domingo, julho 17, 2005

MENINOS EU VI - PARTE 3

Eu vi o sol
Eu vi a chuva
Eu vi varias pipas
Eu vi uma pipa avoada
Eu vi o cachorro feio ouvindo musica
Eu vi uma pessoa cortando o cabelo de uma outra
Eu vi um gato miado, chequei a pensar que fosse um casal transando
Eu vi o Jonildo (ex-vocal da minha Ex-banda) vendo o Cristo- Redentor
Eu vi dividas, solidão, medo e todo o vazio da vida pela janela do meu quarto
Eu vi o coroa dono do cachorro feio, dançando a versão funk(que nojo) para o tema do Filme Rocky.

Tudo isso da janela do meu quarto


Para matar saudades: Meninos eu vi parte 1 e parte 2.


NAMASTÊ
MICHAEL MENESES

Coemntarios:
Eu vi um post, mas não tinha nada dentro.filipensses Homepage 07.17.05 - 8:01 pm #

FELIPENSSES:É mesmo.Azar o seu.RsRrRs...Michael Meneses Homepage 07.17.05 - 8:23 pm #

Azar mesmo, rsrsrs...filipensses Homepage 07.17.05 - 9:11 pm #

Eu não disse...Mas perai de qual post vc tá falando?Michael Meneses Homepage 07.17.05 - 9:36 pm #

Confesso que essa série 'Meninos eu vi' é tão profunda quanto um pires.Lady Metal Homepage 07.18.05 - 9:45 am #

LADY METALLLLLLLLLLLLLLLL...Na verdade profunda sera a queda no dia que despencar da janela do meu quarto.E em sua homenagem:http://ubbibr.fotolog.net/theroc...therockisanart/ AbraçãoMichael Meneses Homepage 07.18.05 - 11:49 am #

A Lady Metal tem razão. O Michael parece q tá em crise de criatividade.filipensses Homepage 07.18.05 - 1:10 pm #

É MESMO??Então o que vcs acham de finaciar minhas dividas?Quem sabe assim não saio dessa crise?Se soubesse teria escrito o que me ocorreu no sab. Porem pense em fazer de conta que o mundo é lindo e que tudo é uma maravilha e não incluir vcs com mais uma das minhas situações complicadas.Veja só no que deu...BEM FEITO PARA MIMANTES QUE ALGUEM PERGUNTE OU COMENTE:SIM EU ESTOU PUTO, NÃO ESTOU MUITO PUTO.NÃO COM VC MAS COM A VIDA.ABRAÇÃO E MUITA PAZ PARA VCSMichael Meneses Homepage 07.18.05 - 1:39 pm #

Eu financio as suas e vc financia as minhas, tá feito? Garanto q vc não vai querer, rsrsrs...De qq modo, eu disse crise de CRIATIVIDADE, não FINANCEIRA...tu tá com TPM, Iba.filipensses Homepage 07.18.05 - 5:17 pm #

Estou indo viajar amanhã. Vê se se cuida, quero ve-lo bem quando voltar. Um grande beijo.Kárin Homepage 07.18.05 - 9:37 pm #

Ixi, vou ficar de fora desse pega pra capar... rsrs Mas achei divertido imaginar o cachorro funkeiro (mesmo que a contra-gosto)hehe Abração!Levi 07.19.05 - 12:32 am #

Confesso que vc anda vendo demais, acho que está tendo alucinações. O que vc anda fazendo?? Risos...beijosErica Homepage 07.19.05 - 2:56 pm #

Eu também vejo tantas coisas boas da janela do meu quarto! hehehe Um xêroAlicebaianinha Homepage 07.19.05 - 8:54 pm #

Michael, todos nós passamos por crises. Quando estou assim, evito escrever algo no blog, que é para não escrever besteiras. Simples assim.Lady Metal Homepage 07.20.05 - 12:57 pm #

Me amaro em ver e contar o que vejo na janela do meu quarto aqui no blog.Reconheço que este foi o menos bom, Post da serie "Meninos eu Vi".Mas com certeza não vou para de escreve essa serie, assim como "Contos do Mêtro", "Com a Palavra"(Steve Harris deve ser o Proximo), Listas de cds baratos da Parayba Records e todos as minhas aventuras Boas ou não boas.No meu caso escreve no blog ou em qualquer lugar me faz bem esteja eu mal ou não.ABRAÇÃOMichael Meneses Homepage 07.20.05 - 2:35 pm #

Tem flores p vc lá no meu blog! Um xêrinhoAlicebaianinha Homepage 07.20.05 - 8:28 pm #

Não vejo mais o mundo da janela do quarto dele quando acordo......Têmlhorando,obrigada.Me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaSilvia Cássivi Homepage 07.21.05 - 12:52 pm #

Sim, tudo bem, mas se não ficou bom, você tem que estar preparado para ouvir críticas!Lady Metal Homepage 07.21.05 - 1:54 pm #

Se tem uma coisa que sempre estou é preparado para ouvir criticas se não fosse isso já teria me matado a uns trocentos anos.Porem o que geralmente acontece é que eu tento me defender de certas criticas ou sujestões e o povo acha que sou marrento, mesquinho, chato, teimoso...O povo que que escute as criticas e sugestões e reconheça que a visão do povo é a certa (ou o caminho mais facil).Só que se eu quero ariscar pelo mais dificil por que não tentar este outro caminho mesmo ele sendo cheio de altos e baixos.Já vi muita gente falando e me criticando pelo meu jeito de ser, é quando conquisto minhas vitorias, essa gente tem que elgolir: "Não é que esse paraIba consegui mesmo!"AbraçãoOBRIGADO PELOS CONSELHOSMichael Meneses Homepage 07.21.05 - 3:52 pm #

Eu vi um anjo de asas azuis rondando o céu pontilhado de estrelas numa noite em que a Lua Cheia iluminava os passantes despercebidos do mundo...O nome desse anjo ? Não sei... Na verdade, só queria mesmo era contemplar aquele momento com os olhos da alma e seguir a voz do coração...Mas eu Vi outra coisa...Um outro Anjo, voando ao meu encontro para anunciar a chegada de alguém especial...Um Amigo, que assim como ele, é um Anjo...Beijos...Fabíola Homepage 07.22.05 - 1:25 am #

Sabia q eu a-do-ro os posts da série "Meninos eu vi!". Pode ver q eles dão mais ibope do q a resenha q vc fez referente a minha pessoa q só deu 13 comentáriozinhos sem-vergonhas, contra vinte desse.Ninguém quer saber quem é a porra da Engraçadinha.Essa série é legal porque dá pra zoar de montão c/ o tema.Bjs.Ah! Vc já viu o post da Madame?? (rsss) Engraçadinha Homepage 07.22.05 - 1:55 pm #

Peraí Lady, vc disse q quando está mal não posta??? Então q posts são aqueles lá no teu blog?? (Meda)Então aquilo é bom humoooor??? (Ui!)Fabíola,Que ácido vc tomou?? (Óóóó, amiiigoo!) Engraçadinha Homepage 07.22.05 - 2:00 pm #

Você tá passando muito tempo em casa!!Se você disser da próxima vez: "eu ouvi o cachorro feio falar meu nome" será caso de internação. rsrsBeijosDaninany Homepage 07.23.05 - 5:29 pm #