quarta-feira, outubro 27, 2004

GUERRA E PAZ - A minha viajem para Maranbaia/RJ Ultima parte!

:: Quarta-feira, Outubro 27, 2004 ::

Continuação...
FOTO NA CACHOEIRA
Gisele, eu, Lucyana e Dany.
Reflexões Enquanto meus amigos biólogos faziam coletas de insetos e suas pesquisas, aproveitava para meditar sentado em pedras ou entre os galhos de uma de arvore.
Relaxava ao som das águas do córrego das cachoeiras, ouvindo pássaros, o vento e outros sons da natureza.
Parecia um gnomo refletido sobre varias coisas em minha vida, meus sonhos, meus temores, meus amores, meus desamores, meus amigos, meus projetos, minha saúde, vocês...
Às vezes executava algumas posturas das aulas de Yoga.
Saudades de vocês.
Não foi só a Bruna que declarou em seu blog que sentiu minha falta e dos meus comentários em seu blog nos dias que estive na Marambaia.
Silenciosamente em vários momentos no alojamento sentia saudade deste blog e dos blogs de vocês meus leitores.
Pensava até em voltar.
Círculos completaram Foi na Ilha da Marambaia que completou 1 ano da minha caminhada pela AV: Brasil(13/10/2003).
Que certamente renderia um Post aqui no blog.
Assim como completou 8 meses do fim do meu ultimo relacionamento(15/10/2004). Que tanto já mencionei aqui e que se confundi com a historia deste blog.
The Last Night
Em nossa ultima noite participamos de um churrasco.
Como sou vegetariano é lógico não comi nada apenas bebia e falava.
Os papos giraram em torno da ilha e seus mistérios e lendas envolvendo os escravos da Região...
Alguns dos participantes aproveitaram para relatar suas experiências místicas. Ao final rolou um disputa de piadas onde aproveitei para conta a piada da Folhinha Verde mais uma vez.
À volta
A principio voltaria no domingo dia 17/10 porem foi possível voltar na segunda, 18/10 pela manha.
Aproveitei que a passagem da Kombi que foi nos buscar pela AV: Brasil e desci no Bairro de Deodoro/RJ que fica pertinho de casa.
E assim encerou-se o período mais militar da minha vida desde que sobrei no exercito.
Resta espera pela próxima oportunidade para viajar, tomar banhos em cachoeiras, respirar de ar puro, pelos próximos momentos de paz e meditação...
Prometi aos meus amigos biólogos em leva-los na Serra do Piloto/RJ.
Deles somente a Dany conheceu o lugar.
Porem só vou levar se vocês fizerem FOLHINHA VERDE comigo!!!
Gostaria de agradecer a oportunidade e principalmente a companhia de Dany, Gisele, Lucyana, Ronaldo e Levino pelos momentos de descontração vividos nos dias que estivemos juntos na Marambaia.
Espero que outros momentos iguais ao que passamos aconteçam sempre.
VALEU!!
OBS:
AINDA NÃO BUSQUEI AS FOTOS QUE NO LABORATÓRIO EM BREVE VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS QUE FIZ NA VIAGEM.
NAMASTÊ PARA TODO MUNDO!
:: MICHAEL MENESES 5:50 AM [+] :: ...
Comments:7