sábado, novembro 11, 2006

O Mundo É Pequeno, Porem O Mundo De Michael É Grande!

Na esquina da minha rua tem um Bar chamado Leos Bar. Sextas e sábados geralmente tem sempre um musico/banda gozando com o pau dos outros, em outras palavras tocando em banda cover ou tocando covers. Porem aos domingos sempre tem alguma banda com trabalho próprio fazendo rock and roll!!!

Alem das bandas, tem stands de Cds, K7, Vinis, Dvds, livros, Fanzines, camisas, adesivos... Eu certamente estaria com o meu Stand da Parayba Records de Cds como nos velhos tempos se estivesse recebendo uma cota boa de cds.

Há recentemente estava no Leos Bar e encontrei no stand do amigo Rafael Viana da “Silva” um livro um tanto familiar, e pensei:
“Eu conheço esse livro de algum lugar!”
Busquei no meu HD-Memorial e lembrei que o livro era aquele!

Sem pensar muito comprei!
Gosto de fortalecer a cultura na minha região, no meu bairro e não é todo dia que encontro um livro desses na ESQUINA DA MINHA RUA! Em seguida pedir ao Rafael Viana que alem de dono do stand participa da coletânea de poemas que compõem o livro para autografar na pagina do seu Haicai e comentei que conhecia o livro pelo fato de uma amiga "Paulistana da Pavuna/RJ", que os visitantes do meu blog a conhecem como Silvia Cássivi participa com o poema O Caos, Voice Note #5-6-7-8.

Dias depois, falei com a Silvia que tinha uma supressa para os futuros posts. Porem não sabia que ao levar uma tia de Aracaju/SE para passear aqui no Rio de Janeiro na semana passada, iria lendo o livro pelo caminho. Porem no trajeto do passeio a cidade ficou nublada, mas ainda deu para FAZER ESSA FOTO AQUI!!

Namastê!
Michael Meneses!