quinta-feira, junho 15, 2006

Depois de dias cheios...

*O povo com fome, Garotinho faz greve de fome, Ronaldinho gordo e o presidente bêbado.


*Roubaram minha Bike na escada do prédio e na porta do meu AP!


*3 fins de semanas trabalhando na reportagem sobre a fome em Mal Hermes/RJ.


*Revirando o meu passado no MSN com uma velha amiga.


*Encontrando com a Engraçadinha numa manha de segunda feira.


*Copia do filme “Muito Alem do Cidadão Kane”


*Organizando a palestra de Carlos Lopes na Faculdade.


*Japão perdendo o jogo em menos de 10 minutos.


*Ingraterra se dando bem na copa.


*"Zico é o meu maior ídolo no esporte".


*Papos com primos de Aracaju,Itabaiana e Campo do Brito/SE.


*Psicólogos, Jornalistas e outros profissionais morando nas ruas de Mal Hermes.


*Deixando de ser Anjo???


*Filmes fotográficos de dezembro e Janeiro revelados.


*Rio Jazz no Madureira Shopping.


*Ficando doente a ponto de vomitar no trabalho(pensei que estive-se gravido).


*Pau(com bolas) no cu do povo que sofrer sem reclamar e só pensar em futebol.


*Amiga Taty saindo do Orkut e o seu flog.


*Teria à Parayba Records parado com as vendas de cds momentaneamente???


*Volta dos Mutantes???


* "Não sou brasileiro, sou cidadão do mundo e antes disso já era Flamengo".


*Minhas comunidades no Orkut crescem a cada dia.


*Encontrei Maria em Mal Hermes num show no Leo´s Bar.


*Entediado, muito entediado.


*Louco por uma cachoeira, um vinho e dias de descanso.


*Reflorestamento em Marechal Hermes.

*Não fiz o trab.(- 5 pontos)de tec. de redação.RES.da Prova:4,2.

*Como nos velhos tempos do Campinho a Mal Hermes a pé.


*Prof. Ricardo Mazela novamente a frente do Esportevisão na TVE.


*Tenho 5 provas de segundas chamada para fazer.


*Influenciando um NOVO BLOG.


*Um miséro o copinho de vinho no Leo´s Bar.


*Café,açúcar mascavo e canela para espantar o sono na faculdade.


*Barras, Barras e mais Barras de Cereais.


* “Foi o melhor lance do jogo”.(“CRÓATA Miranda” invadindo o Campo em BRA X Croácia).


*Aluno da Estácio tem desconto no Mundo Verde do Madureira Shop.


* “E isso ai Michael, é antiético também!?!?”


*Quero ir ao cinema.


*Estaria próximo de uma Radio Rock invadi Dial carioca.


*Igor Cavaleira saiu do Sepultura!Como a banda fica sem os irmãos que a criaram???


*“Você mesmo Michael, saiu aqui do Pré-Comunitário e hoje pensar Mal Hermes”.


*Statik Majik a revelação do Hard/Heavy/Stone-Rock no Rio acabou.


*Vários MP3 raros em meu PC!

*Próximo período quero fazer o meu trabalho de Téc. de entrevista semelhante ao Gordo a GoGo e ao Rock Gol da MTV. Zoação, Rock And Roll, pessoas inteligentes participando e muita toscaria. Mas acho que o Prof. não vai deixar, e os outros alunos não vão querer participar de num trabalho assim. PARA AQUELES QUE PREFEREM A MESMISSE! QUERO MAIS É QUE SE FODA.

*Motorhead, Led Zepellin, The Who, Sepultura, Ira!, Ratos de Porão, Rolling Stones, Black Sabbath, Janis Jopin, Ramones, Iron Maiden...

*Antecipando o pagamento de dividas e esquecendo do aluguel
(Típico de quem tem dinheiro sobrando e isso não é meu caso).

* “Michael é um cara tão nostálgico, que quando chego perto dele sinto cheiro de mofo”(Deborah C. no Jogo BRA X Croácia após ouvi o meu comentário que sou do tempo que os jogadores usavam cabelo grande).Me sinto honrado com declarações como essa, pois isso mostra o quanto tenho de historia para contar, coias que alias...

*Todos olhando a minha LINDA camisa da Ingraterra antes, durante e após o jogo do BRASIL!

* “Quero que o Brasil se foda na copa, vocês ficam 4 meses escrevendo sobre a fome e a miséria do Brasil e chega na copa, esquecem da miséria que estiveram na frente de vocês”.

*As amigas da fac. Elaine & Mariana me vendo de bermuda pela primeira vez na vida, na ocasião que estiveram aqui em casa para assistir ao filme:Todos Os Homens do Presidente.
"Michael, essa pipoca é muito boa, o que você colocou nela??"
Receber visitas é algo raro na vida. Tão raro que até uma barata apareceu em minha casa para ver quem era!
RsRsRs...

*Ficando amigo dos moradores de rua de Marechal (Fui convidado para tomar uma coca-cola com eles e todos os dias sou cumprimentado por eles).

Namastê!
Michael Meneses