sexta-feira, abril 01, 2005

Às vezes, só às vezes

Às vezes, só às vezes

Às vezes tenho vontade de chorar,
Pois às vezes, não há motivos para sorrir.
Às vezes, tenho vontade de acordar,
Pois às vezes não tenho com que sonhar.

Às vezes o amor vem por acidente,
Mas às vezes o amor é um acidente,
Às vezes, não se quer ver,
Pois não se quer culpa-se com sentimentos.

Às vezes sente-se frio mesmo enrolado em uma aconchegante manta,
E com o azul do céu diante dos seus olhos,
Mesmo qunado se esconde esse céu dos olhos.

É Engraçadinha você tem toda razão a inveja é uma meeeeerrrrda!!!!

Namastê
Michael Meneses
Escrito na manha de 31/3/2005 em algum lugar da via Dutra sentido SP.

Comentarios:
PRIMEIRAAAAAAA!Ai Michael, vc é lindo!
Engraçadinha Homepage 04.01.05 - 3:56 pm #

Respondendo a Engraçadinha:Que sou lindo eu sei conte outra novidade!ABRAÇÃOMICHAEL MENESES! Homepage 04.01.05 - 7:04 pm #

Michael, meu filho, cê tá muito deprê. Vai tomar umas cachaças pra ver se isso passa, rsrsrs...se bem q escutar o Keeper of the Seven Keys pt.2 do Helloween é uma terapia bem melhor,rsrs...filipensses Homepage 04.01.05 - 9:06 pm #

Respondendo ao Filipenses:Quem disse que estou Deprê?“... Seus problemas voltarão, junto com uma puta de uma ressaca...”.Beber até Morrer - Ratos De Porão!Vendi esse disco outro dia!ABRAÇÃOMICHAEL MENESES! Homepage 04.01.05 - 10:20 pm #

Eu tb sou mais Eagle Fly Free do que Beber até Morrer. Mas entendo o seu I Want Out... Contudo, não importa How Many Tears, antes que chegue o Helloween, procure o Dr. Stein, não esqueça the March of Time! Levi 04.02.05 - 12:07 am #

Na época desse disco o Helloween não era tão melodico.Alem desse disco do Helloween já vendi os mais antigos. E tenho o primeiro EP em vinil em rotação 45RPM.ABRAÇÃOMICHAEL MENESES! Homepage 04.02.05 - 12:16 am #

Eu tenho esse EP em CD, eles lançaram o Walls of Jericho "extendido" com as músicas desse EP.filipensses Homepage 04.02.05 - 8:17 am #

Eu disse q tu tava deprê pelo tom do poema..."Às vezes tenho vontade de chorar,Pois às vezes, não há motivos para sorrir."Se isso aí não é deprê, eu não sei o q é...(se bem q já tem um tempo q vc escreveu)filipensses Homepage 04.02.05 - 8:19 am #

É verdade Filipenses tem tempo que eu escrevi, pouco mais que 48 horas.RsRsRs...Vendi esse outro cd também.E como uma permonição "I Want Out" rolou hoje no Total Massacration.AbraçãoMICHAEL MENESES! Homepage 04.02.05 - 6:44 pm #

As vezes eu tenho vontade de abraçar o Michael!! Vc eh mto fofo e o q vc escreve é demasiadamente lindo!Drika Scannell Homepage 04.02.05 - 7:44 pm #

Michael,seu comentário no meu blog demonstra q vc anda deprê sim!!!E parecia q vc estava com inveja do monento em que estava vivendo. rsrsNão fique correndo atrás da felicidade e nem idealize situações perfeitas (elas não existem!!!) tudo é falho.O poema é bonito mais muito triste...Lembre-se, a força do pensamento pode transformar tudo ao nosso redor. BASTA QUERER.BjsDaninany Homepage 04.03.05 - 2:06 pm #

ops...não me liguei na data...corrigindo então: vc DEFINITIVAMENTE está deprê, rsrs...filipensses Homepage 04.03.05 - 5:36 pm #

Ih - Caralho!MICHAEL MENESES! Homepage 04.03.05 - 11:27 pm #

Concordo com Filipensses. Helloween é sempre uma boa saída.Lady Metal Homepage 04.04.05 - 3:10 pm #

Prefiro - Ratos de Porão!Parayba Homepage 04.04.05 - 7:23 pm #

É Iba, gosto não se discute...se lamenta, rsrsrsOU então: gosto é que nem bunda, cada um tem a sua...mas existe uma diferença significativa entre a Juliana Paes e a Cláudia Gimenez, rsrsrs...filipensses Homepage 04.04.05 - 9:41 pm #

Eu prefiro a Cláudia Gimenez!MICHAEL MENESES! Homepage 04.04.05 - 11:50 pm #

Poxa,que gracinha esse texto aqui.Eu também tenho esse hábito de sair por aí escrevendo...É terapêutico,sei lá.....Ajuda a desabafar....Mas olha só,da próxima vez que você vier aqui pra Sampa City vê se me avisa bem antes que é pra gente se encontrar..ESilvia Cássivi Homepage 04.05.05 - 3:35 pm #

O João Gordo sempre foi e sempre será um chato de galocha.Lady Metal Homepage 04.07.05 - 2:23 pm #

Os chatos se atraem, né Michael????!!!Andreza Homepage 04.10.05 - 9:50 am #

Andreza:Como assim os chatos se atraem?MICHAEL MENESES! Homepage 04.10.05 - 10:28 am #

ah, eu li e realmente é manerogostei mesmodepois te passo alguns lábeijos*gabizuda* 04.10.05 - 1:46 pm #

Se o João Gordo é um chato de galocha e vc gosta dele, deve ser chato também!!!!rsrsrsrsrsAndreza Homepage 04.10.05 - 7:20 pm #