segunda-feira, fevereiro 06, 2006

MENINOS EU VI - PARTE 4

Eu vi o Vandinho me chamando.
Eu vi um casal de pombos fudendo.
Eu vi mulheres conversando na rua.
Eu vi a porrada estancando novamente.
Eu vi meu pai no corredor aqui do prédio.
Eu vi minha mãe no corredor aqui do prédio.
Eu vi um quarto que ta sempre com a luz acessa.
Eu vi o D. do cachorro feio desfilando de sunga lilás(Que nojo!).
Eu vi o Cristo Redentor iluminado na noite do seu aniversario(12/10).
Eu vi um menino ninar o bebê da mulher que meses antes estava grávida.
Eu vi o cachorro feio mijando, ele não é um cachorro e sim uma cadela feia.
Eu vi uma tesoura em cima de uma Cx. de isopor, que estava em cima de uma Cx. d´água.
Eu vi uma garota estendendo roupas no varal e em seguida admirando essas roupas como autenticas obras de artes. (Isso num dia chuvoso).

Tudo isso da janela do meu quarto.

Obs: A tesoura que vi, não aquela espécie de passaro, era de corte mesmo.
Vai ver choveu tesouras.

Mate a saudades: Meninos eu vi parte 1 , parte 2 e parte3.

Namastê
Michael Meneses

Comentarios:

Oque são issos? vc realmente já viu todas essas coisa da janela da sua casa ou é um poema?kissus!
Taty 02.06.06 - 9:23 am

Sim Taty!!!Moro num AP no suburbio carioca de Marechal Hermes (Final da zona Norte e inicio da Zona Oeste Carioca).E tenho o privilegio de ter essa visão poetica da da janela do meu quarto.Abração
Michael Meneses Homepage 02.06.06 - 10:06 am

Porra, que fixação com cachorro feio, hein?!!?!?! Pelo menos dessa vez vc não veio com aquela papagaiada de aurora boreal (que todos sabem que só acontece no hemisfério norte e vc insiste em dizer que viu em Marechal Hermes).Só por curiosidade: vc inventou essa série pra ter o q postar em dias sem criatividade, não foi? Rsrsrsrs...
Filipensses Homepage 02.06.06 - 12:34 pm

FILIPENSSES:Não foi nada disso!!!É que não tenho culpa, se mesmo morando em Marechal Hermes e não em Campo Grande (Um dia eu chego lá ou se for o caso ai).Eu tenho uma vista, poetica, maluca, misteriosa, animal, musical(???), erotica, violenta, paradisiaca(????)... da janela do meu quarto. Coisa que no seu caso o melhor que talvez vc possar ver é a casa do meu amigo Vitor Hugo.RsRsRs...Abração
Michael Meneses Homepage 02.06.06 - 1:28 pm

Que lindo!Uma poesia com sua realidade estampada Que bom que vc vê coisas boas,do meu quarto vejo uma parede muito da feia rsrsrsrsrO show se aproxima....Nem vou.
Silvia Cássivi Homepage 02.07.06 - 8:40 pm

Eu vi o menino correndoEu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino...É, eum sabe você não foi o menino que o Caetano viu???Abração, cara...
Robert Moura 02.08.06 - 10:18 pm

E tesoura também é pássaro? Vivendo e aprendendo...
Lady Metal Homepage 02.09.06 - 6:41 am

Meu quarto não tem vista pra Vítor Alves e sim pro meu quintal, onde eu posso contemplar o verde, o coqueirinho e a piscina. Do alto da casa dá pra ver praticamente Campo Grande inteiro, inclusive foi muito legal ver os fogos do Ano Novo de lá. E o cachorro q eu vejo da janela é um pastor alemão muito bem tratado ao invés do cachorro feio com o qual vc tem essa obsessão, rssrrs...
Filipensses Homepage 02.09.06 - 7:14 am

Perguntinha...visão "poética"?!?!?!? Vc REALMENTE acredita q existe poesia nesse post????Filipensses Homepage 02.09.06 - 7:22 am

FILIPENSSES:Não acretido, e até fico adimirado com os o fato de algumas pessoas acharem isso uma poesia.Por outro lado, ver da janela do quarto um bebê, o Cristo Redentor a mais de 50 km e mesmo assim bonito, ou mesmos o seu pastor e o seu coqueirinho acho que isso poetico dependendo do estado de expirito de cada um e de como cada um ver essas coisas e não o que escrevi neste post.
Michael Meneses Homepage 02.09.06 - 7:38 am

LADY METALLLLLLLLLLLLLLLLL...Sim tem uma especie de passaro chamada Tesora ou Tesorinha.Sua cauda parece uma tesoura e por isso o nome.Pode fazer uma pesquisa que vc vai ver.Abração
Michael Meneses Homepage 02.09.06 - 7:40 am

Ok, ok, a gente entendeu...agora deixa de ser egoísta e passa o back pra cá.
Filipensses Homepage 02.09.06 - 10:41 am

Pombos fudendo hauahuiahaiuhauiahui hilário.Putz por falar em pombos, Michael eu vi A marcha do Imperador (me recuso a falar o nome que deram aqui no Brasil pro filme), lindo demais, vc iria gostar eu acho (puta merda é uma prova de fidelidade, carinho, devoção e coragem)>Agora mudando do lúdico para o escatológico, se vc quiser levar uma mulher a ter de 5 a 8 "pré-orgasmos" e um orgasmo explosivo em menos... eu disse menos de 2 minutos, vai ter que desembolsar 30 pilas. Eu estou curiosa pra saber se o livro é bestseller aqui hihihihihihi (parece que só vende em Recife mesmo).bjks
Elaina 02.09.06 - 4:40 pm

A vizinhança é bem agitada...td isso da janela?! nossa!bjs e carinhos, fica com Deus
Simone Homepage 02.09.06 - 5:07 pm

QUE VIADAGEM DO CACETE...
kesley Homepage 02.12.06 - 6:03 pm

Minha irmã so aparece aqui no blog para dar esporro.
Michael Meneses Homepage 02.12.06 - 7:31 pm