segunda-feira, junho 20, 2005

UMA PICA X VARIAS BUNDAS!!!

Outro dia nossa amiga Engraçadinha nos contou que estava indo trabalhar vestida de BUNDA e o pessoal do trabalho dela vestido de PICA.
Dessa vez foi mais ou menos igual, eu e mais algumas pessoas somos as bundas.
A vida é a PICA, que logo vai ESPETAR as bundas que encontrar pela frente.
Pior é que quero mais é que isso comece logo, pois ficar esperando as cabeças rolarem (ou nesse caso as picas entrarem) é muito angustiante.

Porem mesmo em uma segunda-feira HORRIVEL, tive uma noticia boa:
Ana Paula (Uma aluna bonita que fotografei outro dia na faculdade) - Michael, eu estava vendo umas fotos com o Didi e bem falei para ele que vc amar fotografai em P&B.
EU - Quem é Didi?
Ana Paula - Didi, o Renato Aragrão!
EU - !!!!!!!(espantados por segundos), vc conhece o Didi?
Ana Paula - Sim!
EU - Estou feliz em saber que você falou para um dos meus idolos de infancia que eu amo fotografia em P&B.

Nos despedimos, volto para minha sala de trabalho e vejo que continhuo vestido em minha fantasia de Bunda.
É a vida, alias é a minha vida que é um livro muito louco...

PS: Vocês poderiam esta lendo agora as minhas aventuras em galaxias muitos distantes(aguardem).
Ou uma homenagem a Bruna-Mania que faz aniversario hoje dia 20/06/2005 e no ano passado me deu uma grande força, nos periodos contrubados que passei.
Porem diante de picas como a de hoje, tive que mudar os planos.

NAMASTÊ
MICHAEL MENESES
Comentarios:
Meio viado esse post (se é que existe "meio-viado", já que ninguém dá "meia-bunda", rsrsrs)...Ia ser legal se tu arrumasse de fotografar o Didi, eu tb me amarro nele.filipensses Homepage 06.20.05 - 10:27 pm #

Eita! Esse povo tá todo doido....Sobre meu namorado ele não é o tal da banda..Alias até onde sei ele nem toca nenhum instrumento.....Silvia Cássivi Homepage 06.21.05 - 1:09 pm #

A respeito do post embaixo, vai ficar muito legal.De resto, meu bem, ir vestido não é nada. O PIOR É NASCER BUNDA E SER BUNDA ATÉ UNS 20 ANOS DE IDADE. Adivinha quem?Lady Metal Homepage 06.22.05 - 7:22 pm #

Adorei teu blog, gosto d+ de fotografias...humor... Um xêroAlicebaianinha Homepage 06.22.05 - 9:33 pm #

Vim pelos comentários dos Mulheres em Êxtase, e gostei do que vi...E adorei a parte do texto que tirou de um certo livro...amei!!Beijos,SlavePaula Homepage 06.23.05 - 8:38 am #

Obrigada pela sua visita e pelo elogio da foto...Volte sempre que desejar...Meninas By AngelMulheres em êxtase Homepage 06.23.05 - 8:39 am #

Pára tudo q eu quero descer. Aonde está a trolhada? Ainda não vi, muito pelo contrário, vi uma luz no fim do túnel, mesmo sem saber aonde ela vai dar...Bjs.Postei porra.Engraçadinha Homepage 06.23.05 - 11:20 am #

AliceBaianinha, Paula e Mulheres em êxtrase:Sejão bem vindas estarei novamente no blog de vcs assim como vou adicionar aos meus favoritos o quanto antes.ENGRAÇADINHA:Me dar uma ligada que se ter eu lhe conto dessa trolhada...BEIJOS PARA TODAS VCS.Michael Meneses Homepage 06.23.05 - 11:33 am #

Michael, tenho certeza de que vc não precisará de um apoio jurídico, mas en todo caso... estamos aí!Levi 06.28.05 - 2:08 am #