domingo, maio 02, 2004

PEÇA JÁ O CATALAGO DA PARAYBA RECORDS


SE VOCÊ NÃO ESTÁ RECEBENDO LISTA DE CDS BARATOS, NOVOS E ORIGINAIS DA PARAYBA RECORDS PASSE UM E-MAIL PARA:
PEDINDO LISTA E DIZENDO QUE VIU ESSE ANUNCIO PARA QUE POSSA RECEBER TODO O CATALOGO.
OS PREÇOS DOS CDS DA PARAYBA RECORDS VARIAM DE 7R$ A 22R$ PARA CDS SIMPLES E DE 20R$ A 44R$ PARA CDS DUPLOS.
ATENÇÃO NÃO PIRATEAMOS CDS!
SOMENTE CDS ORIGINAIS DE TODAS AS GRAVADORAS E SELOS!
PEÇA JÁ SEU CATALOGO!
SER VC GOSTA DE ROCK VISITE MEU FOTOLOG E MEU SITE!
Fotos de rock em todos as tendencias!
Abração!
http://www.michaelmphotos.cjb.net http://www.myphotorock.fotologs.com.br ::

MICHAEL MENESES 2:53 PM [+] :: ...
Comments:7
Ainda ñão tinha lido seu perfil....hehehe saiba q é mto engraçado....sua imaginação é fértil..devia escrever mais no seus posts.... Bjao
Bru Bruna Homepage 03-05-2004 07:34:26
Ocê num foi no meu bronguin, fiquei tristin, nem elogiou meu paisin, q tomein é fotógrafin qui nem ocêzin... }:-( Flávia Moura (irmã d Homepage 03-05-2004 14:17:11
Olá, amei sua visita ao meu site, espero que você volte mesmo, estarei te linkando, assim que meu gerente for embora daqui (rs). E que esquema é esse de venda de CDs?? Bejos
Tata Homepage 04-05-2004 10:28:31
Brigada pelas letrinhas jogadas lá no meu blog... Bjos
Bru Bruna Email Homepage 05-05-2004 12:21:58
¬¬ o que tem a ver eu n gostar de dorsal com eu n gostar de evanescence? Eu hein.
Lady Metal Email Homepage 05-05-2004 14:51:59
Fala, Michael! Aguarde só mais um pouco que a parada já está chegando (no bom sentido, é claro- nada a ver com a do Maradona), ok?!
Levi Email 06-05-2004 01:21:38
Muito loka essa imagem aí de cima... E esses cds aí ... Eu curto uns negoços difições pra encontrar .. Por ex: keria muito um DVD do Eagle-eye Cherry .. Quando é q eu vo achar uma coisa dessas? Nunca .. Só indo na Suécia...Hehe.. Vlw entaum Michael.... Abração !
Cauã Homepage 10-05-2004 00:21:33