domingo, outubro 01, 2006

Entre me anular e anular eles, prefiro anular eles!

Juro que tentei não anular meu voto, mas não consigo votar em candidatos que:
São favoráveis as Políticas do “Irmão vota em Irmão”!
São favoráveis a “Política da Seca!”!
São favoráveis as políticas do “Bandido bom é Bandido Morto”!
São contra as manifestações culturais!
São contra ao voto facultativo!

Também sou contra ao povo que pensar que um presidente, governador...vai ser um novo Messias e não só ao povo, mais também aos políticos que induzem esse pensamento na cabeça do povo menos esclarecido!
E PRICIPALMENTE POR SER CONTRA:
Aos políticos favoráveis ao aborto ou a penas de morte!

Já falei isso aqui no blog algumas vezes, e sempre gerou polemica.Foda-se!Não sou contra a quem faz um aborto SOU CONTRA AO ATO DE ABORTAR.(Claro que não vou alisar a cabeça de pessoas que tem todo o conhecimento para evitar uma gravidez e mesmo assim faz SEXO sem segurança e foge da responsabilidade abortando.Se não quer ter um filho se previna, se não quer se prevenir MASTRUBE SE).

Em relação Pena de Morte não é preciso dizer que se nos EUA que aparentemente tem uma justiça mais profissional sempre morre algum inocente vitima de um julgamento injusto, o que dizer aqui no Brasil!
E antes disso sou Utópico em acreditar na recuperação e arrependimento das pessoas, desde que elas passem por um processo de recuperação penal digno(não esse que está em vigência no país).

Não vou fazer “Vista Grossa” com as atitudes que sou contra, para votar em candidatos que só para não anular. Se fizer isso estarei me anulando, ignorando minhas idéias pessoais.

Juro que pensei em votar “Direitinho”(!!??) em:
Cristóvão Buarque (PDT) para presidente - Foi o candidato que ao meu ver melhor apresentou propostas, em especial na área de educação, que para mim seria o primeiro passo para um Brasil grande.
Vladimir Palmeira (PT) para governador do Rio - Ele foi o melhor que encontrei. Não votaria no Sergio Cabral que até agora não sei porque fui UM CORVADE tive não perguntei a ele qual a posição dele em relação ao Aborto e a Pena de Morte quando estive fotografando ele a menos de 1 mês. Nem na Denise Frossard, e nem no Marcelo Crivella.
Sikiis (PV) para senador do Rio – Admiro o trabalho dele e suas propostas. Mas ai entra o lance dele ser ou não favorável ao Aborto.
Dep.Federal – Toda Eleição tenho um candidato para votar para Federal. E ele viver sendo mostrado como símbolo da ética e inovação na política Brasileira. E justamente por isso vive sendo chamado de VIADO E MACONHEIRO não é preciso ir muito longe para saber falo do Fernando Gabeira(PV). Porem novamente vem a parada do Aborto que ele até onde sei ele é favorável em alguns casos.
Dep. Estadual – Para esse cargo não tinha opção pensei em votar na legenda do PV, pois é o partido que tenho mais simpatia e está perto de acabar por falta de candidatos eleitos.
Correndo por fora...
Meu pai ficou muito TRISTE quando disse que não votaria no seu amigo de infância, alias amigo de toda família a uns 40 anos. Ele não ficou PUTO, foi triste mesmo deu para ver sua decepção, chegou a dizer que se fosse candidato, os seus filhos não votariam neles, já que minha irmã também não deve ter votado.

Também pensei em votar em tudo na legenda do PV, mas minha consciência em relação ao Aborto falou mais alto. Também tinha a duvida do que aconteceria se votasse na legenda do PV para presidente e Governador. Não sabia se esse voto iria para Geraldo Alckmin e Denise Frossard aliados do partido para presidente e governo do Rio.

Também pensei em já que iria anular meu voto. Votar no PCO já que o mesmo está proibido de participar das eleições. Mas como não vejo graça nesse partido para lá de Radical deixei de lado essa forma de protestar.

O que não iria, é não ir votar por contar da minha decresça política e idéias Pro-Vida, e ficar na comoda situação de apenas pagar taxa por ausência eleitoral. Se depender de mim a política não me suga mais o meu dinheiro. Pode parecer pouco essa taxa, que parece não passar de 5 reais, mas se milhões de Brasileiros preferirem pagar essa taxa, o governo terá uma boa quantia de dinheiro mole.
Parece que foi ontem...
Com essa eleição fez 10 anos que venho anulando meu voto. Reconheço que de lá para car ocorreram algumas mudanças para o bem ou para o mal na política municipal, estadual e nacional. Espero um dia pude escolher candidatos que responda as minhas idéias, ou se isso não for possível quero ter o direito ao voto facultativo.

Na foto ao lado...
Estou na entrada do Colegio Estadual Evangelina Duarte Batista, onde voto em Mal. Hermes/RJ. Percebe-se a minha cara de desgosto. Alem disso estou com usando a minha camisa da Ingraterra, meu famoso gorro de bobo da corte e no chão o papelzinho que já estava no local avisa: CUIDADO!
Agora foto legal mesmo é a minha foto votando e que postei em MEU FLOG É SÓ CLICAR AQUI!
Namastê para eles...
Em todo caso espero que os candidatos eleitos façam o melhor possível pelo Rio de Janeiro, Brasil e pelo Mundo!

Trilha sonora do post: Black Sabbath - Killing Yourself To Live


Namastê par você!
Michael Meneses!