quinta-feira, junho 24, 2004

RESPONDENDO PARA GERAL

:: Quinta-feira, Junho 24, 2004 ::

FOTO PELADO EU AVISEI!
RESPONDENDO PARA GERAL!:
Conheci o Filipenses em1991/92.
Assistir 2 shows da sua memorável banda o Ravena que teve juntamente com o Levi.
Vou repetir o que o Levi falou sobre a minha pessoa e o Filipenses, para classificar ele e o Filipenses:
...São, 2 das pessoas mais gente fina que eu conheço e tenho um prazer desgraçado de tê-los como amigos e vizinhos de blog! Um viva às diferenças e tolerância zero à intolerância (mesmo que seja um paradoxo)!...
Em Relação à foto o Filipenses já disse tudo, mas duvido que se alguém encontra com ele na rua não vá fala com ele pensando que é o cara da foto, ou se alguém ver o cara da foto não pergunte se ele não é o Felipenses do Blog da Parayba Records!
Quanto ao apelido que dei ao blog. Tive como base o seguinte: O Barroso que dizer merda então: Merda Barrenta do Filipenses!
Sim, claro eu sei que o Filipenses não tem nada contra a Engraçadinha ou ela a ele. Estou comentando, pois isso pode gerar maus entendidos etc...
Em Relação à mascote, em meu pondo de vista não tem nada, mas barroso do que essa mascote.
Se for Câmara ou Camará, não importa o que importa que ele é senador e eu voto nulo!
A declaração sobre o Caetano, o Filipenses falou quando estávamos na trilha para a Ponte Bela na Serra do Piloto e todos que faziam a trilha conversávam sobre a importância do Caetano Veloso. Só que com isso toda vez que formos para a Ponte Bela eu vou dizer:
-Filipenses foi aqui que você falou aquilo do Caetano!
Se Venerar é isso eu venero mesmo e não sou pederasta por isso! Gosto muito Da Dorsal, do R.D.P., Mutantes, Som Nosso De Cada Dia, The Mist. Também estou cheio de saudades da Serra do Piloto!
Silvia pode ter certeza o Filipenses e um Cara para lá de legal! Ele não é um Pop-Star e sim um Monstro Sagrado do Rock como já falei!
Sim é verdade que nem tudo que ele falou, ele estava sóbrio quando falou! So que eu estava. Sendo assim declaração de não sóbrio não têm Dono.
Quem disse que não dar IBOPE JÁ VIU QUANTOS COMENTÁRIOS ATÉ AGORA?
PP tu não sabe o quanto é bacana essa amizade que temos.
Levi fala a verdade esse cara da foto NÃO É O FILIPENSES CAGADO E CUSPIDO?
MUITA PAZ E SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS PARA TODOS MUNDO! VISITEM, COMENTE, DIVULGUEM E VOLTEM SEMPRE AQUI E NOS LINKS ABAIXOS:
OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO POR MIM!!!
:: MICHAEL MENESES 12:18 AM [+] :: ...
Comments:13
Bom, Michael, quanto ao Felipe , se cagassem e cuspissem nele, poderíamos tirar isso a limpo (sem trocadilhos)... Muito boa a sua observação sobre a terra natal do Filipensses!E eu também estou com saudades da Serra do Piloto!!
Levi Email 24-06-2004 01:15:12
Em tempo levi! A obsevação sobre a terra do Felipenses foi da Engraçadinha!
MICHAEL MENESES! Homepage 24-06-2004 01:34:59
hehehehe não vale...não vi nada...e a minha vou mandar via mail..... Bjos
bru Bruna 24-06-2004 09:35:35
Olá, q coisa mais doida isso aki hehehe no bom sentido... Bem te vi lá na Engraçadinha, só vim observar, quem sabe eu volto rs dependerá se vc aparecer por lá... bjaum Le.
Leci Homepage 24-06-2004 13:59:49
Vocês estão tendo algum problema para comentar neste blog? Responda pois parece que existem uma falha! ABRAÇÃO A TODOS!
MICHAEL MENESES! Homepage 25-06-2004 00:31:24
Que tipo de problema? De consciência? heh
Levi Email 25-06-2004 01:14:20
Respondendo ao levi! Uma amiga falou que não está conseguindo posta comentarios aqui!
MICHAEL MENESES! Homepage 25-06-2004 01:20:42
Aaahhh, bom! Então fala pra ela ir lá no meu blog! rsrs... Abração, Michael!
Levi Email 25-06-2004 01:25:16
Michael....ainda to sonada...perdi a hora...mimo d+ hehehehe depois volto...recebeu? Bjos
Bru Bruna Homepage 25-06-2004 08:53:43
Cara! Eu não estou entendendo nada! Estou lendo de trás p/ frente. Depois volto nesse post p/ comentar o q entendi. Bjão
Engraçadinha Homepage 25-06-2004 11:16:39
1-Caraca! Fui mensionada nos posts anteriores. 2-Eu e o cara de Filipinas vamos distribuir autógrafos por aí. 3-Agora somos rivais. 4-Mas seremos amigos nos bastidores e trocaremos figurinhas em segredo. 5- O cara de Filipinas-Camará contará em segredo q gosta do Caetano, mas só fala mal dele p/ fazer tipo. Foi isso q entendi?
Engraçadinha Email Homepage 25-06-2004 12:03:25
Prometo que juro que semana que vem eu volto com tudo. Bjos
Tata Homepage 25-06-2004 17:52:07
Talvez nem toda a cachaça do mundo seja suficiente pra me fazer gostar do Caetano!!!!E as Filipinas depois q eu casei ficam agora em Big Field!!!Ah, e qto aos autógrafos, é melhor a gente vender, vâmu arrumar uma grana...rsrsrs
filipensses Homepage 25-06-2004 23:13:16