sábado, junho 19, 2004

COM A PALAVRA EM EDIÇÃO EXTRA

:: Sábado, Junho 19, 2004 ::
COM A PALAVRA EM EDIÇÃO EXTRA
diretamente da Filipinas o meu amigo Filipenses!
fOTO DO FILIPENSESCagado e cuspido!
O ultimo post causou uma certa polemica.
Como polemica dar IBOPE, resolvi antecipar o que seria a próxima edição da coluna "Com a Palavra". Vocês não imaginam de quem seriam as frases e declarações para o post, na verdade nem eu sabia de quem seria.
Mais tudo bem como disse o ultimo post deu polemica.
O pivô dessa polemica foi o meu velho amigo Filipenses do blog Merda Barrenta do Filipenses uma das paginas, mais ENGRAÇADINHA (sacaram a citação) dos meus favoritos.
Ele também é um monstro sagrado do ROCK AND ROLL!(Preferi este estilo a dizer que ele e um monstro do ROCK PROGRESSIVO só para provoca). Rs, Rs, Rs...
FOTO DO MASCOTE DO BLOG
Mascote do seu blog promovendo sua propria invenção!
Nem um dos leitores desse blog sabe (nem ele), mas ele em parceria com o Paulinho Iqueene Chupeta compôs o jingle da minha futura loja e gravadora independente de cds a já conhecida Parayba Records! Chama-se: Hino internacional do Rock And Roll.
Composto e gravado ao vivo em diversos acampamentos na Serra do Piloto. Só eu tenho tais gravações!
Apesar dele ser lá das Filipinas como sugeriu a fan de Rick Wakeman Engraçadinha do blog:
O que poucos dos meus leitores neste blog sabem é que o Filipenses foi vizinho da Lady Metal do blog:
http://www.ladymetal.blogger.com.br (que é prima da Engraçadinha e dá Paty do blog: http://putzligueiatv.blig.ig.com.br/) em Senador Câmara aqui na Zona Oeste Carioca.
Hoje ele está casado e mora no melhor bairro do mundo, Campo Grande também na Zona Oeste e a rua onde mora e vizinha da rua leva o nome da banda que teve como Levi do blog Ih! Caralho... A banda Ravena.
ENTÃO COM A PALAVRA: O FILIPENSES:
Para mim ele nem é Um super amendoim!
Dando sua opinião sobre o Caetano Veloso.
Ele parte da seguinte teoria todo mundo que ele não conhece deve morrer.
Referindo ao seu cachorro nos tempos de Senador Câmara!
Banda ruim, só existem dois tipos de banda as boas e as ruins, essa é ruim!
Dando sua opinião sobre uma banda de rock Brasil anos 80 que fez o show de abertura para o Black Dog (famosa banda Cover do Led Zeppelin e Deep Purple, cujo seu tecladista tocou do Ravena).
Porra, eu queria ganhar 1 real cada vez q vc baba o ovo do Dorsal!!!!
Referindo-se aqui neste blog, (post minha cabeça motorizada) ao meu fanatismo pela banda Dorsal Atlântica, que considero uma das 5 mais importantes bandas de rock da América Latina a juntamente com Mutantes, Ratos De Porão, Som Nosso De cada Dia, The Mist.
Porra Michael! Deixa de ser parayba, você acha que vai ser entrevistado pela segunda vez em um show do YES !!!??
Duvidando das minhas premonições.
Não Michael, essa musica não tem nada haver com você!
Falando que I'm Only Sleeping Dos Beatles não tinha nada haver comigo e apresentando os motivos pelos quais! Aproveito para pergunta ao filipenses: E agora a musica tem haver comigo?
Você é o único maconheiro do mundo que não fuma maconha! Pois tem papo de maconheiro, gosto musical de maconheiro, tem inseparáveis amigos maconheiros, come igual alguém que sente larica...
Criando um perfil para minha pessoa no acampamento de carnaval 1997!
Não, ele não é maconheiro não! Ele é o único maconheiro do mundo que não fuma maconha!
Mostrando-se um superamigo e me defendendo de um estereotipo que as pessoas criam de mim quando estão me conhecendo, de que sou um maconheiro doidão! No acampamento de Ano novo do dia 31/12/1998!
OBS:
Em 1994 ao fim do show do YES (primeiro show de rock do Metropolitan, Hoje Claro Hall) fui entrevistado pela Rede Globo com um grupo de colegas. A ultima perguntas foi se faltou alguma musica (em minha opinião faltou, mas não lembrava nem lembro como se chama, só sei que ela é dos anos 80 da época do Rock In Rio 1, fase não muito apreciada pelos fans do YES!). Fui salvo por um dos garotos que citou uns 3 Hits!
Em 1998 o YES, tocou pela ultima vez no Brasil no Rio o show foi no Canecão e enquanto eu, Filipenses e a Flavia (amiga pela primeira vez citada neste blog) rumávamos pela Av. Brasil altura de Bangu/Realengo pedi ao Filipenses que caso fosse entrevistado e tivesse perguntas de conhecimento profundo sobre a banda ele ME SOCORRESSE!
Ele não acreditou que eu seria entrevistado pela segunda vez em um show do YES.
SO QUE EU FUI...
...Fui entrevistado ou pela CNT ou pela GNT não lembro.
Só sei que o Programa chama-se VIP.
Ele ficou supresso e teve que contar para todos os nossos amigos a premonição que tive dentro do ônibus. Em ambos os casos eu nunca vi as entrevistas se você conhece alguém que tem elas gravadas ME AVISE POR FAVOR, POIS QUERO TER MAIS PROVAS DE QUE SOU MUITO MAIS BONITO AO VIVO A QUE NA TV.
Em relação a musica I'm Only Sleeping Dos Beatles. Sempre achei que essa musica tem muito haver comigo um dia vocês vão saber, EU TENHO CERTEZA QUE ESSA MUSICA TEM HAVER COMIGO!
Enquanto estava digitando este texto ouvia o Cd BBC Sessions do THE WHO.
Só que como o Felipe gosta de THE WHO!
Quero deixa como sugestões de audição qualquer cd, lp ou gravação da banda Carioca do meu amigo Carlos Lopes fundador da banda Dorsal Atlântica.
Cujo Felipe não gosta!
A propósito Felipe não vou lhe dar 1 Real por ter escrito isso!
Outra coisa Felipe o Carlos Lopes gosta de THE WHO assim como você.
ENTÃO VOCÊ TEM ALGUMA COISA EM COMUM COM ELE! Rs,Rs,Rs,R,s...
ABRAÇOS PARA TODO O MUNDO!
:: MICHAEL MENESES 1:37 PM [+] :: ...
Comments:12
foto nojenta!!!!! declarações cretinas... pelo menos vc eh legal...
Silvia Homepage 19-06-2004 15:11:02
Vamulá, por partes (como diria Jack, o Estripador: 1)Pra ken naum sabe, o cara da foto NÃO SOU EU. Passa máquina dois e põe duas boas entradas no cabelo dele, depois só falta raspar o cavanhaque. Aí fica xerox; 2)"Merda Barrenta" é o apelido q o Iba deu, o nome do melhor blog da Terra é "O Barroso"(http://obarroso.blogspot.com); 3) Não achei q fosse polêmica, foram só pontos de vista diferentes, eu não tenho nada contra a Engraçadinha e acho q ela tb não tem nada contra mim, além do q se todos os gostos fossem iguais não existiria nada amarelo no mundo, rsrsrs... 4)Essa porra de mascote é coisa do Michael, eu não tenho nada com isso!!!; 5) É Camará, não é Câmara. Mas não importa, aquele lugar é um cu mesmo; 6) Essa do Caetano eu nem lembro!!!; 7) Se e o Iba pagasse o "imposto do Dorsal" eu estaria no Tahiti agora; 8) Não tenho nada contra o Dorsal(nem conheço!), só acho q essa sua veneração é meio...pederasta demais, rsrsrs... 9) Caralho, q saudade da Serra do Piloto!!!; E isso aí, valeu Iba!!!
filipensses Email Homepage 19-06-2004 15:12:39
Ô Sílvia, eu não fiz "declaração" nenhuma (não sou nenhum popstar pra isso), eu só conheço o Michael há uma porrada de tempo e ele catou umas coisas q eu falei(nem sempre sóbrio, é verdade, rsrsrs) e resolveu botar no blog, é só isso. È verdade q as coisas q eu penso e falo não dão ibope qdo são "comuns", então o MIchael pegou as mais "bombásticas", digamos assim. Não se assusta não, eu peido, cago, tiro meleca, arroto, leio "O Barroso" e xingo a mãe do juiz como todo mundo!!!E esse papo de "monstro sagrado" tb é coisa do Michael, é a maneira "singela" de vc se referir a alguém q gosta de rock há muito tempo e já está contando a vida em décadas...quase na terceira!!!
filipensses Email Homepage 19-06-2004 15:23:25
Só queria dizer que o Michael e o Felipe, apesar de muitas vezes divergirem na opinião, são 2 das pessoas mais gente fina que eu conheço e tenho um prazer desgraçado de tê-los como amigos e vizinhos de blog! Um viva às diferenças e tolerância zero à intolerância (mesmo que seja um paradoxo)! Abração para todos!!!
Levi Email 19-06-2004 17:51:45
"vizinhos de blog"...tem coisas q só o Tatan fala...rsrsrs
filipensses Email Homepage 19-06-2004 18:17:58
so figuras .... hehehehe. ... mas bacana essa amizade ...
PP Homepage 19-06-2004 18:58:02
Pois não é só clicar no link que a gente já cai na "casa do vizinho"?rsrs Só esqueci qe comentar que essa foto é uma das mais escabrosas que já vi até hoje. E olha que eu já vi foi coisa!!! hahaha
Levi Email 19-06-2004 20:07:52
Bom logo eu vou responder a todos esses comentarios deixa só meus os outros leitores se manifestarem! ABRAÇÃO PARA TODO MUNDO! TEM FOTO NOVA EM MEU FLOG. COMENTEM http://www.myphotorock.fotologs.com.br
MICHAEL MENESES! Homepage 19-06-2004 22:09:01
Eka nem kis komentar pq a foto....é eskabrosa... Só freud p explicar essas koisas entre vcs hehehe e Michael assisto o GNT e um dia ainda te vejo lá...qto ao teu amigo ainda ta sendo estudado Bjos
bru Bruna Email Homepage 21-06-2004 09:08:29
Pô, sendo "estudado"?!Assim eu vou cobrar, hein...rsrsrs
filipensses Email Homepage 21-06-2004 10:10:17
Todos são kobaias nas minha mãos...mas fikem calmos...trato com mto amor meus ratinhos hehehehe
Bruna Homepage 21-06-2004 10:53:34
Filipaaaaaa!!! Me dá um autóóóógrafoooo. Quer dizer q nós somos rivais, heeeiiinn. Então vamos combinar o roteiro. Cara, não somos famosos e a imprensa marron já está nos colocando um contra o outro. Ve só?! Engraçadinha Email Homepage 25-06-2004 11:59:16