quinta-feira, junho 03, 2004

POR QUE NÃO POSSO DIZER NÃO???

:: Quinta-feira, Junho 03, 2004 ::
FOTO DO QUEBRA CABEÇA

Por que não posso dizer NÃO???
Sou um tipo de pessoa que está sempre tentando ser útil para: Ao mundo, as pessoas, meus amigos e etc...
Minhas respostas geralmente são: Sim, com certeza, valeu, vamos lá, Ok...
Sempre quero ajudar a tudo e a todos, participar de alguma atividade, estou sempre enaltecendo os trabalhos, a beleza física e intelectual do próximo e etc...
Faço isso com o maior carinho, pois sei o quanto é bom ser reconhecido pelos meus trabalhos e pela minha pessoa. Porem quando digo não a alguma coisa ou alguém.
Passo de legal à ilegal!
O que tem demais em negar algo, será que tenho sempre que agradar a todos???
Será que não posso errar, ter minha vontade própria, minhas opiniões, meus desejos, meus gostos, meus sentimentos...
Todo dia tem sempre alguém que acostumando com sempre receber várias afirmações, se decepciona com um NÃO meu!
De quem é a culpa?
Minha, por dar um não como resposta?
Minha, por sempre ser bonzinho acostumando as pessoas à sempre receberem sim?
Deles, em não compreender a minha hora de fala não?
NÃO INTERESSA QUEM É O CULPADO!
Gostaria só que as pessoas entendessem que eu quero sempre agrada-las, mas infelizmente nem sempre consigo.
Peço desculpas por não ser o 100% perfeição, faço o possível para ser sempre o melhor, mas nem sempre sou o SIM que todos esperam!
Sejam compreensíveis comigo quando eu não puder ser aquilo que não posso, ou que não quero ser!
Sei que às vezes a situação se inverte e sou eu que não compreendo as coisas da vida, reconheço inclusive que tenho agido assim com algumas umas pessoas em especiais.
Se você for uma dessas pessoas: PERDOE-ME E COMPREENDA-ME!
De uma coisa tenho certeza:
O MEU NÃO E MUITO MAIS DIFÍCIL DE SER FALADO DO QUE DE SER OUVIDO!(compreendam isso) O MEU SIM E TÃO GRATIFICANTE DE SER FALADO, COMO DEVE SER PARA VOCÊ OUVI-LO!(façam bom uso disso)
ABRAÇOS TODOS!
Percebo que a união das peças do atual quebra cabeça está sendo concluída.
As coisas estão mudando, melhorando e a PAZ dentro do meu ser está voltando!
Espero que logo volte não só a sorrir e dar boas e altas gargalhadas!!!
Seus votos de confiança serão bem vindos!
ABRAÇOS PARA TODOS!
:: MICHAEL MENESES 5:50 PM [+] :: ...
Comments:9
Aguarde e acesse meu blog todos os dias q sempre postarei o horóscopo (até acabar,claro) Dizer 'não' é sempre mais fácil q ouvir,mas exatamente por isso é q deveríamos prestar atenção ao q dizemos;outras pessoas tb não gostam de ouvir negativas. BJAUM
Silvia Homepage 03-06-2004 19:03:29
Tuas reflexões tem sido boas, expô-las é uma opção, espero que faça bem e que possas crescer muito com isso...sabe que quando expomos dessa forma pagamos um preço, talvez seja isso que busque pois acredita que o fará bem. Enfim, não importa se dizem que é certo o que façamos ou que pensam que fazemos errado, o que importa é que encontre tua paz a partir das tuas certezas, unicamente a partir delas... ser racional e (por mais que a palavra soe mal) auto-suficiente muitas vezes é o melhor caminho para buscarmos o amadurecimento...sem esquecer o que sempre falo pra você...todos os dias aprendemos coisas, não precisamos passar por uma determinada situação para aprender sobre a vida, aprendemos, além do com o que vivemos, com as situações na vida dos que nos cercam...com tudo o que nos cerca. Boa sorte.
Ivy Homepage 03-06-2004 19:38:11
Michael, não somos nós q temos q diminuir p q as pessoas cresçam....elas é q tem crescer até nossa altura.... Bjos bru foto interessante p uma psico hehehehe
Bruna Homepage 03-06-2004 20:18:34
compreensao e consciencia trankila...pois nem sempre sabemos o q tem por tras do "nao" e do "sim"...
f0ck 04-06-2004 01:06:11
E aê, Michael!!! Mas é claro que podemos marcar no Antiquário!!! Seria super-interessante juntar os amigos que curtem fotografia e arte num lugar aconchegante como aquele... Só tenho que ver direitinho o dia e horário e marcaremos uma data, ok??? Você tem meu telefone, não??? De qualquer forma, vou enviar meus contatos pelo seu e-mail!!! Bjks
AleNog Alessandra foto Email Homepage 04-06-2004 03:39:20
Ah! quanto ao dizer sim a tudo e a todos...relax...isso é melhor do que ter fama de mesquinho, né??? Seja sempre você mesmo, os outros saberão distinguir o seu carater do resto do mundo!!! Sucesso, sempre. Alessandra foto Email Homepage 04-06-2004 03:41:34
Às vezes, os momentos de maior crescimento em nossas vidas são aqueles em que o destino, as pessoas e o mundo nos dizem não. Só as crianças muito mimadas ( e os adultos que insistem em permanecer como tal) nunca aceitam um NÃO como resposta. E se dizer sim é um exercício de generosidade ,dizer não é um exercício de sabedoria. Muitas vezes até o céu nega suas chuvas. Abração!
Levi Email 05-06-2004 02:09:05
É, eu sei, é fd quando querem que a gente seja perfeito.sei muito bem como é isso.Tá certo que eu sou perfeito, mas nem tanto, hehe.Peguei seu endereço no blog da Tata.
Leandro Rocha Homepage 05-06-2004 15:58:57
Imagino q vc não possa expor o q aconteceu, mas q bom q está passando. Miguin, diga não sempre q possível e com a maior ombridade q puder. Tudo na vida têm dois lados e aqueles q se chateia c/ seu não, ainda não têm maturidade p/ entender. Então não se preocupe, pois não cabe a vc mudar isso e sim ao tempo. (caralho! tô filósofa hoje!) Passa lá no blguin p/ ver a poesia-prosa q eu postei de minha autoria. Bjunda.
Engraçadinha Email Homepage 07-06-2004 16:59:35