sábado, junho 12, 2004

O MEU DIA DOS NAMORADOS

:: Sábado, Junho 12, 2004 ::

OUTRO POST GIGANTE!!!
QUAL É O FILME???
Dia dos namorados...
PISTA 1: Para mim hoje foi um Dia dos namorados...
PISTA 2: O que eu tinha que fazer no dia de hoje:
Entregar apostilhas do curso de Enfermagem da Comunidade Nova Semente e receber um documento no bairro da Pavuna.
Entrega de umas fotos que fiz da Tia do meu afilhado também na Pavuna.
Da Pavuna seguiria para o município de Caxias na Baixada Fluminense para buscar alguns trabalhos fotográficos que teria que ser entregue na Segunda/Terça-feira!
De Caxias para Campo Grande. Onde entregaria Cds para clientes e em algumas RockShops.
Também efetuaria alguns pagamentos da C&A e da Telemar.
TA DIFÍCIL SABER QUE FILME É ESSE NÉ?
PISTA 3: O que eu fiz!!!
Postei a lista de Cds neste blog.
Sair de casa para fazer o que estava programado.
Efetuei o pagamento da Telemar aqui em Marechal Hermes em uma Casa lotérica e vou para Pavuna via 799-Madureira-Pavuna, pago minha passagem com 10 Reais recebo 8reais e guardo o troco na carteira e as moedas no bolso. Quase lá constatei que tinha esquecido as apostilhas, pensei faço tudo que tinha programado e depois ao final do dia eu volto e entrego as apostilhas.
Chego na Pavuna (quase esqueço de dar sinal no ponto certo).
Desço e vou para casa do meu afilhado e uns 200 metros depois, atrás da Igreja da Pavuna!
VERIFICO QUE PERDI MINHA CARTEIRA, com CPF, RG, Cartões de Créditos, de bancos, contas pagas e contas á pagar, uma mine agenda telefônica, cartões estudantis e coisas da faculdade, contatos de lojas de cds, bandas, amigos, listas de cds encomendados (incluído os seus TaTa). Alem de uns 60 reais em dinheiro e um cheque nominal á Beat Press Editora, entre outras coisitas!
PISTA 4: Mudanças de rumos! Corro para o ponto final do ônibus, detalhe com uma mochila nas costas cheia de cds e algumas revistas e uma pochete na cintura (ambas pesadas)!
Chego lá vou direto ao ônibus falo com o motorista vejo os bancos NADA!
Vou ao despachante NADA de alguém deixa a carteira lá.
Vou até onde deveria entrega a apostilhas e aviso o ocorrido e peço que entre em contado com a Beat, afim de cancela o cheque!
Vou para casa do meu afilhado e falo com a sua Mãe.
A MÃE MARIA(ELA É MÃE DE TODO MUNDO SEJA NESSAS HORAS OU NOS ACAMPAMENTOS NA SERRA DO PILOTO). Alem de disponibiliza seu tel, para efetua contatos, prepara um copo de água com açúcar (fazia anos que não bebia isso).
Ligo para minha irmã peço é que feche a porta do meu quarto pois assim que minha mãe ficasse sabendo iria nos pentelhar com sua preocupação e falo para ela que cancelasse todos os cartões.
Liguei para a Beat ninguém atende ligo para o dono do cheque e peço que suste o cheque. O que é feito rapidamente.
Enquanto isso eu ia tentando cancelar outros cartões. Consegui cancelar o cartão de conta corrente em uma agencia próxima no caminho para agencia encontro à tia do meu afilhado a dona das fotos.
Minha irmã cancela os outros cartões menos o da poupança. Só ai é que entrego as fotos.
Relaxo pouco comento as fotos e só então sinto a falta do meu afilhado e fico sabendo que o mesmo foi para casa de uma prima.
Faço o favor de entregar uns filmes para a MÃE MARIA na locadora.
Busco umas Revistas Trips que serviram de inspiração para as fotos, no caminho ainda passei em uma Auto Peças e em uma Oficina a fim de busca informações se alguém tinha achado a carteira etc...! E volto para casa.
PISTA 5: Será que agora vocês descobre?!!!?
Cheguei em casa busquei as apostilhas e voltei para Pavuna, dessa vez eu passei do ponto. Entreguei recebi o tal documento e recebo a noticia que haviam pressentido, um sentimento de perda envolvendo aquele envelope.
Alias venho tendo esses sinais a dias, de varias formas verificando se minha carteira estava em meu bolso varias vezes ao dia, pensando em troca-la por outra nova e etc...
Ontem quando cheguei na Yoga foi o momento que mais tive a sensação de perda.
Volto a casa do meu afilhado e MÃE MARIA pede que assim que resolver tudo entre em contato com ela para que se sinta mais calma, vou com seu primo até a 39DP para registra o desaparecimento dos documentos e sou informado que devo dar um prazo até terça-feira e só assim volta e registra.
Volto em definitivo para casa e bloqueio o cartão poupança descubro que até agora ninguém usou ele!
SERÁ UMA ESPERANÇA!??!
Refleti quase o dia todo sobre tudo que vem ocorrendo nos últimos dias em e vejo que quando as coisas parecem melhorar. Aparecem rochas que atrapalham a escalada da montanha da qual cair e estava retornando a subida.
Muitas coisas aconteceram, outras deixaram de acontecer e algumas estão por acontecer!
POREM TUDO TEM SEU TEMPO!
Lembro sempre do Mestre dos Magos no Desenho Caverna do Dragão no episodio A Doce Ilusão (tenho quase certeza que o nome é esse, trata-se do episodio de uma menina com poderes paranomais).
Ele dizia:
- Quando as coisas estivem piores é porque estarão melhores!
- NISSO EU ACREDITO!
Pergunto pela ultima vez a vocês qual é o filme?
Não sabem?
O filme é:
DIA DOS NAMORADOS MACABRO!Rs, Rs, Rs...
Vocês outras sugestões de filmes para a ocasião???!!!
Manda para cá!
Assisti este filme em Tela-Quente lá pela virada da década de 80/90!
UM ABRAÇO E MUITA SORTE PARA VOCÊS!
:: MICHAEL MENESES 9:56 PM [+] :: ...
Comments:9
puts....isso comigo seria "um dia de furia"...
f0ck 13-06-2004 01:47:38
Michael, por um momento passa ,não só um filme mas vários, na sua cabeça: " E o Vento Levou... " a minha carteira! Esse está sendo "Um Dia de Cão"! Será que "Alguém Lá em Cima Gosta de Mim"? Bem, creio que "Dias Melhores Virão " e nada como "O Dia Seguinte" pra esquecer o de hoje. Tomara que pelo menos "O Dia Depois de Amanhã" seja aquele em que apareça "Um Anjo em Minha Vida" e faça com que devolvam a minha carteira com todos os meus documentos...
Levi Email 13-06-2004 04:57:48
AH agora eu entendo por que vc naum foi la ... po tomara que vc consiga os documentos de volta para evitar dor-de-cabeca ... e no mais eu naum fui no humaita pra peixe em realengo naum ... valew ... ate mais .
PP Homepage 13-06-2004 17:47:17
acho q é eskeceram de mim...1,2,3.... Mas depois de tudo ...komo vc ta? entre mortos e feridos salvaram-se qtos? Bjos
Bru Bruna Homepage 13-06-2004 21:33:00
Eu sei q vc é gente q rala, tem horário a cumprir e tudo mais. Mas correr c/ pochete na cintura é o fim!! O dia q eu te encontrar no Passeio ou Glória (sabia q mimnha empresa vai mudar p a Glória?? Serei sua vizinha!) e vc estiver de pochete, não se assuste se eu voar em cima de vc e arrancá-la nun puxão enfurecido. É p seu bem, não questione. O filme? E o Levi deixou sobrar algum?? Infidelidade (sua carteira te traiu, vazou s deixar recado. Tá na mão de outro!!!)
Engraçadinha Email Homepage 13-06-2004 23:23:19
RESPONDENDO A ENGRAÇADINHA: Fico feliz em saber que sabe que eu ralo e tudo mais. Minha pochete é um dos meus granha pães!(um deles)deixarei que voe em cima dela e vai ver o que tem dentro! E logo quando chegar a hora vou resenhar seu blog com um desses PÃES E VC VAI SABER O QUE TEM NA POCHETE QUE NÃO POSSO SAIR SEM ELA! Sei que vcs mulheres tem algo louco contra pochete assim como eu tenho algo louco contra sapato alto e saia curta e justa que fica subindo a todo estante e vcs mulheres tem que ficar se ajeitando toda hora para não ficarem quase nuas! Algo me diz que vc vem para o N: 44 em algum andar qualquer! OBRIGADO POR TUDO!
MICHAEL MENESES! Homepage 13-06-2004 23:49:53
Não amiguinho eu vou p/ o 178. Agora dizem q é em Agosto (deve ser agosto de Deus!). Eu uso salto alto, mas não saia curta. Não tenho pernas longilíneas daí não fica muito bem... Minhas pernas são curtilíneas, ficam melhor c/ saias na altura dos joelhos q combinam c/ salto altíssimo q entra nas pedras portuguesas do Passeio e de vez em quando fico agarrada. O queixo ainda dói!!
Engraçadinha Email Homepage 14-06-2004 00:07:50
Respondendo a Engraçadinha: Só uma coisa eu não mecionei o salto alto relacionando ao seu acidente com o seu salto. E esqueci de dizer n:44 da Rua conde lages, se vc for para Rua da Gloria tudo bem. Passo por lá todo dia assim como na rRa do passeio, compro até discos de vinil com um rapaz na ai na Rua do passeio ! Abração!
MICHAEL MENESES! Homepage 14-06-2004 00:50:32
Oi não te conheço mais adorei o seu blogger e resolvi comentar nele , comenta no meu tbm!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruna Email Homepage 03-07-2004 09:48:09