terça-feira, maio 25, 2004

ESSE BLOG TÁ MALUCO!!

:: Terça-feira, Maio 25, 2004 ::


Este blog está maluco!!!!
E agora?!!?
Quem podera nos defender?!!?

:: MICHAEL MENESES 6:58 AM [+] :: ...
Comments:7

Oi Michael, estou na escola, fiz alguns ajustes no teu blog...vocÊ NÃO PERDEU OS COMENTÁRIOS, acho que vai ficar feliz por isso...só recolocar a lista de links.

Ivy(Hiedra) Homepage 25-05-2004 09:51:25

Então quer dizer q não é vc q manipula, né?! Homens...

Engraçadinha Homepage 25-05-2004 13:07:24

Parabéns pelo seu trabalho...o Rock and Roll do Rio ganhou e o do Parayba perdeu (ha ha ha brincadeira heim !) quando você veio pra cá...UM ABRAÇO DE TODA A STATIK MAJIK ! QUE O METAL CRESÇA EM SUA CABEÇA E O PÊLO SUMA EM SUAS MÃOS.

Carlinhos Email Homepage 25-05-2004 19:26:00

Michael, q bom q voltou ao normal...logo te mando uns arquivinhos p encrementar...vc já tá no meu msn...logo a gente se cruza p ai.... Bjos gelados!

bru Bruna Homepage 26-05-2004 10:02:39

vc naum tem uma espada justiceira p/ te defender? hahahahah Bjaum

Silvia Homepage 26-05-2004 19:00:15

Aê, Macaicou, me amarrei no apelido do meu blog, "merda barrenta"rsrsrs...assim ninguém desconfia q o Barroso(http://obarroso.blogspot.com) é o melhor blog da Terra!!!rsrsrs...Só + uma coisa...POR*&!@##$%"9)( ( (##$@#(espaço reservado para todos os palavrões q eu conheço)...alguém explica pro Parayba q Blogger é o site, quem tá maluco é ou não é o teu blog, não o teu blogger, ô "super-rapadura-man"...Ah, e depois me diz o q foi q tu tomou pra achar q akele cachorro era Deus e gostava de vc pq vc é vegetariano...eu te falei pra tomar cuidado com o prensado da Rural...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...Fui!!!!!

filipensses Email Homepage 26-05-2004 21:29:00

Sobre a pergunta :"Quem poderá nos defender?"... Resp:_ EEEeeeeu! _ O Chapolin Colorado!!! (tatararatatan!!!) _ Não contavam com a minha astúcia! _Mas com a da Ivy, sim, Polegar!

Levi Email 28-05-2004 00:59:34