quarta-feira, abril 27, 2005

DEPOIS DE 20 ANOS...

...Volto a ter aulas no turno da manha.

Desde de 1985 que não sei o que é ter aula pela manha.
Hoje foi meu primeiro dia de aula como aluno do turno da manha até merenda to trazendo para faculdade já que agora sou marmiteiro.
Comente isso.


Em relação ao post anterior fique abismado que ninguém comentou o fato de eu até eu mesmo está duvidando que vi o fenômeno conhecido como:
AURORA BOREAL DA JANELA DO MEU QUARTO.
Comente isso.


Outra coisa, na proxima sexta-feira...
Aliais aguardem.

Comente isso.

NAMASTÊ
MICHAEL MENESES


COMENTARIOS:
Maiquinho, lamento te decepcionar, mas vc NÃO VIU A AURORA BOREAL, simplesmente pq BOREAL significa SETENTRIONAL ou DO LADO NORTE. Logo, a aurora boreal só acontece no hemisfério norte (e ainda assim é um fenômeno raro). Esse link aqui vai te dar uma explicação melhor. Mas basicamente, ninguém comentou pq não era verdade, hehehe
filipensses | Homepage | 04.27.05 - 7:18 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Aliás, como vc mesmo disse..."ver aurora boreal é sacanagem"...era sacanagem mesmo, rsrsrs...
filipensses | Homepage | 04.27.05 - 7:19 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Eu sei disso tudo filibenses, nem eu acreditei, mas que ue vi eu vi.
MICHAEL MENESES! | Homepage | 04.27.05 - 10:05 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

E vc não comentou o post direito
MICHAEL MENESES! | Homepage | 04.27.05 - 10:06 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

essa história de janela me lembrou uma música do Fred Martins...

"Pela janela do prédio
pela janela do trem
pela janela dela
e pela minha tb
pela janela eu vejo tudo
e tudo mais além
pela janela dela
e pela minha tb..."
Elaina | Homepage | 04.27.05 - 10:23 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Pô Michael, É CLARO q tu não viu...tu pode até ter visto uma aurora "muito foda", mas não era a boreal...só falta tu dizer agora q tem sol da meia-noite em Marechal, rsrsrs...lê esse link q eu botei aí no primeiro comentário...

Baideuêi...tu é meio maluco, né não, rsrs? "Outra coisa, na próxima sexta...aliás aguardem. Comentem isso."

O que que se poderia comentar sobre isso (não, eu não vou falar do "aliais", hehehe)?

Abraços,

eu.
filipensses | Homepage | 04.28.05 - 6:32 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Michael.....finalmente eu! heheheh voltou estudar? oq? q bom....não posso ainda comentar nada, pq so li o de hj....mas vou voltar...Bjus Bru
Bruna | 04.28.05 - 6:41 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

BRUNA
Que boa noticia para uma manha de frio carioca ter vc aqui de volta.

Em quase 31 anos de vida em apenas uns 5 ou 6 anos não estive envolvido em estudos.
Pode não parecer na visão de muita gente, mas faço faculdade de jornalismo.

MIL BEIJOS E VOLTE SEMPRE.
Michael Meenses | Homepage | 04.28.05 - 7:27 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Parafraseando Dr. Filipa, eu agora me senti a única careta desse recinto.
Que tora foi essa q vc apertou e não compartilhou?? Fala sério!
Aurora boreal?? Agora da sua janela vc consegue ver o Canadá também?!
Vou me mudar p/ Marechal amanhã!!
Vc quer que comente o fato de vc estar estudando de manhã ou de estar levando marmita??
Eu acho q (tudo bem q passar fome é foda) mas ninguém merece nem uma coisa, nem outra.
Engraçadinha | Homepage | 04.28.05 - 2:28 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Nos proximos post da serie: " Meninos eu vi"
Eu vou postar fotos.


Para a Engraçadinha, não da minha janela não dar para ver o Canadá, mas de Campo Grande da para ver a Muralha da China.
SIM, É ISSO MESMO.

A Muralha da China é a unica obra do homem que pode ser vista a olho nu da lua.
E se pode ser vista a olho nu da lua, por que não de Campo Grande que é bem mais perto.

Não precisa mudar para Marechal amanha, até porque vc teria que mudar para o meu quarto por causa da janela.
MAS AMANHA, BOM AMANHA DEPOIS EU TE CONTO...

ABRAÇÃO
Michael Meneses | Homepage | 04.28.05 - 2:50 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Campo Grande é mais perto, é só vc perfurar o planeta que quando vc chegar do outro lado vc vai ver a muralha da China logo ali. Alguém diz pro Paraíba que a Terra é redonda, por favor, rsrsrs...

O Michael agora tá com essa mania, de tomar chá de cogumelo e entrar na net...aí dá nisso. Não consigo imaginar o que pode vir depois do "sol da meia-noite em Marechal"...só falta ele agora começar a dizer que é Napoleão, rsrsrsrsrsrs...
filipensses | Homepage | 04.28.05 - 5:21 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Menos Dr. Filipa, meeenos!
Vc sabe q o Michael é um grande brincalhão. O problema é quando ele começa a acreditar na brincadeira!
Aí... é foda.
Muralha da China, foi c/ chá de trombeta (porque o muro é maior!).
Aurora boreal, foi c/ chá de cogumelo.
E horizonte vertical foi c/ maconha mesmo. A merda é q ele não divide, cara!
Tem um visgo danado nos dedos dele, q o impede de passar a bola... (rssss)
Engraçadinha | Homepage | 04.28.05 - 6:03 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Paraíba junkie egoísta, rsrsrs...taí, a viagem do Michael deve ser tomar um chá e curtir uma de voyeur na janela dele, rsrsrs...
filipensses | Homepage | 04.28.05 - 8:24 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

1)Imnagina só o paraíba cantando "tá na hora da merenda" ou coisa parecida... huahuaha
2)Eu havia comentado antes sobre o fato da Aurora Boreal ser um fenômeno do hemisfério norte. Aqui, o máximo que vc pode ter visto é uma Aurorazinha Austral muito sem-vergonha. Mas a possibilidade maior é de vc ter fumado orégano ...
3)Tá bom !
Levi | 04.29.05 - 12:12 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Michael,
Vc viaja tanto em certos assuntos que estou pensando que tem alguma coisa na água de Marechal Hermes (a que vc bebe) ou nas águas da Serra do Piloto (pra onde vc vai sempre).
AURORA BOREAL!!! Fala sério!!
Tá tomando o q??? rsrs

Beijos.
Daninany | Homepage | 04.30.05 - 3:43 pm | #