sábado, junho 04, 2005

ALOBEC A ODNECERALCSE(?sesnepileF aroga otiefsitas)

ATENÇÃO TUDO O QUE ESTÁ EM VERMELHO & AZUL SÃO LINKS.
Nos últimos dias todo mundo que vem aqui pergunta:
QUE RAIO DE CEBOLA É ESSA E PORQUE ELÁ É TREMENDONA?

Já vou explicar o que uma Cebola tem haver com o meu time no Brasil o Itabaiana, já que aqui no Rio sou Campo Grande e no Universo sou FLAMENGÃO.
Antes vou contra um pouco da historia deste time que é a MELHOR ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA DO BRASIL e no ultimo domingo FOI CAMPEÃO SERGIPANO DE 2005.

* O time foi fundado em maio de 1938 e chamava-se botafogo (QUE NOJO) conquistando seu primeiro titulo em 1969.

* Foi o primeiro time de Sergipe jogar no Maracana por conta disto presenteou o maior estádio do mundo com uma placa comemorativa (mas infelizmente não foi o que pudemos chamar de um clássico do futebol nacional, por conta do adversário do Itabaiana neste jogo).

* Em 1980 o time estréia no Brasileiro ao lado do FLAMENGÃO Despotiva/ES e do Internacional de Falcão e companhia que até então era o todo poderoso, por ser o bi-campeão brasileiro e estar invicto a 23 jogos e foi justamente no Beira Rio que o Itabaiana venceu por 2x1 e acabou com a marra dos gaúchos.
Já no jogo contra o FLAMENGÃO o placar foi de FLAMENGÃO 5 X 1 Itabaiana. Nesse jogou ZICO não poupou e nesse campeonato o FLAMENGÃO DEU INICIO A MAIS IMPORTANTE MARATONA DE TITULOS DA HISTORIA DO FUTEBOL MUNDIAL.
A derrota do Inter para o Itabaiana deixou muita gente puto da vida, pois muitos tinham marcado à coluna-1 na Loteria Esportiva, fazendo uma fezinha no Inter, uma tia minha em Sergipe ganhou uns trocados com o bilhete deste jogo.

* Entre o final dos anos 70 e o inicio dos anos 80 o Itabaiana torno-se Penta Campeão Sergipano.(todo mundo tenta, mas só o FLAMENGÃO E O ITABAIANA SÃO PENTA).

* Um radialista local nomeou o mascote do Itabaiana de "Tremendão da Serra" inspirado no cantor Erasmo Carlos e no lugar mais bonito que já acampei a Serra de Itabaiana.
O Tremendão da Serra substitui (entre aspas) à Cebola que até então era o mascote oficial, porem para muita gente a cebola continua sendo até hoje o mascote oficial, pois é a cidade de Itabaiana é o maior produtor de cebola do Sergipe e por conta disso os torcedores do Itabaiana são chamados de Ceboleiros.
Pode ser dizer que é a mesma coisa que dizer que o urubu é o mascote oficial do FLAMENGÃO, quando na verdade o mascote oficial do FLAMENGÃO é o Marinheiro Popai, o urubu passou a ser mascote depois que alguns torcedores da torcedores da torcida arco-íris passaram a jogar urubus NOS SERES SUPERIORES e no time do FLAMENGÃO durante os jogos.

* Baixe ESSE MP3.
* Uma coisa que não gosto é o nome do Estádio (Presidente Médici), acredito que muito provavelmente esse estádio foi uma jogada política para iludir o povo local durante os anos da ditadura militar.
* Muitos outros titulos estão por vim e iluminar a Galeria de Titulos.

* Ser você acha pouco esse meu humilde resumo sobre o MAIOR TIME DO BRASIL LEIA ISSO!

Namastê
Comentarios:

Bastava dizer q a cebola era o símbolo do Itabaiana...Maiquinho fudeu o template, pra variar, hehehe...filipensses Homepage 06.05.05 - 11:01 am #

Oi Michael,Cadê vc!!! Teu computador pifou???Vê se dá notícias (liga, manda e-mail...).BeijosDaninany Homepage 06.05.05 - 5:59 pm #

FELIPENSES:Por que eu fudi o Template?Meu blog aqui tá ok. Mas o blog do Levi não abre direito aqui em casa (so aparece o Template e uma letre A de um Post de 26/5) e o seu não quer abri os links.DANINANY:Quase tó sem computador mas tenho ido no seu blog sempre.E hoje conheci um amigo do Caba e do Levino.Abração para ambos.Michael Meneses Homepage 06.05.05 - 6:14 pm #

Tira o troço azul dali de cima. O post já foi.Lady Metal Homepage 06.06.05 - 3:40 pm #

Tu fudeu o template pq tá a porra toda em itálico, sem contar que a linha onde aparece escrito "posted by parayba" tá toda bagunçada. Isso aí tem toda pinta de ser sintoma de vc usando tudo que é frufru de cor azulzinha e vermelhinha, itálico e negrito à vontade, e no final o HTML do teu post ficou fudido. Tenta salvar o post na tua máquina e DELETAR DO BLOGGER pra ver se conserta. Se consertar, tu posta de novo SEM FORMATAÇÃO NENHUMA (tira tudo que for HTML, deixa só o texto), e vai formatando aos poucos.PS: Tu sumiu lá do Barroso, hein?filipensses Homepage 06.06.05 - 8:06 pm #

Ahn, agora entendi o lance da cebola...Você fumou uma não foi?Levi 06.06.05 - 11:53 pm #

FELIPENSES:Aqui em casa e na Fac. o blog abre ok.A parte "posted by parayba" tá ok!Porem tem um post ou dois(um deles é: As vezes, so as vezes...).Que não tá ok. Depois eu vou ver pois quase não to com tempo de agitar as coisa na net.Por isso que não tenho visitado muito o barroso.Do geral todo mundo tá falando que meu blog tá ok!Qual quer coisa me avise.ABRAÇÃOMichael Meneses Homepage 06.07.05 - 12:00 am #

Tanto no trabalho qto em casa tá acontecendo a mesma coisa: olha pra seção aí do lado (os links) e vê se não tá tudo em itálico.A linha onde aparece "posted by parayba" tem um fundo branco, agora o fundo branco ficou acima dessa linha e ela ficou em cima do fundo do blog mesmo.Olhando melhor, não tem NADA depois desse post que não esteja em itálico. Tô ficando até com a cabeça meio torta só de acompanhar as letrinhas, rsrsrs...filipensses Homepage 06.07.05 - 9:31 am #

Opa, olha eu aqui... rsssEspero que tenha uma ótima semana e sem dúvida com maravilhosas notas... me ferrei em economia, agora vou ter que enfrentar uma prova final.Beijocas e ate mais...VivianeViviane Homepage 06.07.05 - 9:54 am #

Na verdade, os links aqui estão normais. O seu PC é que não está bom, barroso.Lady Metal Homepage 06.07.05 - 1:13 pm #

Felipenses:Acho que quem tá torto e em italico é vc.Varias pessoas entraram no blog onte a noite e falaram que ele tá ok.No PC que eu estou comentando agora tem um unico problema que é o fato dos links, perfil... Estarem na parte de baixo do blog, mas isso só acontece em alguns PCs.Fui..Fui fazer um barroso...(to apertado)Michael Meneses Homepage 06.07.05 - 3:45 pm #

Resolvendo o problema: na verdade vcs estão vendo o blog OK por causa de um bug do Internet Explorer. Como eu uso o Firefox, parece que fui só eu que notei: vc abriu uma tag de itálico e só fechou dentro de uma outra tag, o que é incorreto. A maneira correta de um browser interpretar esse tipo de coisa é NÃO FECHAR A TAG aberta previamente, que foi o que aconteceu. O Internet Explorer aceita coisas absurdas, e calhou desse erro não ter sido devidamente renderizado (ele interpretou como se a tag tivesse sido fechada) e parecer que está tudo OK (e conseqüentemente ninguém notou). Se vc usar o Firefox vc vai ver como está o blog "de verdade". Daqui do trabalho não dá pra consertar, mas se vc seguir a dica que eu dei aí em cima de "consertar" o post vai resolver. Baideuêi, vou dar uma de Michael e começar uma campanha pra exterminar o Internet Explorer do planeta, rsrsrs...Quem quiser dar uma olhada, vai em http://getfirefox.comMichael, se vc quiser evitar esse tipo de problema posteriormente, tente ser mais comedido ao usar aquele editor bonitinho do Blogger. Se tu sair misturando todas as formatações que ele te disponibiliza, isso vai acontecer de vez em quando (principalmente se vc formatar e APAGAR A FORMATAÇÃO depois, na maior parte das vezes sobra um "lixinho de HTML" junto com o post).filipensses Homepage 06.08.05 - 10:03 am #

FELIPENES:Já que é assim quanto puder agita isso para mim pois estou sem tempo e me micro ainda não tá 100%OK (acho que nem 50%).VALEUMichael Meneses Homepage 06.08.05 - 11:01 am #

FILIPENES FOI FODA!!PARAYBA 06.08.05 - 1:27 pm #

Ai, ai...Michael, vc é mesmo uma figura, sabia?! Mas, uma figura mto legal, eu diria!Ah! Vc tinha razão, tem sempre um fofoqueiro q. ñ resiste e vem dar um futucada aqui! Olha eu aqui!! Hehehe...Bjão menino.Bianca Homepage 06.08.05 - 1:51 pm #

Tenho saudades de usar o Opera. Mas como não tenho pc em casa, não tem como.Lady Metal Homepage 06.08.05 - 2:07 pm #

Digamos q eu não esteja num momento nada futebolístico! Engraçadinha Homepage 06.10.05 - 10:50 am #