terça-feira, janeiro 04, 2005

RETROSPECTIVA 2004 - PENUTIMA Parte

Essa é a penutima parte!
Basicamente é meu mes de dezembro.
A ultima parte vocês teram que esperar alguns dias ou semanas.
Até lá vou postando outros assuntos. Que para alivio de vcs dever ser em post menores.
ABRAÇÃO A TODOS!
Não digam que não tentei
Coisas do destino
Sexta - 3/12/2004
Entro na net por volta da 0horas e minutos depois minha irmã perde para ver seus e-mails.Aviso para minha irmã me chamar assim que acabar ela não me chama (ou eu não acordo) e acabo dormindo direto.

Sab - 4/12/2004
Ao acordar entro na net o que me atrasar para o expediente na Rock Press.Lá pelas 8 e tal entro num trem parador em Mal-Hermes e dou de cara com uma bela jovem que fica meia que deslumbrada com a minha presença.Trocamos olhares até a Central do Brasil. Lá recebi seu n: tel. E fui recomendado a ligar depois das 21:30. O que fiz no mesmo dia na casa do Filipenses, local do ultimo ato de consumação do ano. Realizando o grande sonho da vida do Filipenses.

Terça - 7/12/2004
Contra tempos fizeram com que só fossemos nos ver na terça na Estação de trem de Deodoro. Onde combinamos de nos ver na noite daquele mesmo dia.formos ao cinema e passamos quase a noite toda juntos. Nos conhecemos melhor e só não amanhecemos juntos, pois eu tinha viagem para SP na manha seguinte.Já nessa noite descobri que ela não seria a princesa dos meus sonhos encantados (quanta viadagem).

Coisas a favor:
Muito legal da parte dela e acho que TODAS as mulheres deveriam segui o exemplo de rachar a conta das despesas. Fazia questão e ainda me chamou de machista por querer pagar tudo sozinho.PALMAS PARA ELA E PARA AS MULHERES QUE NÃO EXPLORAM SEUS HOMENS.
Moradora de Campo Grande (o melhor bairro do mundo).
Compreensiva comigo em relação aos meus horários.
Em relação ao meu visual, falou-me que ao me ver no trem pensou:
- "Nossa! É esse tipo de jeito em se vestir que espero de um homem".
Como era um dia de trabalho interno na redação, não se fazia necessário está tão arrumado. Usava um chinelo havaiana, bermuda, cabelo preso e um casaco sobre uma camisa do Metallica da capa do Kill em All. Em outras palavras estava vestido como normalmente me visto: Rock and Roll, mas sem exageros!!Ela também tinha um belo visual à lá meio New-hippe.
ACREDITAVA EM DEUS! Inclusive já tendo sido da Canção Nova tendo passagem pelo interior do Paraná e em Cachoeira Paulista/SP.
NÃO DEMONSTROU SER CIÚMENTA. O que a tornava uma mulher inteligente. Onde já serviu ter ciúmes de alguém que não dar motivos.
Não implicava com o fato de ser vegetariano.
Alem disso tinha algumas experiências de vida como:
É irmã gêmea (ela tem um irmão) Ponto a favor. Pois sou louco para ser pai de gêmeos.
Filha adotada e aos 17 anos resolveu procurar pela sua mãe verdadeira e a encontrou morando em Campo Grande/RJ (Ela era de Linhares/ES).Veio para o Rio morar com sua mãe até que 1 ano depois sua genitora, aparentemente sem mais nem menos voltou para o ES e ela ficou pelo RJ.

Coisas contras:
Tinha percebido distancias culturais entre agente. Mas nada que não pudesse ser respeitado por ambas as partes.
Fiquei intrigado com um monte de coisas e já pensava em acabar com aquele inicio de relacionamento.
Pelo que me dizia ela tinha tudo a suas mãos, comida no prato e água no corpo (não é bem assim mais isso depois explico), remédios, médicos, psicólogos, terapeutas, roupa lavada, (é verdade que pagava por isso, por outro lado se esperasse teria alguém para lavar)...
Perguntei o por que desse mimo todo.
Ela disse provavelmente era pelo fato de ter sido filha adotada.
Resposta que não me despertou muita confiança. Fiquei intrigado! Tinha algo muito errado naquela historia.
Ficava pensando ou ela é muito legal com todo mundo ou tem algo muito estranho nessa historia.
Isso pode ser machista, mas não me imagino ao lado de uma mulher acomodada com certas coisas pessoais e com o lar.
Em nenhum emprego um funcionário falta 2 dias (sendo 1 por ter participado com outras funcionarias da festa de fim de ano da empresa e o outro para passa parte da noite com o novo namoradinho). E ao voltar e dar as desculpas recebe uma leve chamada de atenção e logo em seguida têm a cabecinha alisada por praticamente todos.
Trabalhava em uma empresa de estética feminina fazendo depilação e por ser da confiança da chefa faziz o serviço de contabilidade dos demais funcionários.
Alias sua chefa era uma espécie de mãe dela, parece até que queria conversar comigo sobre o relacionamento.

O fim!
Saimos algumas vezes e logo já estava disposto a conversar com ela sobre o fim do relacionamento.
Meu espírito misturava sensações esquisitas pelo fato dela está perto de ser a primeira garota a tomar um pé na bunda meu.YA, BA, DA, BA, DU...!
Porem não queria magoa-la, pois ela parecia está realmente apaixonada por mim.
Por outro lado não queria fazer dela UMA BRINCADEIRA DE VERÃO!
Já falei aqui:
SOU A FAVOR DO AMOR LIVRE E NÃO DO SEXO PROMÍSCUO!
Na ultima vez que nos falamos ao tel. Cheguei à fala que queria conversar, mas não deixando transparecer que se tratava do fim.
Depois desse dia não nos falamos mais ela não retornou minhas ligações, não me esperou em seu trabalho nos dias que deixei recado que iria passar para busca-la.
Até que deixei um recado na casa dela, dizendo que não ligaria mais.
Sumir da vida dela e ela da minha.
Não ter dado um pé na bunda dela foi até bom, pois evitou um peso de consciência que no fundo não estava gostado da idéia de carregar.
Por outro lado me pergunto o que fez ela sumir já que ela se mostrou muito dedicada e feliz comigo?
Já sei!
Vocês acham que ela sumiu por que mulher não é burra e percebeu que iria tomar um pé na bunda e antes de tomar resolveu dar!
Como disse acima não deixei transparecer sobre qual assunto queria conversar e na verdade tínhamos varias coisa a conversar.
E se vocês acham que talvez tenha perdido uma chance de dar a uma pessoa todo o amor que tenho dentro de mim.
Posso até está errado mais não acredito que fossemos dar certo, como disse em muitas coisas não combinávamos entre elas o fato dela com 21 anos, trabalhando em uma famosa empresa, 2o Grau completo e pensando cursar a faculdade de artes cênicas, entre outras coisas. Ainda toma mamadeira e chupa chupeta. (Ta explicado agora?).
NAMASTÊ
Uma porrada de gente: (11)
"Mamadeira e chupeta"?!?!?!?!??!Vc babava o ovo da outra de 17 e agora taí chamando a de 21 de novinha. Pára de procurar mulher na Disneylândia, Michael! Tu achou então q ela ia te olhar pra vc no trem, ia te dar o tel e vcs teriam um namoro bem-sucedido? Ah, e tb não tem muito sentido vc dizer que ela tem tudo na mão pq vc tb tem tudo na mão do mesmo jeito que ela (vc entra com a sua colaboração - $$$ - e a tua mãe faz tudo pra vc, é ou não é verdade? Ou tu já esqueceu de vc aqui em casa à noite com a galera e a tua mãe te ligando pra ver saber se vc ia jantar?)
filipensses Email Homepage 01.04.05 - 4:48 am #

ops..."te olhar pra vc" foi foda, rsrsrs
filipensses Email Homepage 01.04.05 - 4:49 am #

PARA FILIPENSES:
Sabia que vc iria ADORAR SABER DISSO!
Eu corro atraz filipenses e não paro. Ela tinha que ser empurrada.Ela era maneira, mas tem algum misterio por traz dela que prefiriu esconder.Continuo sem preconceito com garotas mais novas desde que tenham algo para passar.A de 17 e cabeça, inteligente e correr atras e dava motivos para criar a paixão que criei.Em alguns pontos vcs 2 são até parecidos.(Não que vc crie motivos para me apaixonar por vc!).Mas certas implicancias de ambos...Já a de 21 era bem infantil.Parecia ser do tipo de garota "Maria vai com as outras".Outra coisa as possibilidades de encontra alguem em um lugar comum são validas. Seja num Trem ou ônibus indo ao trabalho, em um show, em uma viagem.Acho até mais provavel disso acontecer do que em uma roda de amigos.MAs tudo pode acontecer.
ABRAÇÃO!
MICHAEL MENESES! Email Homepage 01.04.05 - 5:03 pm #

Já parou pra pensar que o amor que surge da convivência, do cuidado, do carinho, das conversas, das SITUAÇÕES DIFÍCEIS, enfim, do DIA-A-DIA um ao lado do outro é BEEEEMMM MAIS COMUM que o tão falado "amor à primeira vista"? Michael, às vezes vc parece uma versão masculina da "mulher que fica sempre esperando o príncipe encantado". E outra: enquanto vc endeusar a Ivy vc vai sofrer por ela. Exmplifica pra mim, vai, pq ela é tão cabeça quanto vc diz? Eu duvido que ela seja algo além de uma pessoal normal da idade dela, só que o SEU AMOR POR ELA FEZ COM QUE VC A VISSE COM OUTROS OLHOS. Tudo bem, vc pode continuar "sem preconceito" - a questão aí não é preconceito, não me entenda mal. Só que não dá pra negar que é MAIS FÁCIL ENCONTRAR ALGUÉM PRA TER UM RELACIONAMENTO E AFINIDADES EM COMUM SE VC PROCURAR ENTRE AS PESSOAS QUE ESTÃO VIVENDO A MESMA FASE DA VIDA QUE VC ESTÁ. Quem tá começando a viver agora ainda tá se deslumbrando com os primeiros porres, as primeiras fodas e os primeiro
filipensses Email Homepage 01.04.05 - 7:33 pm #

Porra, o Haloscan agora tá truncando acima de 1000 caracteres...antes ele avisava...vai aí a continuação:Quem tá começando a viver agora ainda tá se deslumbrando com os primeiros porres, as primeiras fodas e os primeiros baseados. É outro mundo, Michael. Porra, ela nasceu depois do Rock in Rio I, caralho. Tu já quase contando a vida em "terços de século". Quem tá nessa fase da vida, descobrindo o mundo, DEFINITIVAMENTE NÃO VAI SE PRENDER A NINGUÉM, E VC INSISTIR NISSO É PEDIR PRA SOFRER.
filipensses Email Homepage 01.04.05 - 7:34 pm #

Michaeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllll tá linduuuuu! hehehehe radicalizou ...mto bom msm seu blog....agora sim tá sua cara...nossa preciso por as novidades em dia...só q p variar, vc escreve seus post como novela das oito! super longos....Agora mudando de assunto...só agora vc sacou q to indo p França? quer dizer q lê meu blog en passnt....hehehe Bjos garoto....To na área
BruBruna Homepage 01.05.05 - 4:08 am #

To de passagem aki pelo seu blog novo... Dando uma olhadinha.. Tem bastante coisa já... Ta manero!Vlw cara!Abraço!
Cauã Homepage 01.05.05 - 9:52 pm #

"vc escreve seus post como novela das oito!"kkkkkkkAxo q ela ja disse TUDO!
Drika Scannell Homepage 01.06.05 - 8:09 pm #

Caralhooo.Radicalizou e barbarizou a garota, hein?!Agora, 3 dias dá p/ chamar de "relacionamento"??
Madame Min Homepage 01.09.05 - 7:22 pm #

Não foram só 3 dias!!Assim como não foi um relacionamento!Mas não adianta seja qual for o tipo de relacinamento sempre vou ver como algo que pode a vim a ser grande.Nunca como um passatempo.ABRAÇÃO
MICHAEL MENESES! Email Homepage 01.09.05 - 8:42 pm #

Vc já tinha me contado a história, mas lendo...realmente parece coisa de novela mexicana. rsrsEssa não pode faltar no book. rs
Dani Email 01.30.05 - 3:52 pm #