quarta-feira, junho 29, 2005

A Jornada nas Estrelas de Michael Meneses - Parte 2

CONTINUAÇÃO...
1987 – Star Wars - Uma nova esperança em Cinema-Espacial (digo, Especial) - Não sei o porque (talvez pelos 10 anos do filme, ou algum jogo não foi transmitido para Sergipe). Mas do nada a Globo resolveu exibi esse filme, que ainda não tinha assistido. Já tinha visto, só não lembro quando “O Império Contra Ataca” e jogado um game no auge dos jogos da Atari que consistia em destruir as AT-AT Walker.
Não lembro se já tinha visto “O Retorno de Jedi”. Também assistia nas manhas de domingo alguns anos antes ao desenho C-3PO & R2-(Marcelo)D2(velhos tempos que a Globo exibia desenhos aos dom.).O marcante da exibição desse Cinema-PARA LÁ DE ESPECIAL foi o que eu e uma garota que assistia ao filme comigo fizemos, (as historias com essa garota certamente renderiam longos e muitos post´s neste blog, tínhamos no maximo 13 anos e aquilo já vinha acontecendo há anos, mas deixem isso para lá...). Assistíamos ao filme nos bolinando e íamos escondidos à cozinha da casa nos intervalos para fazer uso da força, enquanto nossas mães conversavam no quarto. Foi assim o filme todo, mãozinha ali e aqui e nos intervalos comerciais boquinha lá e aqui e isso aqui lá e aquilo lá aqui no meu Sabre de Luz, só faltou ela me pedir para me vestir de Chewbacca.
1996 – O primeiro choro no cinema - Praticamente não trabalhei esse ano e todo meu $$$ era destinado ao curso de fotografia, quando Independence Day, foi anunciado uma tia católica pagou o ingresso achando aquele filme uma alienação da Nova Era. Assistir duas sessões (sem pagar por dois ingressos). Rir muito no filme, mas chorei no discurso UTOPICO do presidente americano e não podia omitir isso de vcs.
1999 – O “começo do começo” de StarWars - A Ameaça Fantasma - Pela primeira vez vou numa pré-estréia, (faltei aula no colégio e lembro de encerar um trabalho sobre a 2ª guerra desejando ao prof. que a força estive-se com ele). Estava no Cine-Madureira-Shopping e tinha umas 15 pessoas na minha frente, como sou colecionador de copos resolvi comprar o copo do filme concorrente na época e nada a ver com ficção.
Dou um saco de pipocas para quem responder:
Que filme era esse?

CONTINUA...
Responda a pergunta ganhe um saco de pipocas e não deixe de comentar sobre o post.

Namastê e que a Força esteja com vocês.
Michael Meneses
Comentarios:
visitem o link, enquanto eu não atualizo esse post.ABRAÇÃOMichael Meneses Homepage 06.29.05 - 2:41 pm #

OBS: Esse link ao lado do meu nome.Michael Meneses Homepage 06.29.05 - 2:44 pm #

Cara, primeiro eu tenho que entender o q vc quer dizer, depois eu respondo.Bem, não vou conseguir lembrar mesmo... Nessa época eu já estava naquela fase de abstinência de cinema. A parte q eu mais gostei desse post, foi da pegação.E o choro no cinema... francamente Michael. Aquele filme só é bom por causa do Will Smith. O Bill Pullman ficou apagadinho! Ah! E os ET's lógico.Bjunda.Engraçadinha Homepage 06.29.05 - 4:33 pm #

Obrigada pelos comentários e por linkar meu blog (adorei o título q vc deu, ameeeeeei!!!) Linkei vc tb, tá? Um xêroAlicebaianinha Homepage 06.30.05 - 4:13 pm #

Humm. Seria Titanic?Levi 07.01.05 - 1:41 am #

LEVI!!!!!ADMIRO ATÉ VC!!!Titanic tinha passado um ano antes.VC perdeu.Michael Meneses Homepage 07.01.05 - 2:06 am #

LEVI:Mas por outro lado ele continuou passando em 1997.MAs de uma forma ou de outro não é esse filme.ABRAÇÃOMICHAEL MENESES Homepage 07.01.05 - 11:01 am #

Passando para desejar um fim de semana beeeem gostoso p vc Parayba! Um xêroAlicebaianinha Homepage 07.01.05 - 5:31 pm #

Não aguento star wars.mt grande, mt complicado, mta coisa.sobre o resto do post nem comento...bolinando?hauauhauahae eu naum sei qual eh filme!e tbm num qro pipocas! =pDeh Homepage 07.02.05 - 1:45 pm #

Dois posts sem nada dentro. Quando vc resolver falar sobre o Star Wars ao invés de contar tudo o que vc aprendeu nessa encarnação sobre cinema eu volto e comento. PS: Obrigado por nos poupar da história da sua iniciação sexual.filipensses Homepage 07.04.05 - 3:29 pm #

FELIPENSSES:Não provoque!!!!Que busco lá do fundo, as minhas memorias sexuais.AbraçãoMichael Meneses Homepage 07.04.05 - 3:52 pm #

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhh...., Michael, como vc pôde fazer isso?? Vc finalmente aprendeu, e assistiu o mesmo filme 2 vezes, sem pagar pela 2 vez??!! Q. isso...!?!?!?!?!E como é? Vc chorou no discurso q. o presidert dente americano fez no filme? (Detalhe, era um filme, e o presidente nem era de verdade!!!!)!!!!Definitivamente c é pior do q. eu pensava...! Mas vc ainda é legal, viu? Por enquanto..., hehehe...Bjs.Bia Homepage 07.05.05 - 12:13 am #