quarta-feira, junho 16, 2004

COM A PALAVRA LOU REED

:: Quarta-feira, Junho 16, 2004 ::
FOTO DO VELVET UNDERGROUND

COM A PALAVRA SERÁ UM ESPAÇO NO BLOG ONDE SELECIONAREI UMA PESSONALIDADE E SUAS FRASES E DECLARAÇOES QUE POR VENTURA CONSIDERAR CLÁSSICAS E IMPORTANTES OU ATÉ COISAS QUE TAMBÉM DIRIA.
ENTÃO:
COM A PALAVRA: LOU REED.
Rock And Roll é tão fabuloso, as pessoas deviam começar a morrer por ele. Você não está entendendo. A música te pôs de novo no ritmo pra que você pudesse sonhar. Uma geração inteira no embalo de um baixo fender...
As pessoas simplesmente devem morrer pela música. As pessoas estão morrendo por tudo mais, então por que não pela música? Morrer por ela. não é bárbaro?
Você não morreria por algo bárbaro?
Talvez eu deva morrer. Além do mais todos os grandes cantores de blues morreram.
Mais a vida está ficando melhor agora.
Não quero morrer agora.
Quero?
OBS: LOU REED ACHA QUE:
A música nunca é alta o suficiente.
Para quem não conhece a banda na foto acima é o Velvet Underground.
Esta foi a banda que revelou Lou Reed ao mundo!
Lou Reed Aparece ao fundo e com oculos tocando guitarra.
BEIJOS NAS LEITORAS E ABRAÇOS (PELAS COSTAS) NOS LEITORES! (E NAS LEITORAS TAMBÉM SE ELAS QUISEREM).
E MUITOS GOLS NO VITORIA NO JOGO DE LOGO MAIS!
ATENÇÃO:
TEM FOTO NOVA EM MEU FOTOLOG!
:: MICHAEL MENESES 6:08 PM [+] :: ...
Comments:10
Morrer pela músiKa? pelo rock? não posso concordar...as vzs to morrendo seja lá dq for....tédio, medo,dúvida ou de tesão...e a música sempre me dá vida....Não concordo com Lou Reed....sorry, acho q os cantores de blue q morreram, foram pelas drogas e não pela músika! Bjos
Bru Bruna Homepage 16-06-2004 20:51:13
Nunca me liguei em Lou Reed e agora mesmo q eu não vou dar a mínima, o cara é um COMPLETO BABACA!!! Michael, tu devia deletar esse post, o teu blog é maneiríssimo e não merece um cara tão estúpido nele!!
filipensses Homepage 17-06-2004 09:58:00
Já vi q esse cara q veio das Filipinas está de TPM!!! O Lou Reed, pode não ser meu ídolo, mas adoro Take a walk in the outside ou wallside (esqueci a última palavra). Aquela q canta assim Tu-turu turu tu turu tu, turu turu tu turu tuuuuu. Já q o cara das Filipinas não conhece, né Michael?! Bem, ele pode ter feito essa brincadeira entre o rock e a morte, mas deixa claro no final q não está afim de morrer. Então, por q o Michael teria q deletar o post????? Fala séééério!!
Engraçadinha Homepage 17-06-2004 14:47:00
Fala Michael, que ótima noticia nso trouxe seu blogger...rs Serinho, que ótimo ter recuperado tudo... Oh, tenho uma reclamação...não consegui escrever anda na terça feira...tudo que eu tentava colocar no seu blogger dava erro..que droga, nem pude comentar a parada do Mengo e do Palmeiras...rsrsrs Então..volto pra atualidade...concordo ..devemos morrer pela musica, que literalmente é VIDA...rs Pelo menos a minha, se for no meu blig, lá oq ue não falta é musica...rsrsrs Amigo ,fico por aki..até a proxima...pode deixar que vou tenatr ser amis frequente, pois vc sempre esat presente lá no blig...rsrs bjkas
Sasa Sabrin@ Homepage 17-06-2004 22:41:30
"Aquela q canta assim Tu-turu turu tu turu tu, turu turu tu turu tuuuuu" Pô Engraçadinha, não deu pra reconhecer a música não...rsrsrsrs...eu não tô com TPM não, mas é q babar o ovo de um cara q diz q quer morrer pela música???Pra começar O QUE É morrer pela música?? Vai ter alguma espécie de guerra pra tentar aliminar a música do planeta e os voluntários vão pro campo de batalha???E a justificativa dele é pior ainda: "todos os grandes cantores de blues morreram". Claro, e os q não morreram vão morrer ainda - como todo mundo - mas eles não morreram PELA MÚSICA, isso aí é declaração bombástica de quem quer parecer superstar, só enrola adolescentes revoltados q estão buscando uma causa pra abraçar (cada um tem o Caetano Veloso que merece). Eu sou músico e amo a música, música é minha vida, mas "morrer pela música" é meio foda...Se vc gosta da MÚSICA do Lou Reed é outra coisa, gosto é igual bunda (cada um tem a sua e não se fala mais nisso), mas q as declarações dele foram lastimáveis, ah isso foram...
filipensses Homepage 18-06-2004 10:22:49
Ah, outra coisa, pra quem não sabe: o Michael me conhece há uns dez anos e ele sabe que eu tô brincando com ele, é óbvio que eu sei q ele não vai deletar o post!
filipensses Homepage 18-06-2004 10:25:46
posta tb sobre Elvis,Roy Orbson e Chris Isaak
Silvia Email Homepage 18-06-2004 11:05:06
kem sabe ele até deleta na boa! heheheh O importante q todo mundo é livre p oipnar oq kiser....o Michael deixa! se temos opiniões diferentes...ainda bem...senão seria uma chatice... Bjos a tods Michael to esperando as flores!!
Bru Bruna Homepage 18-06-2004 18:30:17
Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário. Afinal, como dizia o Otto Lara Rezende:"O mineiro só é solidário no câncer!" Na verdade, tecnicamente, a morte não existe, apenas uma transição de um estado a outro... E não necessariamente para Minas!
Levi Email 19-06-2004 01:36:53
Levi, já reparou q eu sempre concordo c/ vc? Qualé filipa, eu tava bincando. Alivia o cara! Ele tem licença poética.
Engraçadinha Homepage 21-06-2004 11:16:14