sábado, abril 24, 2004

DEUS ME LIBERTOU!

:: Sábado, Abril 24, 2004 ::

DEUS ME LIBERTOU!
Para finalizar a semana FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA DE 2004 deste blogger e como falei no ultimo post houve uma fase da minha vida que não tinha juízo e andava no caminho das trevas, do medo, da decepção, das derrotas entre outras coisas que nada fazem bem para o ser humano.
Sim, EU FUI vasco nos primeiros anos de vida.
Minha desculpa para esse absurdo do passado é que meu pai me influenciou a isso, pois meu pai é vasco até hoje. Desde o dia em que nasci em 1974 (por mais incrível que possa parecer nesse ano o vasco foi campeão BRASILEIRO).
Em outubro de 1980 fui mora em Aracaju/SE logo tinha como time local o ITABAIANA/SE time PENTA CAMPEÃO DE SERGIPE e em poucos meses DEUS (sempre ele para fazer por nos) me libertou usando um dos meus primos como meio de executar sua obra. O nome desse ser purificado por Deus é José Mauricio (vulgo Mauricinho) tem até rua no Bairro da Penha aqui no Rio com seu nome.
Desde então só tive o prazer de ver o MENGÃO ser campeão varias vezes da taça Guanabara, da taça Rio e lógico do Campeão Carioca.
Alem dos 5 Campeonatos Brasileiros, da Taça Libertadores da América, CAMPEÃO DO MUNDO em Tóquio.
Entre outros inúmeros títulos nacionais e internacionais.
Ainda vir gente como Zico, Junior, Adilho, Nunes, Leandro, Sávio, Charles Guerreiro o Craque que não fazia gols, e um monte de jogadores que marcaram épocas. Viu só como Deus tem poder e só que o bem para as pessoas!
Você também pode libertar-se, aceite que Deus faça algo de bom em sua vida. Sempre que algum SER SUPERIOR (Flamenguista) estiver perto de você peça um conselho ou quando um SER SUPERIOR lhe aconselhar a torcer pelo FLAMENGO NÃO RECUSE ESSE CHAMADO E PASSE A TORCE PELO MELHOR, MAIOR E MAIS IMPORTANTE CLUBE ESPORTIVO DO MUNDO. E nada de ver o FLAMENGO apenas pelo Futebol, pois o MENGÃO é o clube com o maior números de atletas olímpicos do BRASIL.
PARA FINALIZAR AGRADEÇO A DEUS POR TER INFLUENCIADO MEU PRIMO EM FAZER A OBRA DE LIBERTAÇÃO EM MINHA VIDA. UM ABRAÇO A TODOS! MICHAEL MENESES
OBS: ESTOU DEVENDO UMA FOTO PARA ESTE TEXTO DEVO POSTA-LA NOS PROXIMOS DIAS E ASSIM VOU PROVAR QUE UM DIA JÁ FUI vasco.


:: MICHAEL MENESES 1:40 AM [+] :: ...
Comments:1

É..... Passado é passado... ja c arrependeu , entaum ta tudo bem... Abração :)

Cauã Homepage 24-04-2004 01:54:18