quinta-feira, janeiro 01, 2004

Os Dez últimos anos velhos que um dia foram anos novos

Os Dez últimos anos velhos que um dia foram anos novos De 1993 para 1994: Passei na casa de uma ex-namorada que já era ex-namorada na ocasião, só para sofrer.Comecei a entender o verdadeiro significado das festas de fim de ano neste.
De 1994 para 1995: Já sei o verdadeiro significado das festas de fim de ano. Incentivo ao consumismo desnecessário, falsidade em pessoas que passam o ano ser querer olhar sua cara, mais que misteriosamente na noite de natal lhe convida para passar a virada de ano novo com elas. A vai toma no cu, fui ver o show da Blitz e do Rod Stewart na Praia de Copacapana na companhia dos então integrantes da minha banda na época e dos futuros pais da minha afilhada.
De 1995 para 1996: Fiquei com o núcleo principal da banda na casa da Kátia então namorada do vocalista da banda.Tomamos uma Sidra e fomos assistir ao Pagodão da Globo, onde uma banda nova apresentava-se chamava-se Companhia do Pagode logo mudou de nome para: É O Tchan, na ocasião uma das suas dançarinas durante suas performance exibia seus seios em cadeia nacional logo exibiu o resto do corpo na Playboy.
De 1996 para 1997: Passei dentro de um carro em direção a Praia da Barra da Tijuca junto de um casal de amigos e seus parentes.
De 1997 a 1998: Pela primeira vez fui acampar na Serra do Piloto, no período das festas de fim de ano na companhia do mesmo casal que passei dentro do carro. Depois desse acampamento minhas aventuras na Serra do Piloto nunca mais foram às mesmas assim como as festas de fim de ano.
De1998 para 1999: Mais uma vez na Serra do Piloto na companhia de Apolinário chupeta e Filipensses. Tivemos a satisfação de conhecer o casal Marcos e Rosa.
De 1999 para 2000: Novo acampamento na Serra do Piloto devido a ameaça de bug do milênio Filipensses não pôde ir acampar, não foi dos melhores mais deu para divertir passei a virada do ano debaixo de uma lona na companhia de outras pessoas que assim como eu estavam lá afim de ar puro e longe da agitação da capital.
De 2000 para 2001: Esse foi clássico. Novamente na Serra do Piloto passei a virada de ano com sunga de praia debaixo de uma chuva torrencial ajudando o Filipensses a mudar o acampamento de lugar. Dizem que tomar o primeiro banho de chuva do ano e bom para limpar o espírito nesse caso limpou por completo pois eu passei os últimos 10 minutos do ano de 2000 e os 10 primeiros de 2001 tomando banho de chuva. Foi lindo!
De 2001 para 2002: Passei com alguns amigos e ao lado de minha então namorada prometendo nos casar naquele ano.
De 2002 para 2003: Passei junto da minha então esposa e atual ex-esposa em nossa casa no bairro de Campo Grande/RJ. Tentando não a deixar chorar de saudades do sul do Brasil, sua região natal.
De 2003 para 2004: Depois de um dia um tanto tumultuado, melancólico e ao final satisfatório. Passo só na solidão do meu quarto ouvindo os sons do cd Babes In Arms do MC5 concluo este texto (utilizando minha camisa da campanha olímpica Rio 2004, pelos menos para alguma coisa serviu esta vestimenta que comprei em 1996 para incentivar o projeto de trazer os jogos olímpicos para o Rio de Janeiro) para este blogger que será postado pela minha doce Ivy e lembrado que estamos completando nosso primeiro mês de namoro, sua pureza é algo que me fascina a cada dia.
A Ivy era e é o que faltava em minha vida e com ela pretendo e espero ter uma grande evolução espiritual, profissional e etc neste ano de 2004. Que tudo de bom se realize não só para mim mais para o Mundo.


OBS: CONTINUAREI DESEJANDO QUE NO ANO DE 2004
A RADIO CIDADE VÁ TOMAR NO CU!
:: MICHAEL MENESES 4:08 AM [+] :: ...
Comments: 0