quinta-feira, junho 09, 2005

PODERIA FICAR CALADO MAS...

Domingo dia 05/06/2005 - 9:00 AM
- Chego ao jardim Zoológico para auxiliar o professor de fotografia a aplicar uma prova em duas turmas de alunos divididos em 3 grupos no turno da manha e 3 grupos no turno da tarde.
Ao final de cada turno oferecia uma revisão da matéria para os alunos que quisessem tirar duvidas da prova de laboratório fotográfico que foi aplicada na seg. e na que será aplicada hoje à noite (quinta-feira, 09/06/2005). Alguns alunos ficaram de aparecer no Lab. Fotográfico para a revisão, mas apenas uma aluna apareceu até agora.

Segunda feira dia 06/06/2005 - 5:30 AM (aproximadamente)
- Dormia tranqüilamente quando sinto algo ou alguma coisa em minhas costas (altura do pulmão) puxando meu cobertor.
Com isso acordo e sinto uma sensação de frio (falando a verdade, tava gelado mesmo!). Mesmo já estando acordado o cobertor continua esticando, me certifico que não sou eu mesmo que não estou puxando o cobertor com os pés ou algo parecido o que não era, aos poucos o cobertor parou de ser esticado, mas permanecia esticado, a sensação de corpo e ambiente gelado continuavam e o todo meu corpo arrepia-se a todo estante.
Durante muitos minutos tive medo de olhar para trás e só tive coragem de me mexer nos minutos que antecederam à hora de desligar por completo o PC (que baixava algumas musicas). Fiquei pensando no ocorrido e lembrei que o sonho que estava tendo durante o momento que comecei a senti meu cobertor sendo puxado tinha a presença de uma pessoa chamada Carla e já acontecia há vários dias, (porem apenas neste dia sentir meu cobertor ser puxado) e as imagens que tinha deste sonho, estava na porta de um dos quartos da casa onde passei boa parte dos anos 80 em Aracaju/SE. No sonho olhava para o canto da parede onde essa Carla estava, ou melhor, não estava (pelo menos seu corpo material), porem nos sonhos sentia a sua presença em espírito e me pedindo ajuda, era como se essa tal Carla estive-se por debaixo do chão daquele quarto, só não lembro como descobrir seu nome.

No sonho não estava sozinho, e sim na companhia de uma grande amiga que acredito que estava comigo por ter um conhecimento mais aprofundado desses assuntos.

Depois de desligar o micro voltei à cama e minutos depois consegui voltar a dormir.

Segunda-Feira Dia 06/06/2005 – 20:00 PM (aproximadamente).
- Uma única aluna apareceu ao Lab.Fotográfico solicitando ajuda para revisar o processo de ampliação fotográfica, só depois da revisão e depois que ela foi embora, que fui cair na real que seu nome era Carla.

Quinta-Feira Dia 09/06/2005 11:00(Aproximadamente).
- Digitava esse texto quando lembrei que a única garota que essa minha amiga que participava do sonho conseguiu colocar em minha fita chamava-se Carla.

NAMASTÊ
MICHAEL MENESES

Comentarios:
Já estou esperando...MICHAEL MENESES Homepage 06.09.05 - 11:15 am #

A pergunta que não quer calar é... E DAÍ? Tu falou, falou e não disse nada. (Ou vc esperava congratulações por ser o mais novo Thomas Green Morton do sertão? Já tô até imaginando tu gritando RRRRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...padura, huahuahuahuahua...)filipensses Homepage 06.09.05 - 4:14 pm #

(rssssssssssss- pelo comentário do Filipenses)Só Duas coisas:1- Boca fechada não entra mosca;2- Eu não entendi poooooorrrrra nenhuma!Bjs.Engraçadinha Homepage 06.09.05 - 5:19 pm #

Nem eu...Michael Meneses Homepage 06.09.05 - 5:59 pm #

Se houvesse alguma conexão entre as coisas, tirando o nome carla...Lady Metal Homepage 06.09.05 - 6:43 pm #

Depois que a TV Pirata acabou o Michael vem fazendo todo o possível pra convencer a gente que ele é a reencarnaçao do "pai" Barbosa, hehehe...filipensses Homepage 06.09.05 - 9:01 pm #

FILIPENSES:Vc tá cansado de saber que não faço questão de acreditar em reencarnação.Foda-se a minha reencarnação.Até por que eu não tenho conhecimento (nem faço questão de ter). sobre o assunto, não posso acretidar em algo que não conheço.ABRAÇÃOMichael Meneses Homepage 06.09.05 - 11:16 pm #

"Foda-se a minha reencarnação."Tá putinho, santa? Rsrsrsrsrs...Tu pode até não acreditar, mas dizer que não acredita pq não conhece é ridículo. Então vc não conhece física nuclear, logo vc não acredita na existência do átomo?Então vc não conhece química, logo vc não acredita que já inventaram a pílula anticoncepcional?Então tu não conhece medicina, logo vc não acredita que seja possível um transplante de órgãos?Então tu não conhece engenharia, logo pra vc AVIÃO NÃO EXISTE?Mas não esquenta não, hj antes de dormir vc provavelmente vai ter uma "premonição" e aí vai aprender em um segundo tudo sobre reencarnação, física nuclear, química, medicina e engenharia, huahuahauahuahua...RRRRRRRRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...padura!!!filipensses Homepage 06.10.05 - 6:35 am #

Filipenses é duro de engolir...Engraçadinha Homepage 06.10.05 - 8:51 am #

FELIPENSES:Eu não pedir para ter esse sonho/pesadelo, simplesmente tive, se fosse para escolher eu preferiria não ter.Mas como disse: Poderia ficar calado, mas...Que comparação: Reemcarnação, fisica, medicina, engenharia e quimica??Mas em minha opinião pelo menos uma coisa ambas tem em comum:NÃO GOSTO DE NENHUMA DELAS.O que não entendo é que se eu fosse outra pessoa diferente desse que muitos conhecem como PARAIBA(nesse caso com I). E contasse a mesma historia os comentarios seriam outros.Mas como disse:Já estou esperando...ABRAÇÃO.Michael Meneses Homepage 06.10.05 - 12:37 pm #

Pô Michael, não é questão de gostar...ninguém "gosta" de um átomo, mas ninguém tb questiona sua existência...vc pode e tem todo o direito de não acreditar em reencarnação, mas dizer q não acredita pq não conhece o assunto é meio sem lógica. Seria mais correto vc dizer q não tem uma opinião formada. "Não posso acreditar no que não conheço" é uma afirmação sem fundamento.Ainda não consegui entender a razão de ser desse post. Vc sonhou com uma pessoa chamada Carla, e no dia seguinte encontrou uma pessoa chamada Carla. E daí? Quer dizer que se um dia sonhar com a pasta Colgate, acordar de manhã cedo e der de cara com uma pasta Colgate na pia, isso merece um post? Juro q dessa vez deve ter algo por aqui acima da minha compreensão...Só pra finalizar: não entendi a razão de tanta "mágoa" só pq eu disse q vc era a reencarnação do "pai" Barbosa, rsrsrs...vc detestava tanto a TV Pirata assim? Rsrsrs...filipensses Homepage 06.10.05 - 2:02 pm #

Muito pelo contrario...Acabei de ver uma materia com aquele apresentador do TV MACHO da TV Pirata, no Video show.Pronto fim de papo não tenho uma opinião formada sobre reencarnação e nem quero ter.ABRAÇÃOMichael Meneses Homepage 06.10.05 - 3:35 pm #

Eu não creio nos espíritos, a maioria das vezes, eles são muito mentirosos! E essa Carla vem puxando teu cobertor, depois vai querer puxar o teu tapete, sabe lá...Levi 06.11.05 - 10:34 pm #

É mais ou menos isso Levi.Michael Meneses Homepage 06.12.05 - 12:51 am #

Mestre Tatan sempre c/ a piada no tempo certo!Engraçadinha Homepage 06.13.05 - 9:40 am #

Caraca, baita considência heim... Quantas Carlas em sua vida heim...Espero que você esteja bem... Beijocas e ate mais...VivianeOBS: Queria falar com você a respeito de algumas fotografias.BjsViviane Homepage 06.14.05 - 11:47 am #

E aí menino, tudo bem???Está ficando maluco menino???Que sonho louco!Erica Homepage 06.14.05 - 12:19 pm #

Oi!! estava aki sem nada pra fazer procurando algo interessante pra passar o tempo e lembrei do teu blog, rsrsrs. Estou com saudades. beijosDenise 06.14.05 - 11:47 pm #