quinta-feira, maio 27, 2004

TENHO UMA RAZÃO PARA VIVER

:: Quinta-feira, Maio 27, 2004 ::

TENHO UMA RAZÃO PARA VIVER...
...Hoje depois de 8 anos sem revelar fotos em P&B. Revelei uma foto no laboratório da Faculdade. Como foi bom senti aquele cheirinho de química, de molhar a mão com revelador, interruptor, fixador e água. Nas próximas semanas terão mais fotos por hora fiquem com essa que fiz na frente do campus de alguns amigos da turma de foto-jornalismo!

FOTO DA TURMA DE FOTOJORNALISMO


Quanto a este blog que andou meio maluco.
Ele está voltando ao normal graça a minha ex-namorada e fotógrafa Ivy Peçanha.
VALEU IVY!
Assim sendo todo mundo visitando o fotolog da Ivy: http://www.fotolog.net/hiedra
Que por sinal tem varias fotos de minha autoria ou algumas fotos em que eu apareço!

Aguardem novidades estão a caminho:
ABRAÇÃO PARA TODOS E OBRIGADO POR TUDO!

:: MICHAEL MENESES 12:54 AM [+] :: ...
Comments:7

Mto boa, adoro foto branca e preta... Bjos

bru bruna Homepage 27-05-2004 08:53:18

Ficou legal a foto! Ontem não pude ir à aula, mas quero muito ver as minhas fotos também!!

Camila Homepage 27-05-2004 10:20:51

Adoro foto bca e pta. Desculpe a corrria, mas pra comentar, tem que ser assim. Meu gerente ta aqui e eu finjindo que estou trabalhando.Beijos

Tata Email Homepage 27-05-2004 17:58:53

Po... Muito boa essa foto ... Vc deve ter deitado no chão pra tirar .... Parabens. . . Abraços. . .

Cauã Homepage 29-05-2004 01:08:44

Maneiríssimo. Só que eu sempre tive uma dúvida: Por que se chama foto P/B se tem mais tons de cinza do que qualquer outra coisa? Abração!!!

Levi Email 29-05-2004 02:07:14

Ah! Você tem até mais de uma razão pra viver: Cada amigo que vc encontra pelo caminho (e creia que não são poucos) pra compartilhar o que vier - de coração! Um forte abraço, meu caro!

Levi Email 31-05-2004 00:28:58

Chocante. Vc é o oposto de mim. Enquanto eu sou o maior papagaio de pirata, vc se esconde...

Engraçadinha Email Homepage 07-06-2004 16:19:45