sábado, janeiro 14, 2006

Explicações que ninguém(ou quase ninguém) entende

Já falei varias vezes, havendo sentimentos entre o meu coração e o de alguma mulher, e se a mesma tive idade entre 18 e 180 anos, vou tentar algo.
O que não faço é me envolver com alguém por falta de opção, ficar só por ficar, fuder só por fuder.
So para depois falar: “Eu já comi”, “To comendo”...
Isso eu to fora!

Não quero uma mulher somente pelo bom sexo e pela beleza. Quero por esses valores e também pela espiritualidade, responsabilidade, cultura, fidelidade, carinho, amizade...

Quero algo que mesmo que não dure, ao menos acresente algo. Aprendi e acho que ensinei em todos os relacionamentos que tive, o problema é que quero sempre aprender (e ensinar na medida do possível) MUITO.
Não me importo em me envolver com uma mulher que tenha uma idade entre as sugeridas, mas não quero uma menina de 18 anos querendo ser adulta e sem um espírito jovem. A dona Mayka que mencionei no post anterior mostrou ter um belo espírito jovem o que para mim é um importante ponto a favor.

O Filipensses vive falando que tenho que arrumar uma namorada que tenha a minha idade (ou próximo a isso).
Mas se aparece uma mulher na casa dos 30 que seja:
Ciumenta, não acredite na minha fidelidade, adulta e sem espírito jovem, sem pique para viagens, acampamentos, shows de rock (não precisa gosta de rock, apenas respeitar) e outras aventuras, que não respeitei meus amigos em outras palavras o JEITO MICHAEL DE SER certamente dispensarei essa mulher ou quem sabe até mesmo nem começaria algo.

Às vezes quando o Filipensses me dar os seus importantes conselhos (não to sendo irônico e sim reconhecendo sua amizade) se parece com minha ex-esposa e/ou com a minha ex-namorada Ivy, pois em vários momentos elas me deram os mesmos conselhos ou outros bem parecidos aos do meu amigo Filipensses. E aproveitando também reconheço a boa vontade delas em seus conselhos.

Outro dia o Filipensses disse querer ver se eu recusaria (JÁ QUE NÃO FAÇO SEXO SOMENTE PELO SEXO) se uma determinada atriz global (agora não lembro o nome, mas reconheço ser BEM gostosa) quisesse me dar. O que não entendo é que até onde sei essa atriz é bem mais nova, agora se me apaixono por uma mulher e quero ter algo MUITO ALEM DE UMA TREPADA, você implica comigo. Dando entende que no seu ponto de vista, que para FAZER SEXO eu poderia abri uma exceção e ficar com uma garota com menos de 30, mas para ter algo ALEM DO SEXO somente com uma na casa dos 30.

EM TEMPO 1:
Como disse só dei uns beijos na menina de 15, pois pensava que ela tinha 18 então me chamar de pedófilo e um tanto injusto.

PEGADINHA QUEM ESCORREGOU E CAIU. RSRSRS...
No post anterior fiz uma pegadinha que até já tinha comentado com o Levi (acho que a única pessoa que realmente não caiu) lá em Angra o que nos rendeu risadas antecipadas, pois saberíamos que o Filipensses cairia na pegadinha. Então aproveitando a oportunidade de sacanear o Filipensses e acabei sacaneando geral, até minha irmã.
Agora vamos a pegadinha:
Imaginem que conto ao Filipensses sobre a Sra. Mayka e ele me faz duas perguntas.
A pegadinha é o fato que no post anterior só coloquei a resposta para a SEGUNDA pergunta que foi:
Resposta: Tem 16 anos.

Ele (e geral) caiu na resposta errada.

Pensando que essa como se fosse a PRIMEIRA pergunta que seria:
Quantos anos ela tem?
Resposta: Tem 38 anos!

A segunda pergunta foi a que geral acreditou ser a idade dela seria:
Quantos anos o filho dela tem?
Resposta: Tem 16 anos!

EM TEMPO 2:
Tenho coisas importantes a dizer sobre esse relacionamento e continuarei no próximo post...

NAMASTÊ
Comentarios:

Bom, eu admito que sou meio tonta pq até agora não entendi a pegadinha...rsBom, acho que esse assunto de sexo é algo muito variante...umas pessoas acham que sexo é só sexo e outras acreditam que deve ser algo mais que isso. Eu fico com a segunda opção, mas respeito a primeira (apesar de não concordar).Acho que em primeiro lugar numa relação deve haver respeito e carinho o resto vai se acertando e tals...sexo não é a origem e sim a conseqüência de todo um processo. Bom, ao menos é o que eu acho.Boa sorte pra vc na sua vida amorosa.Vc merece.Bjs e carinhos, fica com Deus.
Simone Homepage 01.15.06 - 6:52 pm #

Sei lá.Não concordei muito c/ essa pegadinha não!Ela não ficou clara. Em nenhum momento no post anterior vc falava de filho. Então como não cair??
Engraçadinha Homepage 01.16.06 - 7:37 am #

MAS ERA PARA CAIR MESMO.ESSA ERA A INTENÇÃO.RsRsRs...Em especial o Filipensses que sempre me critica por namorar mulheres com menos de 30.ABRAÇÃO
Michael Meneses Homepage 01.16.06 - 10:28 am #

Não foi pegadinha. Vc simplesmente escreveu "Antes que vc pergunte tem 16 anos". Qualquer pessoa com neurônios razoavelmente saudáveis entenderia que se tratava de uma pergunta que eu OBVIAMENTE faria. Logo, POR ALGUMA RAZÃO INEXPLICÁVEL, vc acreditou que eu obviamente perguntaria pela idade do FILHO dela??? Não faz o mínimo sentido, principalmente pq todas as mulheres com as quais vc se envolveu até hj mal tinham começado a ovular, que fará ter filho de 16 anos...E a julgar pelo seu "histórico sentimental", a moral da estória é que.................Maiquinho tá namorando a mãe como pretexto pra ver se consegue alguma coisa com o filho dela, huahuahauhuahua...
Filipensses Homepage 01.16.06 - 2:55 pm #

Filipensses:Se chego para vc e falo que vc tem minha namorada tem 38 anos e tem um filho, vc poderia vim A FAZER UM SEGUNDA PERGUNTA que seria:Quantos anos o filho dela tem?ENTÃO VC CAIR NA MINHA PEGADINHA.SE FUDEU...RsRsRs...
Michael Meneses Homepage 01.16.06 - 3:16 pm #

"Se vc chegasse e falasse..." mas não chegou nem falou. É mais ou menos como propor um jogo pra alguém sem dizer as regras e em seguida gritar "ganhei!!!". É legal só até os 3 anos, depois é ridículo, rsrsrs....
Filipensses Homepage 01.16.06 - 9:46 pm #

Mas foi isso mesmo, agora vc ´ta entendendo!!!GRANEI!!!RsRsRs...
Michael Meneses Homepage 01.17.06 - 6:44 am #

Sei lá Michael, acho super legal que vc pense assim. Gosto de pessoas que como vc não traem a própria natureza.Digamos que eu seria o "contrário" de vc. "contrario" porque na verdade nunca transei sem estar apaixonada, mas minhas paixões poderiam durar apenas um dia, umas horas quem sabe!!! é difícil para as pessoas compreenderem isso também, mais difícil ainda é o povo aceitar que hoje meu coração tema apenas um dono... Fazer oque, entender como eu funcionava foi a primeira charada que ele matou, por isso estamos juntos...Sabe qual é o problema da grande maioria das pessoas? Banalizar as coisas. Sempre fui muito intensa e apaixonada no quesito sexo, e acredito que mesmo tendo paixões que duraram tão pouco, nunca fiz sexo só por fazer. Em pouco tempo não dá para conhecer o suficiente uma pessoa, mas minha imaginação sempre foi muito fértil, e eu sempre acreditei em amor á primeira vista...'bjus!
Taty 01.17.06 - 11:32 am #

Nem vi a pegadinha.Você deveria liberar mais o lado Samantha Jones de ser. Já pratiquei 'one night stand' e foi maravilhoso! Já transei por amor e foi maravilhoso também.Experimente mais a vida.
Lady Metal Homepage 01.17.06 - 12:19 pm #

Ai,ai,ai....Essa de relacionamentos pega todo mundo....Tô sem namorado há séculos,alias depois do último eu nem saí com mais ninguém,aí meus amigos desacreditam,dizem que não posso ficar sozinha e tals...Sempre digo que não vou me 'corromper' e ficar seja lá com quem for só pra dizer ...Aliás,quem disse que solteiros são criaturas infelizes???No meu último relacionamento vivi momentos de muito mais solidão que agora....Concordo com vc,mais uma vez!Sem essa de estar com alguém e usar essa pessoa como troféu! Tem que gostar,tem que ser fiél!!Demorou mas aprendi essa lição e,por mais piégas que seja,saio repetindo à todos que vêm com essa de:' não acredito que vc tá sozinha'Por que não???Nem tudo é tão ruim assim...Ainda encontro meu príncipe encantado
Silvia Cássivi Homepage 01.17.06 - 9:00 pm #

Rsss* Mto legal isso td q vc escreveu. Mto msm! Sobre ter dito q vc era pedófilo, foi brincadeira, tá? Mto legal vc estar namorando, ou quase isso. Q. seja o importante é vc estar feliz. E vc é meu amigo e se vc estiver feliz, eu estou!! Tenha ela, 16, 38 ou qq outra idade!!!T ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...Um beijo bem gostoso cheio d saudades, Bia.
Bia 01.18.06 - 6:07 pm #