quarta-feira, janeiro 04, 2006

Depois de meses sem computador em casa...

...Nada mais justo que um super post.

Coisas que ouvir, vi, li, sobrevivi e vivi nos últimos dias, semanas e meses.

A primeira nota 10 da minha vida e logo em inglês!!(esperem só pelo post RsRsrs...)
Amigos da Faculdade que continuam.
Amigos da Faculdade que partem.
Beijei uma boca de 15 aninhos pensando que fosse uma de 18 em 23/12/2005(Será que atraiu essas situações?)
Boas notas em Filosofia
Boas notas em Historia da Arte
Cadê?Vocês não disseram que o FLAMENGÃO iria para 2o e o fludidonense seria campeão?
Caixa psicodélica com 5 cds da Janis Jopin.
Claro que conheci o Adervam de Aracaju/SE no Claro que é Rock.
Claro que conheci o Fabiano da comunidade Rock de Campo Grande no Claro que é Rock.
Claro que me diverti muito no Claro que é Rock.
Claro que o show do Stooges foi lindo.
Claro que sair no site:
www.janela.com.br (nem adianta que agora já saiu do ar)
Claro que sair no site: www.motorokr.com.br (procure em a nova cara do rock)
Em tempos de fotografia digital ganhei um ampliador fotográfico.
Em tempos de viagens ganhei um mochilão para acampamento.
Estarei de folga do dia 16 de dezembro até o dia 04 de janeiro e vou acampar sozinho.
FLA-JAPÃO
Força Macabra in Rio (A banda mais Brasileira da Finlândia).
Michael é foda, consegue lembra mais da minha vida do que eu mesmo.
Michael volta para o Armário.
Minha primeira foto em cores na Revista Rock Press ocupou uma pagina inteira.
Muita paz para vocês!
Muitos de cds vendidos, entre novembro e dezembro e algumas dividas pagas.
Natal e Ano novo são um saco.
No meu ponto de vista isso é igual a sexo não se faz com qualquer pessoa.
Pau no cu da Radio Cidade.
Psicologicamente fui uma droga nas provas de Psicologia geral e fiquei reprovado Sonhei que a Dorsal Atlântica tinha voltado para um show único.
Tenho uma noticia boa e outra ruim para vc...
Terá sido 2005 o ultimo ano que trabalhei como fotografo de Eventos Sociais.
Um Drive-Cd novo.
Um HD novo.
Vamos para Angra amanha?
Vamos para Jaconé no fim de ano?
Viviane e seu desejo em me ver namorando, será que desta vez ela acertou?
Você é maluco ficar acampado esses dias todos sozinho?
Xiii... fazer de conta que tudo esta é uma maravilha entre os dias 24/12 e 01/01 é um saco.
Reflita sobre isso e veja que não estou de todo errado.

Maratona de filmes em poucos dias para não dizer horas:
Escola de Rock (Veja e descubra se você é um bom aluno em Rock And Roll)
Peixe Grande (Mais um filme meio Michael)
O Terminal (Outro filme meio Michael)
Má Companhia (por que todo filme desse Almodóvar tem que ter Viadagem?)
Crimes em Wondland (Search and Destroy)
O Apanhador de Sonhos(foda)
Piratas do Caribe (Foi bom, mas tinha um filme de piratas muito melhor na minha infância).
South Park (Merda de Windows 98 ...).

“O Rock na zona oeste carioca” ACHEI OTIMO!!!
- Michael, eu li o seu texto você escreve bem, mas faltaram aspas e ele ficou muito livro... ...foi você mesmo quem escreveu?

E AGORA????
- Caralho!!! Isso é justamente o que nos ensinam a não fazer...

Varias respostas para a pergunta:
Vamos acampar na serra do Piloto?
- Não, ta doido??!??
- Não, vou passar o natal com minha família.
- Não estarei trabalhando, não tenho essa boa vida de recesso de vários dias
- Não, minha mãe me mata se for acampar no natal ou no ano novo!


Enquanto isso no dia mundial do Samba...
- Michael essas fotos vão para o jornal.
- Não era para mandar as fotos para o jornal, essas fotos não podem ser publicadas.
- Mas agente já mandou!
- Puxa falei para não mandar.
- Já ta tudo resolvido liguei para o Jornal e pedir que elas não fossem publicadas.

Durante o amigo Oculto do Núcleo de Comunicação da Estácio de Madureira:
- O Cara é uma figura...
- Você tirou o Michael...

E assim meu amigo e companheiro de Laboratório fotográfico Fábio Rocha entregou-me uma caixa de bombom sem carne, dando a deixa para dar o meu presente.
Então vindo de um dos presentes ouvir isso:
- Michael seja breve.
Com isso tudo que tinha meditado e ensaiado, para dizer a minha “amiga oculta” a estagiaria de Jornalismo Elaine Vidal e para os demais amigos do NUCOM foi para CASA DO CARALHO, mas tudo bem valeu a lição uma pessoa como eu tem que ta sempre com o FODA-SE LIGADO.

Fim de ano em Angra dos Reis/RJ
- Levi aqui tem mais de 100 pessoas, logo algum conhecido meu vai aparecer.
- Havia pensado e falado de vocês (Fabiano e sua namorada Dany) ainda pouco e até imaginava encontrá-los aqui...
-...Espera só alguns minutos para ver uma certa pessoa...
-...Esta aqui é a Viviane a garota que tomou o tiro na bunda no Tijolinho...

Quase Famoso:
- Michael você quer acompanhar a tour do Força Macabra na van com agente?

Coisas que escutamos e vemos às 5h da manha em frente à estação da Leopoldina:
Vandinho - Olha só aquele ônibus com destino para Bancários só viaja bancários nele!!!
Fábio Gordo - Não Bancários é um lugar na Ilha do Governador/RJ.
Eu e Vandinho - RsRsRs...
Minutos depois:
Fábio Gordo - A menos que vocês estejam de sacanagem com a minha cara!
Eu e Vandinho - RsRsRs...
Vandinho – Porra só agora você percebeu???!!!

Recado para minha ex-esposa:
Desculpa-me por ter pensado que você tinha “levado” o meu disco 2 do Cd Anthology 2 dos Beatles.
Mais de dois anos depois de ter sumido o cd reapareceu misteriosamente e fiquei com maior cara de idiota, pelo menos tenho minha consciência limpa que vivia pedindo a Deus que esse Cd aparece-se e tirasse o pensamento que você tinha “levado” o cd (já que você tinha o cd 1 do Anthology 2 e isso fazia de uma suspeita em potencial).
Com isso posso ouvir Beatles em paz sem ficar me perguntando aonde esse cd foi parar e nem terei que compra outro Anthology 2.

Recado para o Filipensses:
Tem mais uma Dona-Mayka na parada ela é amiga da Vivi e torce pelo Fludidonense.
Antes que você pergunte tem 16 anos.
Vamos lá Filipensses já estou esperando...

Muito obrigado a todos os que juntamente com Deus me ajudaram nos caminhos que percorri em 2005.
Desculpe-me se no ponto de vista de vocês fui um teimoso, mas em meu ponto de vista isso não passa de persistência de um cara que vai morrer sem desistir e que não vai dar o braço a torcer.
Desejo a todos Muita Paz e harmonia no coração de vocês e de suas famílias.

Namastê

Michael Meneses
Comentarios:

PUTA QUE PARIU, QUEM É VIVO SEMPRE APARECE HEIN!!!
Porra Michael, vc fica 400 anos sem postar e depois junta uma porrada de frases soltas e chama de post. Grrrrrr...Tirar 10 em inglês é mole, quero ver é vc tirar 10 em português, huahuahuahauahu...South Park é MUITO PHODA, ESPECIALMENTE ESSA PARTE DO BILL GATES .O Apanhador de Sonhos eu achei "legal".Tu tava com o Levi em Angra na virada do ano? Porra, que inveja, rsrsrs...eu virei o ano chapado (como sempre) e em casa, pq a menina ainda é muito nova pra esses "perrengues" - e tb pq eu tô vendendo o almoço pra comprar a janta...Filipensses prevendo o futuro: 1 - A Dona Mayka vai largar o Michael (já que nenhuma menina de 16 anos vai se casar com um cara de 30)2 - Maiquinho vai ficar deprê, SEM ENTENDER pq nenhum relacionamento dele dá certo.3 - Se o pais dela forem extremamente malas, ainda podem te acusar de pedofilia, rsrsrs..(eu tava pensando: eu falei de sacanagem, mas bem que eles podem fazer isso mesmo. Se a minha filha qdo tiver 16 namorar um cara de 30 eu vou lá quebrar a cara dele pessoalmente.)Depois não vem chorar as mágoas com esse papo de "ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de Baudelaire". Quem avisa amigo é. Eu te avisei sobre a Ivy, e aconteceu exatamente como eu disse. Tô te avisando agora de novo. Depois vai ficar botando post sobre os "aniversários do pé-na-bunda" e eu ainda vou dizer bem feito. Toma vergonha, Michael. Tu podia ser o pai dessa menina.PAU NO CU DO PARAYBA, HUAHUAHUAHUA...
filipensses Homepage 01.04.06 - 2:46 pm

Finalmente ein homi?! Já estava achando que tinha batido as botas!!! Muitas novidades, mas a que gostei mas foi o ônibus pra bancários.. hehehe... engraçadinho!!beijos
Erica Homepage 01.04.06 - 4:56 pm

Eu sabia...RsRsRs...
Michael Meneses Homepage 01.04.06 - 10:07 pm

É, meu caro...bem que você avisou! kkk
Levi 01.04.06 - 10:16 pm

Bom, o post foi gigante. Tenho medo de tentar comentar sobre tudo e acabar fazendo um post nos coments.Primeiro vou responder a pergunta que vc fez no meu blog. O endereço do blog que avaliou minha page é:http://www.blogdaonca.blogger.com.br/Agora sim, comentar seu post:-10 em inglês foi mt bem. Parabéns.-Nossa, uma menina de 15 anos? sério,mesmo?rs-Sim, o flamengo não foi para segunda divisão, mas em 2005 conseguiu me deixar com o coração na mão!-Vc ganhou um ampliador e eu ganhei uma kodak c340 ^^ (mamãe liberou uma verba)-Poxa, em psicologia eu fui bem. Na verdade não li um texto e tirei 9 e 9,5...não me pergunta como...-Tá namorando?- Escola do Rock é muito bom...adoro o Black trabalhando-Peixe Grande é ótimo! Me lembra minha avó que conta que foi "sequestrada por um saci" (rs)-O terminal é ótimo! Eu amo esse filme...sou suspeita pq adoro o Tom Hanks...rs-O apanhador de sonhos é do King, né? eu vi esse tb...meio sinistro...mas já vi filmes dele melhor-Piratas do Caribe é foda...tão dizendo a um tempão que vai sair o 2...tô esperando. Amei a interpretação do Jhony Deep. Ele estava mt louco!- Os filmes que eu não comentei é pq não vi...rs-Te pediram pra ser breve no amigo oculto pq vc ia fazer discurso?-Que bom que vc encontrou o seu cd! ^^ Quando a gente menos procura é que a gente acha!-Bom, espero que seu 2006 seja ótimo!Bjs e carinhos, fica com Deus
Simone Homepage 01.05.06 - 12:42 pm

Linduuuuuuuu..., comé q c tá, hein??Bem, né? Pegando garotinhas..., mas cuidaddo. C rá ciente d q. isso tem nome, né? P.E.D.O.F.I.L.I.A!!!! Credo..., garotinhas d 15 anos????!!! A q. ponto um ser humano desesperado por beijos na boca pode chegar!!! Um caos!! Rsss*MIgooo. Mtas saudades. Uma bjok bem gostosa, Bia.
Bia 01.05.06 - 3:32 pm

Ahahahah..., isso mesmo. Sacaneia esse povinho do fluzinho. Rsss, até rimou! Rssss*Migo q. bom q vc terminou 2005 super bem e vc né mto teimoso ñ é só um poukinho, mas no fm vc sempre sabe o q fazer, ne Michaelzinho!! Rss*Bjão.
Bia 01.05.06 - 3:33 pm

PEDÓFILO!!!Como pode um cara largar uma baiana d 24 anos,gatinha...hehe e p ficar c uma criança?!Realmente ñ entendo os homens!!Brincadeira viu meu anjo, nunca liguei p esse lance d idade,meu 1ºnamorado tinha 28 e eu 14 aninhos e deu tudo certo até hoje,curta essa paixão!Um xêro
Alicebaianinha 01.06.06 - 2:24 pm

Oi Michael!Cuidado com o Juizado de Menores. hahahahahaBoa sorte!Beijin
Daninany Homepage 01.06.06 - 5:09 pm

O filme do Almodovar é "Má Educação" e ñ "Má Companhia"!!! E é um filme foda, pena que vc é tonto e se preoculpou mais com o que os meninos estavam dando do que com o filme em si.E outra coisa: vc sabe que pedofilia dá cadeia, né tio? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
kesley Homepage 01.08.06 - 4:42 pm

CARALHO MINHA IRMÃ PASSA ANOS SEM VIM EM MEU BLOG E QUANDO VEM ME DAR UM ESPORRO!!RsRsRs...
Michael Meneses Homepage 01.08.06 - 7:49 pm

hey hey hey bem vindo ao matrix querido amigo "du caralho" hahahahaahahahaEita que o finalzinho de 2005 foi de lascar, altas emoções, montanha russa do tivoli park.Só toma cuidado com essas bocas de ninfeta (dão um trabalho). Que bom encontrá-lo novamente aqui no blog e nos comentário lá na defenestração (afinal sua opinião é muito importante para manter a qualidade do serviço hihihihih).Uma beijoca estalada e bem vamos repetir a dose do ccbb qualquer dia desses (mas dessa vez com máquina pra registrar todas as bizarrices)
Elaina Homepage 01.09.06 - 7:51 pm

Hey,consegue um cd do A Perfect Circle pra mim?Puts,tá dificil encontrar por um preço razoável...
Silvia Homepage 01.11.06 - 2:29 am

"Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim!O resto é seu" hehe...Chico Buarque na música "Trocando em Miúdos" que fala de separação, acho que isso vale pro caso do Anthology 2, neh???Esse é o cara, vai no Claro que é Rock, estoura a bola da propaganda, beija menina de 15...e olha que ele só devo divulgar aqui os fatos menos cabulosos, haauhauahuahua...falou então bicho, abração pra você...to aí na cidade maravilhosa pra ver os Stones mês que vem!!
Robert Moura 01.12.06 - 5:27 pm

Bicho, eu jurava que já tinha comentado esse texto. Pelo menos lido eu já tinha, porque por conta do seu comentário lá no blog, eu fui obrigada a ler de novo.Anywayzzzzz, se a pegadinha da idade foi pro Filipa (bem se isso era pegadinha) ela estava muito bem camuflada, porque do jeito q vc escreveu, a gente entende q vc se referia a uma pessoa de 16 anos, ou q pelo menos tudo levaria a crer q ela teria essa idade.Grande bj e feliz 2006!
Engraçadinha Homepage 01.16.06 - 7:13 am