quinta-feira, julho 01, 2004

AS VANTAGENS DE SER FLAMENGÃO!

:: Quinta-feira, Julho 01, 2004 ::

AS VANTAGENS DE SER FLAMENGÃO!
FOTO DO PLAYMOBIL
Tai Levi os PlaYmobil que le falei para socorre a barbie no seu blog! Como fale fui trabalhar hoje com uma camisa do FLAMENGÃO, pois o verdadeiro FLAMENGUISTA (SER SUPERIOR) tem orgulho do MENGÃO SEMPRE!
E se você pensa que ir trabalhar com a camisa do FLAMENGO foi uma atitude isolada! ENGANA-SE!
Contei somente:
10 vascaidos (no maximo) usavam aquele pano de chão (que por sinal é rubro negro aquela cruz vermelha naquela camisa não engana).
Obs: Aproveitando o raro momento. Os vascaidos acham que tem em zoar o FLAMENGÃO. Todos que usavam as camisas do vasquinho pareciam ter comprado hoje mesmo, pois pareciam todas novas. Os que não compraram, hoje usam muito pouco aquilo é isso explicar o cheiro de mofo que elas exalavas.
3 Escondidos Tricolores com camisas velhas.
2 Botafoguenses! Nem vou fala nada!
1 Maluco com uma camisa do Curitiba.
Outro com uma de Portugal!
1 São Paulino! (Salve, Valdir Peres ex-técnico do Itabaiana).
1 Corintiano! (Lembrei de você Bruna).
Um indevido usava uma camisa de um time que desconfio ser do Japão!
E 2 pessoas de sexo duvidoso (ASSUME PARA QUEM TORCER PORRA!) um adulto e uma criança usavam camisas da seleção brasileira!
ENQUANTO ISSO NAS FORÇAS DO BEM!
Tinha inúmeros SERES SUPERIORES pelo Rio de Janeiro exibindo com orgulho seus mantos sagrados em vários pontos da cidade.
Ao chegar na Central do Brasil um camelo tocava o HINO DO FLAMENGO*.
Fui parabenizado por um monte de RUBROS NEGROS pelo centro do Rio.
Recebi comprimentos no Parque do Santana, na Lapa, No Camelodromo da Rua Uruguaiana, no bairro da Gloria, ao lado da estação do Metro de São Cristóvão encontrei um SERES SUPERIOR que não estava com camisa do Flamengo, mas fez questão de para e me cumprimentar conversamos um pouco e ele disse:
- O FLAMENGO É MUITO, MAS DO QUE AQUILO!
O conceituado Rubro Negro e Jornalista Rock Pressiano Carlos Eduardo Lima (CEL), da coluna Blibs e Blops classificou minha atitude HERÓICA!
*O HINO DO FLAMENGO não foi o hino oficial e sim o segundo hino aquele que todos conhecem (Uma vez FLAMENGO, sempre FLAMENGO...).
É MUITO BOM SER FLAMENGO POSSO SER FELIZ EM QUALQUER MOMENTO!
Em tempo: Não vi nenhuma camisa do santo André.
Abraços para todos, independente de raça, sexo, religião, suas inferioridades ou SUPERIORIDADES!!!
OBRIGADO POR TUDO!
ATENÇÃO:
O PRÓXIMO POST DARÁ INICIO A UMA SERIE DE BOAS (AS PARTES RUINS SERVIRAM DE ENSINAMENTOS) MEMÓRIAS QUE TENHO DOS MEUS PROJETOS MUSICAIS. AS BANDAS QUE FORMEI OU AJUDEI A FORMAR!
:: MICHAEL MENESES 10:32 PM [+] :: ...
Comments:5
Hehehehe . . . Muito bom..!!! Quem é Flamengo é apaixonado e nunca dexa de ser Mengão . . . Vlwww. Abraços
Cauã Homepage 02-07-2004 00:46:51
Michael, pena que o socorro demorou (mais de 24 horas)! A Barbie Mórreu... hehe! Mas valeu assim mesmo!!! Só rever a turma...
Levi Email 02-07-2004 01:27:58
Link para os que se acham seres superiores...Não existe pênis suficientemente grande, pelo menos nesta galáxia, que possa ser enfiado no cu do time do Flamengo e de seus asceclas. A propósito, tem mais um dia ser comemorado em festas juninas...30 de junho, dia de Santo André...huahuahuhauhau E não se esqueça que Elvis não morreu!!!huhauahuahua PORRA, FRAMENGUISTA, DEIXA DE SER CHORÃO, PELO MENOS ASSUME QUE TEU TIME TÁ UMA MERDA E MERECEU PERDER!!!E APROVEITA AGORA QUE VCS AINDA ESTÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO...HUAHUAHUA...O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR, HEHEHEHE
filipensses Homepage 02-07-2004 12:15:10
Caralho, essa merda do BLOGGER brasileiro não aceita links nos comentários...vai, copia e cola no browser e visita esse link aí embaixo: http://picolinos.blogspot.com/2004/07/no-existe-pnis-suficientemente-grande.html Como vcs podem ver, "Não existe pênis suficientemente grande, pelo menos nesta galáxia, que possa ser enfiado no cu do time do Framengo."....HEHEHE
filipensses Homepage 02-07-2004 12:17:18
Qual é o problema desse cara das Filipinas?Aposto q ele é botafoguinho ou vasquinho, porque esse pessoalzinho só vive na sombra dos grandes times.É isso mesmo GRANDE TIME, Q É O FLAMENGO.Por q?
Engraçadinha Homepage 05-07-2004 13:11:04