quarta-feira, abril 21, 2004

CONTINUANDO A SEMANA FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA DE 2004

:: Quarta-feira, Abril 21, 2004 ::

CONTINUANDO...
A SEMANA FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA DE 2004
Algumas pessoas têm a mania de dizer que todo FLAMENGUISTA é doente.
Este pensamento está errado.
Primeiro não existe FLAMENGUISTA, existem sim seres superiores.
Segundo que os seres superiores não são doentes, são sim muitos saudáveis, pois todo mundo sabe que momentos de alegria e de boas emoções, fazem bem para o espírito, corpo e ambiente.
Venho pesquisando há algum tempo um outro motivo de orgulho rubro negro. Uma realidade pouco divulgada pela mídia. O fato que em quase todos os estados deste país tem pelos menos um FLAMENGO. Para se ter uma idéia, só em São Paulo são pelo menos seis equipes.
Em alguns estados daria para ser fazer um outro campeonato carioca devido ao numero de rivais rubro negros que encontrei (vasco, botafogo, fluminense, américa, ceres, americano, olaria sendo que este três últimos eu não tenho certeza se existe alguma ligação com time cariocas OBS: diferentes de outros erros deste ou dos outros textos deste blogger o nomes das equipes citadas foram postos em letra minúscula de propósito).
E isso não se resume somente no Brasil temos um FLAMENGO no Equador.
Fiquei triste em constata o que já sabia. Em Sergipe (estado em que morei) não tem FLAMENGO (lá só tem um vasco e américa na segunda divisão local).
Tudo bem se um dia ganha na mega-sena eu fundo o Flamengo de Sergipe.
Começando pelo Sul do Brasil. No Rio Grande do sul 4 times temos o FLAMENGO Alegrete. FOTO DO ESCUDO DO FLAMENGO ALEGRETE E do flamengo de caxias do SUL. FLAMENGO de Caxias do Sul . FOTO DO ESCUDO DO FLAMENGO DE FLORES DA CUNHA FLAMENGO DE Flores da Cunha.FOTO DO ESCUDO DO FLAMENGO DE GARIBALDE FLAMENGO de Garibalde.
FLAMENGO de Horizontina . Em Santa Catarina temos o FLAMENGO de Laguna. E na capital .No Parana temos outro FLAMENGO de Flores da Cunha.Em SP temos Flamengo em Americana. Em Araçatuba . Nas cidades de Pirajui e em Porto Franco . Na capital. E ainda em Sorocaba e em Campinas. Em Minas Gerais temos o alienigena FLAMENGO de Vaginha . Em Brasilia temos o FLAMENGO de Ceilandia e o FLAMENGO Tiradentes. Na Bahia temos o FLA de Feira De Santana. Em Pernanbuco temos mas um . O FLAMENGUINHOS no Céara. No Piaui também tem MENGÃO . Em Rondonia . No Mato Grosso Depois de dar a volta pelo Brasil voltamos ao Rio de Janeiro onde temos um FLAMENGO na cidade de Volta Redonda . Checando a capital carioca temo o FLAMENGÃO QUERIDO QUE TODOS AMAM ATÉ A TORCIDA ARCO-IRIS.
E assim o FLAMENGO tem a maior torcida do mundo.
Aonde que quer o MENGÃO va tem sempre um estadio lotado.
Saudaçoes a todos os SERES SUPERIORES DO BRASIL E DO MUNDO.
Um dia ainda quero ver um campeonato Brasileiro só com FLAMENGO.
Poderíamos grita é campeão já na primeira rodada.
Em alguns dias eu contarei como passe a torcer pelo FLAMENGO, pois como muitos sabem eu fui vasco mas encontrei o caminho da libertação e sair das trevas.GLORIA DEUS SENHOR!
Por enquanto fique com os escudos dos FLAMENGO pelo Brasil.
Um abraço pelas costas para todos os integrantes da torcida arco-iris.
:: MICHAEL MENESES 5:53 PM [+] :: ...
Comments:4
.
eh...brasil vermelho e preto...
f0ck 21-04-2004 23:33:28
Se vc acha q maioria é sinônimo de qualidade, vc deve ser adepto daquele slogan: " - Cinco milhões de moscas não podem estar erradas...coma cocô!!!"
filipensses Homepage 22-04-2004 23:55:08
Muito bom !!! AH! Ó! Da uma passadinha lá no meu blog ... ta?!! O FINAL DA MINHA NOVELA..Hehehe Vlw!!! Abração !!!
Cauã Homepage 23-04-2004 01:51:36
Michael, hoje tem pizza! Entre em contato!!!
Levi Email 23-04-2004 10:32:29