domingo, abril 18, 2004

A CAPA MAIS BONITA DA HISTORIA DO ROCK.

INICIANDO A SEMANA FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA DE 2004!
A CAPA MAIS BONITA DA HISTORIA DO ROCK!
IRON MAIDEN LIVE IN ROCK IN RIO 1
Esse post caiu bem para o dia de hoje:
FLAMENGÃO CAMPEÃO CARIOCA DE 2004 NO ESTÁDIO DO MARACANÃ.
Local de ilustração desta capa onde o Eddie exibe com orgulho de campeão sua camisa do MENGÃO.
Este CD é um das minhas raridades, estou à procura da sua versão em vinil, pois o mesmo é muito, mas bonito.
Existe uma grande perda de tempo, por parte de alguns vascaínos em afirmar que o Eddie mascote da banda Iron Maiden é o símbolo oficial da torcida Força Jovem do Vasco.
Qualquer fã do Iron sabe que isso não é verdade.
Coloco como prova desta injustiça como Maiden a capa deste botleg (botleg é o nome utilizado para um verdadeiro disco pirata que geralmente traz em seu conteúdo uma gravação de um show raro ou sobras de estúdio, diferente de um pirata de rua que foi feito a partir de um disco oficial).
Outra observação nesta capa é que em seu canto esquerdo tem um cara correndo que parece comigo, ele é a minha cara que dizer a minha testa, já que é só o que aparece.
Este botleg é a gravação do show do Rock In Rio 1 em janeiro de 1985. O show fazia parte da turnê que foi para muitos fans da banda a tour com os melhores visuais de palco e efeitos de pirotecnia, performance por parte dos músicos etc...
Era à divulgação do disco Powerslave um disco obrigatório para qual quer Maiden-maniaco.
O publico daquela noite (que por sinal foi à noite de abertura) foi de 250 mil pessoas um amigo falou me uma fez que se você levantasse o braço e estive-se a uns 10 metros do palco durante o show do Iron no Rock in Rio 1, não conseguiria desse o braço por um bom tempo de tão cheio que estava, também justiça seja feita ainda naquela noite também passarão naquele palco Wlitersnake e o Queen era de se espera tanta gente. Um grande show como esse só poderia ter uma capa como essa onde temos a união da maior instituição do Heavy Metal mundial de todos os tempos o IRON MAIDEN com a maior instituição do Futebol mundial de todos os tempos o FLAMENGO.
É isso ai mas um campeonato conquistado pelo MENGÃO quem venha a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e aquele campeonato sul-americano que todo ano muda de nome (super-copa, mecorsul e etc...) sé dê mole seremos campeões de todos eles.
Sabia que seria mole ser campeão hoje.
Em cima do vasquinho é sempre fácil. Saudações Rubro Negras para todos.

:: MICHAEL MENESES 10:46 PM [+] :: ...
Comments:5

Cara, a vida do Vasco é ser VICE!!! Sempre VICE! Otimo POST e otima foto!!! ou melhor, otima capa Leandro_CN Email Homepage 18-04-2004 22:56:30

OTIMO DISCO TAMBÉM!

MICHAEL MENESES! Homepage 18-04-2004 23:02:10

Mengão Campeão !!!

Cauã Homepage 19-04-2004 19:26:34

Bonita capa!!!

Levi Email 20-04-2004 02:04:45

eu naum vou comentar nada ! esse blog esta impossivel de visitar ! :) abs

PP Email Homepage 21-04-2004 09:05:42