domingo, janeiro 22, 2006

BAD TRIP - ACHO QUE TIVE UMA

Existem acampamentos onde tudo pode dar certo, tudo pode dar errado ou pode dar um misto dos dois.
Para mim essa ultima opção caiu como uma luva em minha ultima ida a Serra do Piloto, pois me deu motivos de sair de vez de um relacionamento que não iria longe, por outro lado pedi o respeito que tinha por um amigo.

Mas antes de contar um pouco dessa ida a Serra do Piloto...
O relacionamento com a Dona Mayka, não tava bem, pelo simples fato de não conseguir fazer de conta, como sabem não sei ficar por ficar.
Há duas semanas pedi um tempo para colocar minha cabeça no lugar. E com isso pela primeira vez acabei um namoro, descobri que no meu caso acabar um namoro é um tanto pior que das inúmeras vezes que acabaram um namoro comigo. Motivo:
Quando acabei esse namoro fiz alguém sofrer, chorar... é isso são coisas que não gosto.
Quem me conhece sabe que um dos motivos de estar no mundo é:
Fazer as pessoas sorrirem e felizes na medida do possível.

Dois dias depois, conversamos e resolvi voltar “aos poucos” e aproveitei um dos conselhos da Dona Mayka:
“Por que você não se dar um pouco, faça isso por você mesmo”. O que alias outras pessoas disseram a mesma coisa.
Confesso que aos poucos fui tentando me dar esse pouco até que na ultima quinta-feira quando ainda não estava certo se iria ou não para Serra do Piloto pensei:
“Beleza vou acampar e tento me entender de vez com a Sra.Michael”(Porra acabei de lembrar uma parada RsRsRs...)”.
Então...
Na Serra do Piloto encontrei conforme tinha sido combinado um cara que tinha uma grande consideração por ele. O conheci lá mesmo na virada de ano de 1998/99.

Aos poucos fui tentando me soltar com a Dona Mayka na Serra até ela me dizer que tínhamos que conversar.
Conversamos e ela resolveu que era melhor realmente paramos e para todos os motivos que ela deu, eu tinha um argumento e isso fez com que ela balance o que ocasionou um encontro a sois não combinado numa das cachoeiras, onde ele me disse:
“Quando vim para car pensei em lhe chamar, mas fiquei com vergonha depois de tudo o tinha lhe dito”.
Isso ocorreu por volta das 19/20horas e menos de uma hora depois ela começou a ficar estranha distante não correspondendo.

Fomos ao vilarejo e comecei senti um mal-estar, estava fraco, sem animo, não tava cansado, nem com sono, não tinha vontade de vomitar ou com dor de barriga, mas estava bem mal, acredito que por causa do conhaque e da falta de alimentação (talvez falta de Rapadura RsRsRs...). Alem disso aquele dia entrou para a historia, pois foi o dia que eu... Bom deixa isso para lá...RsRsRs...
Acho que o que senti é o que chamam de pressão-baixa.

Na volta ao acampamento, conversamos e ela disse que realmente era melhor paramos e que não iria continuar somente pelo momento de fraqueza da cachoeira. Porem acredito que se não tivesse acontecido o que veio a aconteceu estaríamos juntos agora.

Ainda na caminhada comecei a ter certeza de duas coisas:
1 - Definitivamente estava livre daquele relacionamento.
2 – Definitivamente o carinho que tinha por um certo amigo não mais existiria. Raiva não, Ciúme MUITO MENOS, mas o mesmo sabia que estávamos em cima do muro e até soube do encontro na cachoeira, e mesmo assim não teve a mínima consideração pela amizade de 8 anos que pelo visto começou e meio que acabou naquele mesmo lugar, não vou dizer que não mais irei falar com ele, mas talvez não serei mais o amigo de antes que vivia se preocupando com o relacionamento dele com a sua ex (e quem sabe) futura esposa que é uma “Rosa” de pessoa e do filho deles.

Todas as vezes que tentei algo com alguma ex-namorada de um AMIGO, antes fui primeiro a esse amigo para saber:
“Como vocês tão? Tem algum problema se tentar algo com ela?”
O Filipensses deve lembrar que no carnaval de 98, lá mesmo na Serra, dei idéia numa ex-namorada sua, mas antes procurei saber se ele ficaria mal com aquela atitude.

Ao chegamos no acampamento fui dormi, (dormi???). Dormi foi uma das coisas que menos fiz na serra, não que dormi seja uma coisa para ser fazer num acampamento, mas como não estava legal e tinha mesmo que descansar um pouco para o dia seguinte, mas por mais que tentasse não consegui, calor, frio, o luar invadindo a minha barraca e alem disso não deixaram. Jamais vi uma coisa daquela na Serra do Piloto, já tinha visto ou melhor ouvido em motéis, mas Serra do Piloto NUNCA.

Lá pela 7 horas não agüentando o mal-estar, acordei a Sra.-Levi para que fizesse um soro caseiro e um chá, já pensando em ir embora dali no mesmo dia. Pela PRIMEIRA VEZ em meus 13 anos de Serra Do Piloto realmente me senti sobrando.

Tinha sido combinado no dia anterior de irmos à Ponte Bela (Lugar que já não ia há muitos anos). No estado que me encontrava não tinha condição de fazer essa trilha, mas também seria perigoso ir ficar sozinho no acampamento.Fui chegando lá dei um pulinho da ponte aproveitando que o Rio cheio (nunca vi tão cheio) o banho me fez um bem temporário, mas logo estava mal de novo e resolvi voltar para tomar um remédio. Sra-Levi tomou a iniciativa de me acompanhar com medo que desmaiasse no caminho.

Chegando lá tentei almoçar não consegui, tomei guaraná natural e muita água o que me deu um pouco de energia para desmontar o acampamento e ir embora.
Fui caminhado até o Vilarejo até um tanto disposto, especialmente depois que vi uma Esperança(Tipo de Gafanhoto que dizem trazer sorte) que até parecia olhando para mim, uns 5 metros depois achei um moeda de 5 centavos. (viu ela me trousse sorte RsRsRs...). Ao chegar ao Vilarejo pensei em tomar um soro no posto medico, mas lembrei que talvez fosse preciso injetar agulhas em meu corpo e como tenho um pavor de agulhas cair fora.
Fiquei conversando com a Dona do Bar que freqüento e onde sou sempre bem vindo, já que mesma me conhece de longa data e ao perceber que não estava legal ofereceu (por conta da casa) 2 comprimidos de Sonrizal, tomei um na hora e outro cerca de 1 hora depois já na Estrada. Rio-Santos.

Na medida que fui me afastando me sentia melhor, ainda não to legal, para ter uma idéia meu café da manha de hoje(domingo), tomei uma caneca grande de leite com café e Nescau e meio pão com manteiga e queijo. O normal, seria essa caneca e uns 3 pães com queijo e manteiga.

O saldo positivo dessa vez foi ter dado um ponto final numa historia e mais uma vez fortalecer meus ideais de vida.

Reconheço que errei em ter ido para Serra do Piloto.
Reconheço também que errei em não ter ido para Serra do Piloto como há muito tempo (talvez anos) venho pensando.
Mas quem sabe no próximo carnaval...


PS:Muito curioso o tel que recebi agora ao concluir esse post(12:30 Aproximadamente).Como um bina faz falta, parecia alguem caminhado numa estrada de Terra e pelo barrulho me pareceu a Estrada de São João Marcos.

Namastê
Michael Meneses
Comentarios:

Bom, não sei nem oq comentar. Não conheço todos os personagem da história e fica dificil tomar uma posição (e até mesmo comentar) mas só oq posso dizer é q tem coisas q é melhor terminarem mesmo.Bjs e carinhos, fica com Deus
Simone Homepage 01.22.06 - 6:21 pm

Tem umas coisas nesse post que não estão muito claras...1) Vc e a "Dona Mayka" se encontraram sem combinar na cachoeira, foi isso? Mas tarde vc diz que houve um "momento de fraqueza" que vc não mencionou antes, então ficou meio confuso...e o que ela havia te dito que a fez ficar com vergonha de te chamar?2) Tô "de bobeira" com o lance que tu falou. Tu chegou a conversar com ele sobre isso? E se a foi a "Dona Mayka" que deu mole pra ele? Acho q tu devia conversar antes de fazer um julgamento que pode ser precipitado - de repente quem te decepcionou foi ela e não ele. E mesmo que tenha sido ele mesmo, pelo menos não fica o dito pelo não dito.Pensa na seguinte situação: se ele tivesse conversado com ela e ela dissesse que já tinha terminado contigo? Tu nem gostava muito dela, então não faria diferença. Vai por mim, procura o cara pra bater um papo e se for o caso, chega pra ele e fala "Porra, tu vacilou comigo, seu canalha!!!"Eu já perdi uma amizade pra mim de uma pessoa que era como um irmão e que eu sinto até hj por isso, e posso te dizer que não vale a pena ficar desse jeito. 3)Qual foi a parada que tu acabou de lembrar, rsrsr??
Filipensses Homepage 01.23.06 - 12:12 pm

FILIPENSSES:Qualquer duvida me liga ou entra no MSN para conversamos melhor.Mas vamos lá:1 - Tive um encontro com ela a sois na cachoeira e lá ela demostrou-se/disse arrependida por ter pensado em cair fora do relacionamento logo depois de ter convesado e oferecido argumentos para que continuamos. E por isso ela ficou com vegonha de me chamar para irmos tormar banho na cachoeira à sois, mas ficou feliz em mi ver e disse:“Quando vim para car pensei em lhe chamar, mas fiquei com vergonha depois de tudo o tinha lhe dito”.Em relaçao ao "momento de fraqueza" foi alegação dela para acabamos depois desse encontro tipo:"Não foi por que ficamos na cachoeira que vamos continuar"2 - Falei com ele tipo:Não estamos bem mas vamos ver no que vai dar...E depois antes de irmos para a Cachoeira ele me pediu uma luz(lantena) para ir escrovar os dentes e lá eu disse que não tava entendendo ela:"Ainda pouco estavamos na cahoeira na maior, agora ela tá estranha"E ELE DISSE:"Cara sai agarrando..."Ele sabia que estavamos em cima do muro se tivesse acontecido o que aconteceu talvez estivessemos juntos hoje o que por um lado foi bom, pois uma coisa dessa é facil de ser superada com menos de um mes de relacionamento, mas depois de um tempo fica dificil ao menos eu imagino que seja.Acho que ela deu mole para ele e ele não teve consideração, pois nunca teve consideração pela sua esposa e filho porque teria por mim?Vamos conversar sim, não vou para de falar com ele, mas não terei o mesmo carinho de antes.E até acho que vai ser "O SR.TABELA" quem vai me procura para saber se fiquei puto e talvez pedir descupas.O que ganhei com isso tudo me livre de um peso de um relacionamento que so me daria aborrecimentos, mas como tudo tem seu peso eu pedi o respeito por um amigo que considerava muito.3 - A parada que acabei de lembra...RsRsRs... Eu conto depois por medida de segurança, mas eu bem que gostaria de contar aqui.Abração e valeu a força.
Michael Meneses Homepage 01.23.06 - 1:36 pm

Não entendi muito bem não...
Lady Metal Homepage 01.23.06 - 1:54 pm

"Sr. Tabela"?!?!?!?!
Filipensses Homepage 01.23.06 - 3:23 pm

RsRsRs...Se eu fosse Fila da Puta...RsRsRs...Depois derrepente eu lhe conte essa de "Sr. Tabela"...RsRsRs...Abração
Michael Meneses Homepage 01.23.06 - 3:32 pm

nem sei quem são os personagens, mas penso o seguinte: Não gostei, vou embora. Entende? não pelo fato do término do relacionamento em si ( aí várias outras coisas, questões e histórias contam ), Mas sou do tipo radical: Se algo ( ou alguém ) nao me agrada, eu caio fora, dispenso, sumo do mapa sem dó. Lugar que me faz mal, gente que me faz mal, não serve. Só serve oque me faz bem, me completa, me apetece. Muitas vezes ficar sozinho, viajar sozinho é muito melhor doque passar por certas coisas com pessoas, doque ouvir certas coisas das pessoas, ( Arghhh!!! ) etc etc...Ah sim!!! eu sou mesmo a senhora anti-social, e se depender de mim pra sair só pra não ficar em casa... não, ou é SÓ ou é com gente MUUUUIIIITOOOO legal...bjus...
Taty 01.23.06 - 7:40 pm

E você ainda tem dúvida de que esta foi uma "bad trip"? rsrs Como dizem: "Há males que vem para o mal mesmo..."
Levi 01.23.06 - 10:18 pm

Com um titulo desses realmente dar para pensar que eu tenho duvida se foi ou não uma Bad Trip.Sim, tem males que vem para o mal mesmo.Mas tem males que por incrivel que pareça vem para o bem, pois me soltei das raizes que que eu mesmo cutivei e a queda foi facil.Agora imagine se essa raiz cresce vira uma arvore e caiu lá de cima. Seria uma baita de uma queda.ABRAÇÃO E OBRIGADO POR TUDO A VC E A SRA. LEVI.
Michael Meneses Homepage 01.23.06 - 10:37 pm

Ah, e a lasanha tem carne sim, AINDA BEM.
Lady Metal Homepage 01.25.06 - 11:16 am

Carne? Também estou fora!Saí para comprar!
Lady Metal Homepage 01.26.06 - 10:23am

Oi Michael, estou com saudades de você menino... Espero que esteja bem...Ahhh quando vai sair o seu livro????Bjão e ate mais...
Viviane Homepage 01.26.06 - 5:24 pm

Bom... Espero que você esteja bem e que esse triste epsódio evapore de sua vida junamente com as águas da cachoeira... Pessoas assim não servem para você... Se tudo isso aconteceu, é porque você precisava abrir os olhos e enxergar quem realmente são tais pessoas... Agora, que tudo foi revelado, "delete" de sua vida...Você sabe que nunca estará sozinho...Beijos
FABIOLA 01.27.06 - 2:10 am

Quem me conhece sabe que um dos motivos de estar no mundo é:Fazer as pessoas sorrirem e felizes na medida do possível.??????????????sem comentários
keslim 01.28.06 - 11:46 am

Tá bom de ouvido, hen?rsrsBeijin
Daninany Homepage 01.28.06 - 2:53 pm

Eu ainda estou tentando entender.Vcs se encontraram lá depois de terem terminado certo?Aí, rolou umas beijocas na cachoeira e depois o Sr. TAbela, deu um sacode na dona Fake-Maika e vc ficou puto e desmaiou??Sacanagem...
Engraçadinha Homepage 02.05.06 - 8:02 pm