sábado, fevereiro 21, 2004

De Janeiro à Fervereiro

:: Sábado, Fevereiro 21, 2004 ::

Oi amiguinhos (as)!
Quem é vivo sempre aparece Estou de volta, e como estive sem postar por dias isso para não dizer semanas vou fazer um balaço dos acontecimentos.
Tudo começou na semana em que o blogger foi escolhido entre os 10 melhores brogger's da semana pelo blogger www.bloggerdasemana.blogger.com.br onde acabou na sexta colocação.
Minha mãe por influencia da minha irmã visitou meu blogger fez até comentário e criticou o fato de não ter escrito nada sobre ela.
Aproveitei para resolver algumas coisas, incluindo as compras para o acampamento que estava por vim.
Na segunda feira por volta das 20h a Ivy me liga já em terras cariocas, para alivio total damos procedimentos aos preparativos par ao show do Iron Maiden e para o Acampamento, na medida que a semana foi passando a ansiedade para o show ia crescendo pois este seria as primeiras fotos que faria do Iron Maiden em seu habitat natural. O palco!
A expectativa foi aumentando assim como começavam as primeiras frustrações na quinta-feira 15/1 houver uma coletiva da banda com a imprensa da qual eu participaria mais não foi possível pois meus horarios não permitiram.
Minutos antes do inicio do show constatamos que a credencial da Ivy não foi liberada mas como sou persistente (para muitos sou mesmo é um teimoso) falei para ela que iríamos assim mesmo pois faria o possível para pelo menos vermos o show. Uso o meu jogo de cintura para descolar uma credencial de fotografa para a minha Ivy, porem não foi possível assim como ficou constatado que minha credencial era para repórter e não seria possível fotografar o show.(PUTS!)
Fomos compra um ingresso para a Ivy e ao chegar lá descobrimos que os ingressos estavam esgotados.(PUTS!!) e agora?
O tempo passava era curto tinha que pensa em algo.
A solução foi pedir uma cortesia para a assessoria do Claro Hall no inicio a Ivy não acreditou que conseguiríamos e falou que eu poderia ir ver o show sem ela, mais isso não ou veríamos nos dois ou voltaríamos para casa mais cedo, estava decidido a ir embora caso não conseguisse uma cortesia para a minha doce Ivy.
Depois de inspira um pouco de confiança nela dizendo que tudo daria certo fui até a assessoria do Claro Hall e descolei a tão desejada cortesia (YEAR!).
Cheios de felicidades fomos até a entrada para pista quando encontro meu colega de Rock Press Marco Antonio Bart que me pede para fazer umas fotos para sua matéria ao explicar que não poderia fazer tais fotos, ele fala que seu fotografo estava em situação parecida e pede para tal fotografo fazer uma foto nossa (minha com a Ivy) e comenta que colocaria na matéria sobre descaso com a mídia na pressa para entra logo no Claro Hall nem dei conta daquilo só alguns minutos depois.
Deixo a Ivy no setor/pista em seguida corro para o setor/imprensa até aquele momento tinha uma esperança de fazer as fotos do show mesmo que do meio da galera porem ao ser revistado foi confirmado que minha credencial não daria direito nem a circular pelo Claro Hall com equipamento fotográfico.
Encerrando de uma vez por todas minha esperança de fotografar aquele show vou ao encontro da Ivy que já mim esperava formos procura um bom lugar para assistimos ao espetáculo.
E que espetáculo Iron é Iron. Não importa, faltou um monte de clássico, como sempre faltou nos outros shows do Iron Maiden que assistir ou em qual quer show de bandas com repertório tão rico, anos de historia e serviços prestados ao Rock. Bruce e banda sabem como conduzir uma platéia até em falhas técnicas como a pele da bateria que estourou. Ediie e uma figura, o palco continua sendo uma contemplação de luz e efeitos visuais que só o Iron Maiden sabe fazer e que foi de grande importância para as bandas de Heavy Metal de um modo geral quando o assunto é pirotecnia. Por fim o Show foi foda cada show do Iron que vi teve um valor diferente, espiritualmente falando esse foi o melhor que já vi por toda luta, pela credencial, pelo convite cortesia, pela cerveja pos-show, pelos desejos necessários somente para aquele momento já dento do ônibus e tudo isso ao lado da minha doce Ivy.
O acampamento
Voltando para casa tratamos de montra as mochilas para o acampamento.
Depois de tudo arrumado, marcamos um tempo até chegar a hora de tomar o rumo da Serra do Piloto. Por volta das 12h chegamos ao nosso destino montamos o acampamento e formos tomar um merecido e revitalizante banho de cachoeira para em seguida almoçamos a Ivy fez um delicioso Arroz e eu o Macarrão e acabei descobrindo uma coisa que não fazia idéia o meu macarrão é gostoso tinha certeza disso mas como nunca ninguém tinha comido dele fiquei muito feliz ao receber os elogios da Ivy em relação ao seu sabor. E olhem que faltavam alguns ingredientes no mínimo básicos! (Sal por exemplo). Também fiz carne de soja que a Ivy simplesmente adoro.
A Ivy estava fascinada com aquilo tudo (a natureza e a sua paz, os banhos de cachoeira, o nosso almoço, e principalmente a nossa barraquinha pois era um sonho antigo que ela tinha passa bons momentos em uma barraca de camping).
Depois do almoço fomos dar uma caminhada e fazer algumas fotos, já estávamos no final da tarde e continuamos fazendo fotos dentro da barraca. Nos divertimos muitos e quando nos demos conta já passava das 21h tivemos uma noite muito legal lá pela 1h fomos caminhar vendo as estrelas e depois formos dormir Já estávamos quase 48 horas sem dormi.
Acordamos às 7h e ficamos enrolando até mais ou menos às 9h depois continuamos a fotografar e fomos até a Cachoeira da Pedra que Escorrega.
Lá mais uma vez me fascinei com a beleza da minha doce Ivy linda boiando com a luz do sol refletindo em seu corpo dourado & molhado.
Voltamos para o acampamento para esquentar o nosso almoço e arrumar a nossa bagagem para voltamos para casa e descobrimos uma boiada tomando conta do nosso acampamento e do outro lado do rio um boi morto.
Naquela tarde voltamos para casa descolamos uma carona até Itaguaí o que nos fez ganha tempo formo para Campo Grande e observamos que o Rato No Rio estava sendo realizado no Espaço Bustop. Só de zuação formos até lá, tinha uma banda cover muito ruim do Ozzy (banda cover sempre é ruim) já era noite quando voltamos para Marechal Hermes logo depois seguimos para Penha.
No outro dia pela manha formos na histórica Igreja da Penha, fizemos algumas fotos e ainda cometi a façanha de derrubar uma garrafa de vinho pelo paredão de rocha que sustenta aquela igreja.
No dia 20 de janeiro vestido com uma camisa da banda Venon.
Estivemos no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) contemplando a belíssima exposição "Fotógrafos Brasileiros", com imagens do cotidiano carioca. Ocasião onde fomos fotografados pela Revista Veja Rio e tive minha imagem e o pé da Ivy, publicados na matéria sobre aquele espaço. No mesmo dia ainda formos no Paço Imperial onde estava e ainda estar sendo realizada uma exposição muito louca,(no melhor dos sentidos) para de lá irmos até o clássico bairro Santa Tereza.
Dois dias depois eu e Ivy nos encontramos na Estação das Barcas Rio/Niterói conde conheci dois de seus amigos lá do município de São Gonçalo integrantes da banda "In Vitro" e aproveitando o fato de estamos perto do Paço Imperial voltamos a tal exposição louca dessa vez tomamos coragem e usamos o colírio e o tapa-olho que a exposição oferece. Enquanto estive no interior do Paço Imperial, nada demais mas foi só sai e ter contado com o sol e minha visão ficar bastante sensível.
Outros fatos importantes
Nos fotografamos com um sobretudo na Vila Militar em um calor escaldante.
Com uma coberta, uns barbantes e certas arrumações e consegui transformar meu quarto em um estúdio (não acreditem nisso) fotográfico e a Ivy pintou meu cavanhaque alvinegro e me transformou em um death-banger e fez um ensaio meu.
Completamos dois meses de namoro.
Eu fui boiola na hora certa, com pessoa certa, no lugar certo!
Formos novamente na Serra do Piloto dessa vez para passa uma tarde gostosa de domingo.
No ultimo dia 12/2 Ivy fez aniversário e formos assistir "O Ultimo Samurai".
Dia 15/2 exatos dois meses e meio de namoro, formos assistir o evento "Todas As Tribos" em Olaria com participação da banda "In Vitro", o Mengão ganhou do vasquinho por 2 x 0.
E nesse dia o nosso namoro acabou.
Quanto a isso quero agradecer a todos o nossos amigos que de alguma maneira torceram pela gente: Levi e Vivinhe, Raquel, Crix, Ellen Bárbara, Claudia, Robson e o Lois da Revista Rock Press Eduardo da banda In Vitro, o Chaves, o Marcos e Rosa e a todo mundo que de alguma maneira fez algo pela gente. VALEU!
Eu não sou mais boiola.
Porem quero volta a ser na hora certa, com pessoa certa, no lugar certo!
Tenho duas metas de vida uma dela depende da outra, mas isso é um assunto que poucos saberão, não que eu queira esconder só que no momento não é hora de postar.
Outra coisa meu filho estar voltando a ser mexer.
A Proposta para a realização do Parayba Rock Festival foi aceita pela FUNARJ.
Só que o evento terá de ser em dois dias por mês ao invés de um dia.
O que é melhor acontecera também aos sábado ao invés de apenas aos domingos.
PAZ PARA TODO MUNDO!
OBS: Vou providenciar algumas fotos para este texto mais aguardem.
Musica para o momento: "Paixão" da banda Golpe De Estado.
PAZ PARA TODO MUNDO MAS UMA VEZ!

MICHAEL MENESES 4:48 PM [+] :: ...
Comments:4

legal teu blog cara ... mas, apesar do teu time .. vc eh um cara bacana ! depois de uma passada la no meu blog. www.obic.blogger.com.br

PP Homepage 21-02-2004 20:11:26

E ai?? Ficou bem legal esse teu post!!Passado o show do Airon a Ivy comentou q vcs ñ puderam fotografar e tal, o q lhes renderam até um comentário, pana q ñ foi pelo trabalho d vcs... Ah, quando ao acampamento, ha provas a respeito da sua "boiolice"...rs sei ñ em... brincadeira... Bom, tudo de bom pra vc... Té +

Raquel Email Homepage 22-02-2004 17:35:29

Respondendo a Raquel: Minha "boiolice" foi algo lindo. Um dia espero poder repetir de forma tão bela quando foi essa primeira vez. um abraço

MICHAEL MENESES! Email Homepage 22-02-2004 17:48:30

RS...

Raquel Email Homepage 24-02-2004 01:42:19


BANDA: GOLPE DE ESTADO

MUSICA: PAIXÃO
AUTOR: (Catalau) (EX-vocalista da banda Golpe de Estado e hoje evangélico Rock And Roll)
Estar apaixonado é estar embriagado
É não ver mais nada ao lado
Estar apaixonado é estar entorpecido
Não saber se esta morto ou vivo
É pouca razão prá muita emoção
Eu sinto solidão
Quando falo sozinho
Preciso de carinho / e o afago de sua mão
Corpo no abandono cachorro sem dono
Se a boca não diz te amo
Explosão de tesão prá morrer de amor
De ansiedade e de dor
A paixão é cega, surda, muda e nega
Até a quem se entrega
Não vê que o próprio ódio / como o sim
E o não tem a força igual da paixão
Quem te deu essa arma
Se meu ciúme te acalma
E o teu céu é meu karma
E o teu céu é meu karma
:: MICHAEL MENESES 4:29 PM [+] :: ...
Comments: 0