motivo de MUITO ORGULHO! Não precisam mandar presentes (porém o pouco com Deus é muito), guardem seus dinheiros e boas intenções para quando ele nascer e NÃO SE ARREPENDERÃO! Sei que todos devem estar pensando O que esse Parayba está tramando??? Tudo que posso dizer é que esse filho não é coisa de agora, é uma coisa que venho esperando há anos e acho não tem momento melhor para isso a não ser o atual, espero que com base somente nestas informações todos de alguma maneira me ajudem durante a gestação. Não se preocupem, não será nada que possa vir a me arrepender, somente me orgulhar, pois em meu ponto de vista UM FILHO NUNCA É UM ARREPENDIMENTO!
Abraço para todos!!!
MICHAEL MENESES!!! ::
MICHAEL MENESES 12:51 AM [+] :: ...
Comments: 0