sábado, junho 05, 2004

EU INTERIOR

:: Sábado, Junho 05, 2004 ::
FOTO DO EU INTERIOR

Na busca infinita pelo auto-conhecimento, fiz essa pesquisa a algum tempo e resolvi postar para vocês.
Signo: Leão
Planeta regente:Sol
Elemento:Fogo
Número de Ambição: 7
Número de Personalidade: 5
Número de Expressão:3
Número de Destino:3
Segundo minha data de nascimento...
Na numerologia, este é considerado um grande aniversário. E um dia que tende a leva-me perante o público, pois sou uma pessoa intuitiva e idealista, com fortes qualidades de liderança.
Desgraçadamente, sou inclinado a melancolia e volubilidade, por causa dos meus fortes sentimentos; comigo, o bem e sempre o muito bom, e o mal e sempre muito mau. Vivo numa gangorra emocional, não sendo assim de convívio fácil, nem fácil de entender.
Os interesses fora do meu trabalho podem ser um conforto e me ajudar a mante-me num estado calmo e sereno. Preciso de uma válvula para meu senso artístico e dramático, talvez escrevendo, ou pela música. Posso ser tremendamente bem sucedido se outros fatores do meu numeroscópio concordarem.
Minha ambição é... Gosta de paz, silêncio, ter tranqüilidade e profunda comunhão com meu eu interior.
Sou... Com grande capacidade criadora, autoconfiante, com uma inteligência acima da média e com grande rapidez de raciocínio.
Segundo meu número de Expressão... Busco sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, música, canto e outras formas de criatividade, não consigo encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupo com isto.
Segundo meu número de Destino... Ser alguém auto-expressivo. A vida porá em meu caminho oportunidades de auto-expressåo e poderei aproveitá-las, mesmo que seja apenas dizendo uma palavra encorajadora a meus amigos, parentes, vizinhos. Escrevo, falo, ou aplicarei de outro modo meu potencial criador, meu destino é ser uma pessoa transmissora de alegria para o mundo. Cultivarei amizades e contribuirei para que os outros fiquem de bom-humor.
A vida para mim será ampla e bem sucedida, se souber desenvolver meus poderes de criação. Então terei atingido a exuberância e a beleza do mundo que mi cerca e de que minha alma tanto necessita.
Para evitar traços negativos, a presquisa recomenda que não seja alguém autoritário, presunçoso, sarcástico e cínico.
Tentarei embora reconheça que o item sarcástico é o mais dificil a ser evitado pois sei que sou bastante ironico.
PS: Basicamente o texto acima é o original que me foi enviado, so mudei alguns vebros, pronomes e acresentei algumas coisas.
:: MICHAEL MENESES 2:59 AM [+] :: ...
Comments:10
eh rapaz...maldita melancolia.....
f0ck 05-06-2004 10:39:59
Dá pra parar com a viadagem aí de baixo, ô Iba? Daqui a pouco tu vai dar uma de Sandra de Sá e mudar de nome...rsrsrs...Ah, e vc ficou legal na foto aí em cima....RSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS "Signo: Leão Planeta regente :Sol Elemento :Fogo Número de Ambição : 7 Número de Personalidade : 5 Número de Expressão: 3 Número de Destino: 3"
filipensses Homepage 05-06-2004 11:48:11
O ruim dessas análises de horros - copo é q fica igual p todo mundo , desse signo, data ou sei lá oq ( não manjo nada!) mas tbem chega perto ne...do q idealisamos ....a verdade coisinho ...é q temos q sobreviver aos nossos humores todos dias...e a resposta a tudo mais...é amar mto! Bjos Bru otimo fds
Bruna 05-06-2004 12:23:57
classica ! vida longa a parayba's records.
PP Homepage 05-06-2004 15:53:26
Sobre o seu perfil ? Vc é contra instituições armadas ? Como assim ?? Ah,e vc é Ufólogo mesmo ? Não to debochand, eu me interesso por Ufologia, mas nunca conheci ninguém que pesquisasse isso...
Leandro Rocha Homepage 05-06-2004 16:00:48
Michael, analisando os números, a linha do destino e o seu mapa (alto-baixo)astral, vejo que em breve você encontrará um louro em seu caminho... Explico. Trata-se de um papagaio!!! rsrsrs
Levi Email 05-06-2004 21:34:59
heuheuheuehueheu ai muito bom esse blog gostaria de trocar links cum vc passa la no meu
BOLDINHO Homepage 05-06-2004 22:05:05
Olha, eu sei que é bom sonhar e tal.também sou contra a violência, também acho que as armas nào deveriam ser usadas, mas...Não acha um exagero ser contra a polícia ? Eu sei que o certo é que não precisássemos dela, mas sempre vão haver aqueles que desejam fazer mal aos outros.E aí, quem vai garantir a nossa segurança ? Ah, e eu sou suburbano tb, mas nào sou da Zona Oeste, e sim da Zona Norte.E espero o post sobre Ufologia que vc falou.Valeu!
Leandro Rocha Homepage 05-06-2004 23:15:56
Essa foto eh o fim!
Silvia Homepage 06-06-2004 18:45:05
Ou talvez seja o começo... Depende do ponto de vista!!!
Levi Email 06-06-2004 20:02:35