domingo, junho 20, 2004

NET-BLOG-RESENHA PARA BY BRUNA

MAIS UM NET-BLOG RESENHA!
A Bruna umas das visitantes mais ilustres deste blog está fazendo aniversario hoje e seu blog é:
FOTO DO BLOG BY BRUNA
Como já contei chegou neste blog ao acaso fui até o seu fazer uma visita e acabei encontrando lá um refugio para os momentos complicados pelo quais passei e ainda venho passando.
Em Seu blog encontramos um monte de poesias, fotos e desenhos de profundo bom gosto! Tenho muito orgulho de ter conhecido-a via blog. Porem espero por uma oportunidade de poder, conhece-la pessoalmente para ler dar uns fortes Abraços!
De uns três meses para car desde que começamos a visitar nossos blogs diariamente outra coisa que me deixa feliz e que tantos os meus amigos, quanto ela estão expandindo as visitas em todos os blogs, ta rolando uma interação entre os Bloggerios que visitam o Blog da Parayba Records!
Uma coisa que me deixou todo emocionado foi aconteceu em uma certa segunda-feira dessas melancólicas como tive muitas de meados de fevereiro para cá. Entre na net, pois algo me dizia que receberia uma boa noticia. Não deu outra, entrei em seu blog e tinha uma inesperada homenagem para mim lá uma guitarra seguindo o caminho do infinito. Uma imagem como essa representa muito para mim, pois sou uma pessoa que segue um caminho que às vezes parece não ter fim e às vezes realmente ele não tem fim. Sempre sou citado em seu blog e isso me deixa muito feliz!
Bruna faz Psicologia, em meu ponto de vista está no caminho certo acho que muitas serão as pessoas que encontraram as respostas e para suas duvidas e aflições e terão um pouco, mas de felicidade, graça ao fato que ela derramando a alma...Virando do avesso...E vomitando todas as vísceras...(estou usando suas palavras em um dos seus comentários em meu blog) naquilo que se propôs a fazer atinge uma sensibilidade magnífica.
Bruna você tem um dom que posso dizer que também tenho (reconheço que não estou usufruindo dele nem 80% da minha capacidade). Esse dom é à busca da Perfeição.
ALIAS MAIOR PARTE DOS MEUS AMIGOS TEM ESSE DOM E ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ.
Feliz aniversario e me perdoe se hoje o MENGÃO ganha do Timão (time que tenho minhas admirações, mas como já disse em meu blog ai em SP tenho varias opções de FLAMENGOS).
Espero que tenha dezenas de centenas de aniversários, pois a cada ano você terá novas oportunidades de fazer outras pessoas felizes e ser tornar feliz junto com elas como você mesmo sem saber direito fez por mim!
OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ POR MIM! BEIJÃO!
:: MICHAEL MENESES 11:49 AM [+] :: ...
Comments:5