sexta-feira, dezembro 31, 2004

RETROSPECTIVA 2004 - ANTEPENUTIMA Parte

Pessoal!
Infelizmente a retrospecstiva 2004 teve que tomar um "quase" outro rumo.
O Final real deveria está aqui junto com o "Final Surreal" e vocês ficariam surpresos com os fatos.
Por motivos de força maior a historia tomou um pequeno desvio, mas logo volta ao seu curso normal (Assim espero).
Talvez vocês nem note, já que tudo que está aqui também estaria se as coisas tivessem tomado o rumo que esperava.
Por outro lado ficou melhor, pois evitei um post longo (até parece que esse também não é)!
Poderia dizer que a historia acabou aqui que isso não faria diferença, mas não seria justo!
O "Final Surreal" estar sem previsão para publicação.
O próximo post será a penúltima parte ou final lógico (basicamente já estar pronto e basicamente se refere a dezembro).
Depois o blog vai voltando ao normal aos poucos.
A ultima parte ou final surreal, dependera dos fatos para ser publicada.
Mas isso não vai interferi o final da historia.
Digamos que o final da historia só terá interferência na historia quando ele for publicado.
A única coisa que posso dizer é que a ultima parte tem haver com coisas que modesdia a parte fazem de mim uma pessoa única em minha opinião, na opinião de muitas pessoas e inclusive na opinião de vocês.

FELIZ 2005 PARA VOCÊS TODOS!MUITA CRIATIVIDADE, ROCK AND ROLL, ARTE, PAZ, HARMONIA, AMOR E TODOS OS BONS DONS DIVINOS PARA VOCÊS!
NAMASTÊ!

Mas vamos a continuação...

Nem tudo foi dor
Blog
Graça ao blog, tive bons momentos, foi uma grande terapia durante o ano. Conheci gente muito legal aqui algumas pessoalmente como Raquel, Sivia, Engraçadinha essa até fui em seu aniversário, conheci a família Engraçada e completei um ciclo. Coisas bacanas foram escritas e comentadas aqui, pena que muitos comentários da primeira e da ultima fase se perderam. Reconheço que tenho que entregar as flores da Bruna.
Parayba Records
Na historia da Parayba Records este foi ano que mais vendi cds e se não fosse o meu descontrole emocional, me fazendo gastar muito mais que devia, acho que a Parayba Records teria virado loja de verdade muito provavelmente em Campo Grande ou Bangu. Fui convidado para entrar em sociedade com a loja Penny Lane e para montra uma loja com o Cláudio antigo guitarrista da minha ex-banda o HangH.
Click, Click...
Fotograficamente falando fiz poucos shows esse ano, mas fotografei gente como Lemmy do Motorherd. É verdade que lamentei muito o erro no meu credenciamento o que evitou fotografar o show do Iron Maiden (minha credencial veio apenas como jornalista).Por outro lado foi em 2004 que mais duas revistas publicaram fotos minhas a Dynamite e para a Revista da Igreja de Nova Vida que se tornou a primeira revista (oficialmente falando) a publicar trabalhos meus em cores.
Rock And Roll
A banda que mais ouvi foi The Who. Inclusive TIVE A SORTE de adquiri uma das raridades da banda em vinil duplo importado de My Generation/Magic Bus. Considerado mundialmente como item de colecionador. Além de Who também ouvir muito Sabbath, Led Zeppelin e muitas outras bandas setentista.
Continuei sem tolerância com Metal e Punk Melódico. Metal e Punk-HC sempre serão sinônimo de musica pesada, tentativas de deixa ambos os estilos melódicos PODE SER uma grande furada.
Do rock nacional, Dorsal Atlântica foi quem mais ouvir, seguida de Ratos de Porão, Roberto Carlos (antigo anos 60/70) e Mutantes.
Não posso deixar de fala que descobri é um TROÇO chapado chamado Ventania cujo umas das suas musicas vivia cantando na Serra Do Piloto.
Drogas
Continuei careta e não consumi nada de: RPM,Legião Urbana, Los Hermanos...
Fiz minha parte contra a industria do trafico da Radio Cidade/RJ.
$$$
Comecei o ano com 48 Reais na Poupança, prometendo estar sem dividas e com 4.800 Reais livres ao fim do ano. O que não aconteceu. Porem as minhas perspectivas para 2005 são boas financeiramente.
Espiritualmente
Foi o ano que mais fui chamado de Anjo na vida. Isso foi de grande importância, um peso muito grande e agradável.Encarei isso com o pensamento do Tio do fotografo Peter Parker no filme Homem Aranha 1:
"Grandes Poderes, exigem grandes responsabilidades".
Claro, tiveram aquelas(es) me passaram de anjo para demônio com o passar dos dias. Porem teve gente que me mostrou que eu não to no mundo à toa. Dando-me respostas para perguntas como:
Por que certas coisas só acontecem comigo?
Descobri que tem coisas que só acontecem com pessoas que são divinamente especiais.A necessidade em ajudar, dominou meu ser e isso me fez muito bem, pois foi ajudando as pessoas e até o mundo que tive os meus momentos mais felizes.
O natal e o final de ano foram diferentes, nunca fui de curti essa coisa de reunião em família sempre fui de zoação. "Sosseguei o flash" e fiquei em casa. Uma das causas foi falta de opção (no natal principalmente) a outra foi o fato de que com minha mãe em Aracaju/SE, minha irmã na casa de uma amiga. Resolvi ficar em casa com meu Pai.
No ano novo até fui convidado para ir para casa da amiga da minha irmã e do Filipenses que já tinha até combinado com ele que na virado do ano cairia na piscina PELADO.
Por outro lado continuo achando essa historia de natal e ano novo são festas do CAPETAlismo e a melhor coisa e buscar refugio no meu do mato.
Diminuir a quantidade de palavrão durante o ano o que me fez muito bem.
Mesmo assim quando se fez necessário.
GRITEI:
PAU NO CU DA RADIO CIDADE.
COMPLETEI:
Paraíba é a mãe!
E EXCLAMEI:
Foooooooooooooooda-se!

Comer e comer para poder crescer
Em um ano cheio de altos e baixo, engordei e fiquei magro em curtos espaços de tempo.
Houve quem disesse que as dores nas costas eram devido aos 2K a mais na época das dores. Cheguei a pesar uns 5K a mais que o normal, não engordo por gastar muita energia diariamente. A viagem a Maranbaia foi a maior prova disso, pois relaxando diariamente e comendo nos horários certos, engordei mesmo não comendo do bom e do melhor.Acho que terminei o ano com 1 ou 2 quilos a mais do que quando comecei.

SEXO
Muitos riram sempre que falava que a minha tara sexual era e é a abstinência Sexual.
Perdoe e tentei compreender todos, afinal ninguém é obrigado a segui a minha teoria que sexo é para ser feito com Amor e não somente pelo sexo.
Também não sou nenhum santo, como verão no próximo post...

CONTINUA COM O PENÚLTIMO POST DA SERIE Retrospectiva 2004.
E SE EU QUISER FAÇO DELE UM POST MEIO MADAME MIM...
Namastê!

Uma porrada de gente comentou: 2
OI! Feliz Ano Novo!!
To aqui de passagem, rapidinho, depois vorto aqui com mais calma e deixo um coment descente...Bjos
Raquel Email Homepage 12.31.04 - 9:44 pm #

Fala aí!!!!
Tá maneiro o blogger.
Só faltam as fotos.
E a Marambaia, não vai falar mais da galera?rsrssrBjs,Dani
Dani Email 01.02.05 - 2:33 pm #