quarta-feira, setembro 07, 2005

TUNEL DO TEMPO - 7 DE SETEMBRO

Aconteceu há dois anos, postado aqui no blog há um ano e foi atualizado hoje.

Tudo o que vocês vão ler é coisa do passado, não tenho nenhuma noticia da pessoa mercionada no post há mais de 1 ano, não sei nem se ela ainda está viva, não que deseje a sua morte ou odio dessa pessoa, apenas, não tenho contatos e não sinto saudades da pessoa mercionada no post.

Leia e CAMINHE comigo AQUI neste antigo post e comentem aqui neste post!

Namastê
Michael Meneses


Comentarios:
Oi, bom, eu li o post todinho. É muito complicado esse assunto de separação... não que eu tenha me separado (rs) mas já estive no papel de filha dentro de um processo desses... vão fazer dois anos mês que vêm... e querendo ou não é uma coisa que marca demais... mas, sabe, ás vezes é melhor dessa forma... tem horas que a situação se torna insustentável mesmo e nenhuma opção é válida nesses casos.Bom, como disse vc mesmo em um dos coments no meu blog: Concordo e discordo de mts coisas que vc disse naquele post... mas como é algo antigo, creio que muitas coisas dcevem estar diferentes.Ps.:Sinceramente, o Mendanha é mt longe...rs... tenho parentes lá e vez ou outra vou pra lá...Ps2: Desculpa ter sumido daqui, mas é que não tenho dado atenção ao meu blog... mas vou dar um olhada nisso...rsPs3: As fotos que vc citou são aquelas da entrevista?Acho que é só... fiz um post ao invés de um comentário...rsBjs e carinhos, fica com Deus
Simone Homepage 09.07.05 - 2:54 pm #

Simone:Seja mais uma vez bem vinda o meu blog!As coisas não mudam no mundo de Michael.Elas apenas evoluem, seja pelo lado expiritual ou profissional.A cada dia continuo mais fiel aos meus SONHOS UTOPICOS. Para se der uma ideia se eu não agisse assim, agente não estaria estudaria e não estaria a alguns dias de começar a trabalhamos juntos. Eu já teria desistido de ser fotografo a anos, teria parado de estudar na quarta serie, seria careca enfim um falso comigo mesmo.Beijos do seu golega de aula e de trabalho.
Michael Meneses Homepage 09.07.05 - 3:41 pm #

rs... no caso de mudar não estava falando disso...estava falando sobre o négocio de todo homem é corno...rsMas o melhor é sermos nós mesmos, mesmo que isso não agrade à todos. E sobre os sonhos, bom, se nós não lutarmos pelo oq queremos quem vai lutar pela gente?bjs e carinhos, fika com Deus
Simone Homepage 09.07.05 - 8:10 pm #

Não continuo acreditando que todo homem é corno mesmo que não tenha sido traido pela mulher.(como foi no meu caso).Beijos
Michael Meneses Homepage 09.07.05 - 9:31 pm #

Se não me engano acho que Rubens Fonseca é responsável por um texto chamado "Amor acaba" (que infelizmente uma amiga minha nunca mais devolveu o livro onde ele estava publicado).E pra quem ainda acha que o amor é lindo e pode tudo eu deixo a frase do Renato Russo: "Se a paixão fosse um bálsamo o mundo não seria tão complicado."Mas é lógico que não vou dar uma de eremita e dizer que ninguém precisa amar, muito pelo contrário. Contudo amor só não basta, é um entrega, mas precisa de ser feita por ambas as partes.Respeitar os objetivos, gostos, neuras... tudo isso vem incluído no pacote "casamento" (ou mesmo "juntamento" de paninhos de bunda).Amor somente não sustenta, não segura nossa eterna insatisfação com o mundo e talvez por isso mesmo, se ele ficar sozinho... enjoa e vai embora, deixando o coração magoado.Mas o pior disso tudo é que depois lá vai ele começar tudo de novo se apaixonando outra vez (e o louco é que a gente gosta disso).
Elaina Homepage 09.08.05 - 8:08 am #

Sinto muito querido, mas eu não vou voltar lá não...Já até sei do q se trata!
Engraçadinha Homepage 09.08.05 - 8:51 am #

A Engraçadinha tem razão. Já fez até aniversário, isso era pra estar morto e enterrado. R.I.P.
filipensses Homepage 09.08.05 - 9:53 am #

Engraçadinha e Filipensses:Mas quem disse que não ta morto e enterrado?É passado, mas foi um aprendizado foi um capitulo da minha vida que superei.Tem gente que não acredita, muitas pessoas acham que ainda gosto da minha ex-esposa o que não é verdade.E é normal as pessoas ao fim de um relacionamento guarda somente raiva, medo, decpeção e uma serie de sentimentos negativos. O que não é o meu caso(não que sinta amor pela minha ex-esposa).Aprendir com meu casamento, corregir atitudes que talves tenham sido erradas da minha parte durante o periodo que fui casado, já no unico namoro que tive apos o casamento.Também tenho novos leitores como a Elaina e a Simone... que não tomaram conhecimento do fato e achei legal repetir o post.Fala sobre o fim do meu casamento não é nenhum motivo de vergonha ou tristeza para mim. Pois superei por completo o fato.E PRICIPALMENTE SEM ESQUECE QUE TENHO UMA MEMORIA INFINITA.O que torna dificil esquecer os pés na bunda que tomei não apenas da minha esposa e sim de todas as minhas ex-namoradas.Assim como não esqueço dos bons momentos que passei com todas elas.ABRAÇÃO
Michael Meneses Homepage 09.08.05 - 11:24 am #

memória de elefante... Eis também o meu grande mal caro michael... Nunca esqueço oque acontece ou oque me fazem... Mas isso é muito bom: Cada lembrança nos traz um aprendizado, e inclusive muitas vezes elas vem nos salvar de problemas bem atuais...bjus!
taty 09.08.05 - 6:27 pm #

snif snif separação é puro sofrimento! Um xêro
Alicebaianinha Homepage 09.08.05 - 6:54 pm #

ALINE:Nesse caso não foi sofrimento.Beijos
Michael Meneses Homepage 09.08.05 - 11:13 pm #

Eu sei do q vc está falando. Aprender c/ os erros é legal. Mas esse texto já apareceu no seu blog, pelo menos umas três vezes (juntando todos os q vc tem).A caminhada foi linda. Eu achei sensacional, mas a sensação q eu tenho, MESMO Q NÃO SEJA ESSE O SEU PROPÓSITO, é q vc tá dando ibope demais p/ uma história q já, passou, o aprendizado já aconteceu, e os anos já se passaram.Então, imagina q em todo fato marcante q acontecer na minha vida, quando tiver aniversário, eu vou fazer um post falando sobre o assunto??Aí eu vou sempre estar falando das mesmas coisas. Atualize-se Michael! Deixe o passado no passado. Vc sempre vai ter novas pessoas na sua vida, imagina se vc ficar repetindo todos os posts q essas pessoas perderam? Desculpe o tom. É só uma opinião minha. E vc sabe q opinião é igual a cu, né?!
Engraçadinha Homepage 09.09.05 - 12:27 pm #

ao contrário da sua amiga, eu acho que relembrar o passado sempre é bom. As emoções sentidas novamente só nos servem para reafirmar tudo oque aprendemos com elas... é muito bom lembrar, não importa se essas lembranças são amargas ou não. Elas somente são prejudiciais se nos mantém presos ao passado, Oque de forma alguma parece ser o seu caso. Eu por ex uso minhas experiências vividas para me basear noque estou fazendo agora. No que posso melhorar. No que aprendi. Afinal, elas são sempre um ensinamento, sempre uma sensação, e de qualquer forma... Lembrar, ter uma história, um passado, raízes, faz a nossa vida ter um significado maior, de conquistas e aprendizados, enfim! Faz da nossa história um conto que se conta neste grande livro que é a vida...bjus!
taty 09.16.05 - 6:44 pm #