domingo, junho 20, 2004

NET-BLOG-RESENHA CLAÚDIAROCKPRESS

:: Domingo, Junho 20, 2004 ::
OLA AQUI VAI OUTRA NET RESENHA.
A editora Cláudia Reitberger, fez anivesário dia 19, sábado.
Ela não tem blog, nem tem flog.
Mas é editora da melhor e mais eclética revista de Rock do Brasil e, como sabem, é onde trabalho!
FOTO DA ROCK PRESS 58
A revista tem seu site, que no momento está em construção:
Fica o convite para que todos dêem uma passadinha nas bancas de revistas ou nas melhores lojas de Rock e conheçam (para aqueles que ainda não conhecem) melhor o nosso dedicado trabalho.
Vocês também podem mandar um e-mail de parabéns para:
A Revista Rock Press já me proporcionou boas emoções que só vivendo para crer e sentir - posso citar algumas embora tenham sido muitas:
Notar a satisfação da banda sueca Backyard Babys ao ver até então a única matéria da banda que estava em turnê pelo Brasil (No Rio o show foi no Garage).
Ver o baterista da banda finlandesa e fãs do ROCK PESADO BRASILEIRO DOS ANOS 80, Força Macabra, levantar-se instantaneamente ao saber que eu e a jornalista Deise Santos éramos da Rock Press e vir nos cumprimentar por tudo que a revista fez pela banda no Brasil muito antes de qualquer outra revista de rock do Brasil.
Ser parado nas ruas, em shows que eu vou fotografar e ser parabenizado (muitas vezes por alguém que nem conheço) por uma matéria resenha ou foto publicada, não só pelas que faço como também as dos meus amigos de Rock Pressianos.
Saber que temos leitores fiéis, que eu prefiro chamar de fãs da revista, pois, com todo respeito, leitor lê e aprende e muitas vezes fica apenas esperando o próximo número, já o fã lê, aprende, ensina, contesta, passa a notícia à frente, agradece, defende etc... Em ambos os casos tanto leitor quando fã entram em desespero cada vez que a Revista atrasa um pouquinho!
E um orgulho do caramba trabalhar lá. Podem espera que o nosso próximo N: vem cheio de novidades assim como o site que já vem por ai! VOCÊS VÃO VER!
Cláudia, eu nunca falei nem para você nem para Alice Junes, mais antes de chegar aí, na redação naquele final de tarde do primeiro semestre de 2001, com uma dezena de fotos de um show que para mim foi de grande importância por vários motivos (fotos do Gangrena Gasosa e Do Ratos e Porão em Campo Grande). Imaginava que você fosse uma espécie de Alice Junes. Era algo do tipo, eu via as fotos da Alice Junes na Rock Press e via você nelas! Coincidência isso!?!?
Três coisas para agradecer: Para você: Obrigado, pois foi você que me fez ter um melhor reconhecimento do que é ser chamando de ANJO e olha que sou chamando de anjo desde que nasci.
Para Robson Vera: Robson, graças a você compreendi melhor a pessoa abençoada que sou!
Para Carlos Lopes: Isso é antigo bem antes de ir para Rock Press embora já sendo fã da revista, tinha acabado de participar da seção de cartas da revista. Se não fosse você, Carlos, ter escrito na biografia da Dorsal sobre o show aqui em Marechal Hermes da Dorsal Atlântica, Desordeiros do Brasil, Patrulha 666, e Metalmophosse em 1984, unindo o movimento Heavy ao Punk-Rock pela primeira vez no Brasil,.ainda teria a visão nada cultural de Marechal Hermes. Tinha uma visão igual ou pior a do personagem de Daniel Filho. - Isso aqui quando chove cheira a cocô - no filme Chuvas de Verão. Essa era a minha visão do bairro, até o dia em que li aquele capitulo do livro Guerrilha. Hoje minha visão é outra, embora Campo Grande seja meu bairro do coração e onde um dia quero volta a morar!
Valeu, Cláudia, parabéns por mais um ano, para você e para a Rock Press!
Abraços para você e para a Alice e todos da Rock Press!
:: MICHAEL MENESES 11:16 AM [+] :: ...
Comments:3
Não conheço sua amiga...mas se é sua amiga..desejo tudo de bom ... Vc deve se bom no q faz...se gostasse de rock...kom certeza iria ler.... Bjos
bru Bruna Email Homepage 21-06-2004 09:03:30
Poutz Maicólatra aquele dia no Kachanga foi foda, realmente!!! Coincidência ou não, ontem,no show do Zumbis do Espaço eu tava lembrando do show do Força Makabra! Puta show, um dia inesquecível. Os caras suando em bica, naquele "camarim", mas quando nos viu ficaram super animados e falantes, lembra? huahau Ainda tinha o pessoal do Feira Moderna Zine, mandando bem na entrevista com os caras! Ah! POr acaso tow ouvindo Força Makabra cantando Marcha e Histeria do Cólera!!!! Bjs ~:*** que venham outros momentos memoráveis como este!!!!!!
Paty Punk Email Homepage 21-06-2004 19:01:04
Agora fiquei curiosa! To afim de comprar a revista, só p/ viajar no q vc falou. Bjão
Engraçadinha Email Homepage 25-06-2004 11:38:05