domingo, fevereiro 22, 2004

MEMÓRIAS RECENTES, MEMÓRIAS ANTIGAS!

:: Domingo, Fevereiro 22, 2004 ::
Memórias recentes, memórias antigas.
Ainda pouco estava ouvindo a musica Tu Vens do Alceu Valença e lembrei da ultima vez que ouvi está musica. Foi numa linda e inesquecível tarde de sábado mas precisamente no ultimo dia 31/1/2004. Curioso foi que na manha daquele dia estava no bairro da Penha e lembrei dela.
Sempre que lembro desta me vem à mente o meu período de criança em Sergipe e viajava para o interior lembro que cantava ela e Morena Tropicana também do Alceu Valença lembro nitidamente de uma ocasião em que atravessava uma rua no município de Porto da Folha/SE cantado elas.
Em um dos trechos de Tu Vens ouve-se:
...Eu já escuto seus sinais...
Tenho um Coração Bobo e não ouvi os tais sinais.
Mas estou tentando escutar, ver, sentir e estudar todos os sinais nos últimos dias.
E será assim, pois só deste modo receberei o sinal que tanto quero.
MICHAEL MENESES 10:19 PM [+] :: ...
Comments:1
Essa música também é chamada de "Anunciação" e é muito significativa. Assim como algumas do Zé Ramalho. O mais interessante é imaginar que os sinais estão em toda parte. Nós é que não conseguimos perceber ou decifrar. Eh, Tempo Rei!
Levi Email 24-02-2004 00:42:39