sábado, setembro 24, 2005

O atual mundo de Michael Meneses:

Afilhados para visitar
Amigos para visitar
Barba por fazer.
Blogs, flogs, sites e comunidades no Orkut p/ ler e comentar.
Centenas de CDs para vender.
Cercado de incompreensão.
Com preguiça de acordar.
Contas a pagar.
Dinheiros para receber.
E-mails para ler e responder.
Entrevistas para fazer.
Escassez de dinheiro para gastar, poupar, investir...
Executando funções e atividades que amo e sei fazer(ou pelo menos dou o melhor de mim).
Filmes para ver.
Fotos para procurar.
Free-lances fotográficos pintando.
Idéias culturais na mente.
Livros, revistas e jornais para ler.
Lps, Cds e fitas-demos para ouvir.
Matérias para entregar.
Meu site, meu blog, meus flogs, e minhas comunidades no Orkut p/ administrar.
Muita matéria para estudar.
Nenhuma mulher para amar.
Pesquisas sobre a historia do Rock na Zona Oeste Carioca a fazer.
Pontas do meu cabelo para cortar.
Pouco tempo para dormir.
Rolos de filmes fotográficos para revelar.
Saudades das cachoeiras e do ar puro da Serra do Piloto.
Shows para ir.
Sonhos a realizar.
Tarefas universitárias para entregar.
Trabalhando alem da hora todos os dias.
Viciado em Internet.

Uma garrafa de vinho envelhecendo em meu guarda-roupa p/ bem acompanhado beber.


Meu mundo pode ser louco, cansativo, trabalhoso, diferente...
Mas faço desse mundo o que bem entendo, pois:
Não vivo os sonhos dos outros.
Não faço o que os outros fazem, só para entra na da panela da turma.
Não preciso passar por cima das pessoas.
Não faço sexo só pelo sexo.
Não faço as coisas para me arrepender, mas não vejo problema em me arrepender quando reconheço que errei.

Namastê
Michael Meneses

Comentarios:
Isso aí, Michael. Como dizia o Willie Wonka: Tanto tempo e tão pouco por fazer... mexa isso! Vamos marcar de visitar o casal Coelho! Claro, vamos avisá-los primeiro! rsrs Abração, velho amigo! Tem post novo lá vc sabe onde... Levi 09.25.05 - 8:47 am #

A vida esta cheia pelo que vejo. O caso de "panelas da turma" já foi algo que critiquei duramente durante os primeiros períodos da faculdade... alguns me apoiaram e outros não, mas apesar de todo confronto as coisas não mudaram tanto...tvz eu tenha mudado um pouco desde então... busquei encarar as coisas em um nível diferente...procurando ver por afinidade. Nem todos me aceitam, me acham uma pessoa boa para compartilhar...e até mesmo as pessoas que eu jurava que me aceitavam não parecem me aceitar mais... por mais que na maioria das vezes eu acabo me sentindo sozinha tento não pensar nos grupos da sala ou pensar em fazer parte de algum...estou correndo por fora mesmo...pois acho melhor assim...nunca gostei de forçar minha presença para ninguém...acho que é melhor assim... sei que nenhum homem é uma ilha mas cada grupo de homens fazem suas próprias ilhas...Acho que td tem um motivo e que td ocorre num tempo determinado... se vc não faz parte de nenhum grupo agora nem precisa esquentar, um dia isso irá acontecer... e esse fato das coisas serem determinadas serve pra td: vida profissional,acadêmica, sentimental. Tudo acontece como tem que acontecer.Acho que já escrevi demais, certo?Mas o recado esta dado.Beijos e carinhos,fica com Deus Simone Homepage 09.25.05 - 4:56 pm #

pooooooooota que pariu arrasou nest post. Elaina Homepage 09.25.05 - 11:12 pm #

Oi Parayba ...passando pra desejar a vcs uma linda semana....estamos esperando sua presença no mulheres,Domme relata mais uma aventura safadinha e dessa vez ela quer saber se vc gosta de transar mesmo avançando o sinal vermelho...vem estou esperando seu comentário...bjokas Domme Homepage 09.26.05 - 5:22 pm #

Temos muita coisa em comum,como alias vc bem sabe......Adorei esse finalzinho que fala dos arrependimentos.Odeio arrepender-me de algo mas as vezes acontece de eu 'não querer repetir umas coisas'.....Aprendi que sexo por sexo NÃO VALE NADA!!!! É isso aí,te adoro Silvia Cássivi Homepage 09.27.05 - 2:39 am #

"Cercado de incompreensão"Tadinho dele, rsrsrsrs... filipensses Homepage 09.27.05 - 11:51 am #

Que bom, é isso aí, mente vazia é o laboratório do demo. : PLady Metal Homepage 09.27.05 - 12:36 pm #

Eu adoro o jeito como vc posta às vezes. Esses resumos, além de ser diferente dos outros, deixa a gente conhecer vc melhor de forma mais objetiva e interessante.Sou fã de Michael.Agora, deixa eu fazer um jabásinho??Entra práquela comunidade idiota no orkut q eu criei (EU SÓ CRIO COMUNIDADE IMBECIL). Está fazendo até eco. Não tem ninguém lá. Dá uma força aê vai?! Vc sabe q eu sou fã de Michael Meneses, vamos fazer um escambo?? Engraçadinha Homepage 09.28.05 - 7:59 am #

Vida de popstar é isso mesmo!! Erica Homepage 09.28.05 - 2:32 pm #

Vc está vivendo a vida com vc acha q deve ser e tem consciência dos seus atos. Isso é muito bom. Vc não se esconde atrás de desculpar pra culpar o destino como vejo muita gente fazer. Continue assim!Beijin Daninany Homepage 10.02.05 - 11:34 am #

Amigo arrasou....gostei muito...olha..quais os shows que pretende ir???RssssSe tiver algum que possamos ir juntos será muito legal...Ah...mais uma coisinha...adorei a parte que vc escreveu..."Não vivo os sonhos dos outros."tem a sua cara..pelo menos o pouco que eu te conheço é assim que eu acho...beijinhos...fica na paz...Fuiiiii Sabrina 10.02.05 - 11:05 pm