sábado, abril 09, 2005

O Papa

Como o grande barato da net na semana que passou foi fala no Papa (não confundi com Barba-Papa).



Resolvi ser rápido e fala sobre a morte desse que foi sem duvidas um ser superior.

Sei que a morte é uma coisa que não tem hora nem dia para acontecer e que mais cedo ou mais tarde ela acontece com todos.



Mas em meu ponto de vista ele morreu na hora errada.
Até quinta-feira dia 29/3 havia outra pessoa despertando a atenção da mídia em seu leito de morte essa pessoa se chamava: Terri Schiavo de 41 anos e que vivia ligada a aparelhos há 15 anos a, pois sofrer uma parada cardíaca em 1990.


Recentemente seu ex-marido ganhou uma causa na corte de apelos do estado e decretou que os aparelhos que alimentavam Terri e lhe davam água seriam desligado o que ocasionou sua morte no dia 29/3.

Mas o que a morte do Papa tem haver com a morte de Terri?
Tem haver que com a morte do Papa toda a luta Provida perdeu, pois foi só o Papa morrer para não se fala mais no caso Terri Schiavo.
Sei que muita gente vai dizer que ela já estava morta e que não havia mais vida naquele corpo, mas em meu ponto de vista aquele corpo ainda tinha muito que oferecer para a humanidade, para a ciência, para a medicina, E PARA A VIDA!
Uma pessoa no estado dela pode oferecer muito em pesquisas.

Quem me conhece sabe:
SOU RADICALMENTE CONTRA A PENA DE MORTE.
SOU RADICALMENTE CONTRA A EUTANÁSIA.
SOU RADICALMENTE CONTRA AO ABORTO.
SOU RADICALMENTE CONTRA AO SUICÍDIO.
SOU RADICALMENTE CONTRA A QUALQUER FORMA DE RETIRAR UMA VIDA ESTEJA ESSA VIDA NO ESTAGIO QUE FOR.

Sou um cara que sempre vaia acreditar na vida.




Não disse que ele foi um ser SUPERIOR em quando a torcida do fludidozinho carrega a bandeira do Papa. O Papa carrega a bandeira do FLAMENGÃO.

Namastê!
Michael Meneses

COMENTARIOS:
As fotos foram postadas pelo meu amigo Levi!
MICHAEL MENESES! Homepage 04.09.05 - 4:30 pm #

Se ele era superior eu não sei, mas o "hino do papa" coincidiu com a enrabada que o FLUZÃO deu naquele timinho, ah coincidiu, rsrsrs...Michael, tu tá falando maior merda nessa parada aí da Terri Schiavo. Parece que às vezes vc adota uma teoria sem raciocinar primeiro (do mesmo jeito que vc comenta em um post de um blog sem ter lido, rsrsrs...)...Tu sabia que a chance do cérebro da Terri voltar a funcionar era ZERO, NENHUMA??? Só o q funciona era o hipotálamo, que é o responsável pelo sistema nervoso autônomo. Se ela continuasse entubada, provavelmente viveria até os 395 anos sem ter tido um só lampejo de consciência nesse período. Que espécie de crueldade é essa, subjugar uma pessoa a viver como um vegetal pra sempre? Ela não era capaz sequer de reconhecer ou sentir a presença de ninguém, seu cérebro simplesmente NÃO FUNCIONAVA MAIS.
filipensses Homepage 04.09.05 - 11:08 pm #

É muito bonitinho vc vir com frases feitas, mas vamos dar linha na pipa pra ver até aonde vc vai: vc disse que aquele corpo ainda tinha muito que oferecer para a humanidade, para a ciência, para a medicina, E PARA A VIDA!. Então continua, dá um exemplo pra gente. Me diz em que um corpo SEM UM CÉREBRO funcionando pode ser útil pra alguém (não importa quem seja)???Quanto ao papa...eu espero sinceramente q vc nunca venha a ter um filho enrabado por um padre pq O PAPA E SUA IGREJA reprimiram a sua sexualidade...Tb sou um cara que acredito na vida. Mas a Terri Schiavo era um ser humano que se transformou numa planta. A menos que vc resolvesse colocá-la em uma vaso pra enfeitar a sala, não existiria nenhuma finalidade pra ela. Ela estaria MORTA, se a ciência não tivesse impedido isso. Na realidade, o argumento é inverso. Ela não era um caso de alguém VIVO pedindo pra morrer. Era o caso de alguém uma pessoa estava sendo proibida de morrer, já que em condições normais ela não sobreviveria (como não sobreviveu). Nunca imaginei que vc, um cara que ama tanto a vida, pudesse ser cruel assim...
filipensses Homepage 04.09.05 - 11:17 pm #

Se ela tava morta!!??? Porque foram ligado esses aprarelhos nela.Reconheço que sou meio radical em deseja que ela fique apenas servindo de cobaia para gerações futuras quando digo:"aquele corpo ainda tinha muito que oferecer para a humanidade, para a ciência, para a medicina, E PARA A VIDA!".Mas é assim que eu vejo. Para muitos morreu, foda-se enterra logo. Para mim pesquisas podem ser feitas, ogrãos podem ser doados...Quando tomei conhecimento da morte de Terri, fique torcendo para que o Papa continua-se vivo por mais algum tempo.(Não que estivesse desejando que ele a morte dele, mas naquela hora o Papa já tinha morrido pela "primeira vez").já sabia que iria ter polemica quando o Papa morreu e eu resolvi escrever sobre isso já na sexta dia 1/4/05 pricipalmente por vc.QUANDO A SUPERIORIDADE DO PAPA ESSA FOTO DO PAPA COM A BANDEIRA DO FLAMENGÃO JÁ DIZ TUDO.Abração
MICHAEL MENESES! Homepage 04.10.05 - 9:08 am #

Nunca vi tanta abobrinha junta sem ser na feira!!!!Socoooooooooorro!!!!
Andreza Homepage 04.10.05 - 9:47 am #

Os aparelhos foram ligados para que ela continuasse vegetando. Se tu é favor de usar seres humanos como cobaias científicas, eu devo te lembrar que teve um alemão de bigodinho no início da década de 40 que pensava igualzinho a vc, chamava-se Adolph Hitler. É engraçado como vc cai em contradição: vc diz que é contra empresas/laboratórios usarem animais como ratos em pesquisas, mas é a favor de usarem SERES HUMANOS?!?!?!? E além do que, que pesquisas poderiam ser feitas com ela que não poderiam ser feitas de qualquer outro jeito? E se existisse uma pesquisa a ser feita e ela levasse 50 anos, tu ia deixar a mulher vegetando mais 50 anos? Michael, RACIOCINA antes de levantar uma bandeira pq vc corre o risco de falar um monte de merda e pagar o maior mico, com aliás vc já tá fazendo nesse post.
filipensses Homepage 04.10.05 - 11:27 am #

Pessoal, apareçam no meu blog!!!Voltei a postar regularmente, parei de enjoar da Internet. Apareçam e comentem!!!!
Andreza Homepage 04.10.05 - 12:21 pm #

Caramba até aqui!?
MICHAEL MENESES! Homepage 04.10.05 - 12:22 pm #

Huahuahuahua Tô me divertindo como nunca !!!! huahuahuauha
Levi 04.10.05 - 2:22 pm #

Só vc mesmo Levi!
MICHAEL MENESES! Homepage 04.10.05 - 2:53 pm #

Maiquinho está provando do seu próprio veneno, rsrsrs...
filipensses Homepage 04.10.05 - 3:06 pm #

Oi, vc apareceu no meu blog através da engraçadinha. Valeu pela visita.
Erica Homepage 04.10.05 - 6:09 pm #

Qualé rei do span, vindo de vc a reclamação não foi aceita, viu???
Andreza Homepage 04.10.05 - 7:18 pm #

Quem tá reclamando!!?? So to espantado!
MICHAEL MENESES! Homepage 04.10.05 - 8:06 pm #

SUPERIOR? Ah, faz-me rir, Michael. Quer saber de uma coisa? Foda-se a morte da Terri Schiavo, afinal de contas, por não tratar de uma doença (a anorexia) ela mesma provocou esse estado, foda-se a morte do papa, um velho que se achava no direito de se intrometer na vida dos não-católicos. Junto com a morte desses dois, um assunto que EU considero de real importância foi jogado para o escanteio: a chacina em Nova Iguaçú e Queimados. 30 inocentes mortos, Michael. Eu queria mesmo ver um post sobre isso. Ah, eles não, né? Afinal de contas, quando pobre dá ibope? Só quando ganha o BBB. Caia na real!
Lady Metal Homepage 04.11.05 - 11:32 am #

O Michael demora a aparecer, mas quando aparece, o bicho pega!Quando li o final do post e o número de comentários, já sabia q ia ter barraco na Net.Sobre a Eutanásia, eu não tenho opinião formada. Do ponto de vista espiritualista, não sei como impacta o desligamento dos aparelhos de Terri. Ainda não li sobre isso, mas partindo da premissa q se nenhuma folha cai sem a permissão de Deus, o fato de ela estar vegetando desse jeito há tanto tempo, algum motivo deve haver. De repente, o que a gente sabe, sobre o cérebro dela estar parado e tal, não tem significado nenhum, quando pro espírito dela, ficar junto ao corpo durante tantos anos, pode ter. Vai entender as razões divinas...
Engraçadinha Homepage 04.11.05 - 2:16 pm #

Porra, de novo a Lady Metal mandou bem pra caramba, realmente a chachina na Baixada foi muito mais relevante para a nossa realidade do que a Terri ou o Papa.Só pra esclarecer: não estou dizendo que penso isso tudo aí que eu escrevi com relação a eutanásia em si, eu me referi ESPECIFICAMENTE ao caso da Terri. Falando da eutanásia de uma forma geral, existem inúmeras variáveis possíveis que devem ser levadas em conta, e existem casos em que eu sou a favor e casos em que eu sou contra. E definitivamente, eu sou a favor em situações IRREVERSÍVEIS, como era o caso da Terri.
filipensses Homepage 04.11.05 - 8:24 pm #

Quanto a intervenção divina...eu entendo a o ponto de vista da Engraçadinha pq eu já fui espírita, e uma das discordâncias que eu tive com o espiritismo e que me levou a sair foi o fato de eu não concordar com uma visão antropomórfica de Deus. Se Deus fosse um ser que ficasse se preocupando em atender todas as solicitações a ele levadas e tomar conta de todas as folhas que caem das árvores, ele intrisicamente seria um ser limitado pelo tempo e pelo espaço (uma vez que ao exercer qualquer ação vc está situado no binômio espaço-tempo). Isso sem contar o fato de que ele já teria pirado há muito tempo, rs... Nesse sentido tenho uma concepção antes mística do que religiosa (mas deixa pra lá, esse não é foco da conversa...).De qq forma, mesmo q se achasse que seria uma provação imposta por Deus...então ela teria que ter sido MUITO FILHA-DA-PUTA, pq se ninguém desligasse os aparelhos ela ia viver mais algumas DÉCADAS enquanto planta até ser libertada por uma falência completa dos órgãos. Deixa a pobre coitada renegociar a dívida dela em paz, rsrsrs...
filipensses Homepage 04.11.05 - 8:32 pm #

QUERO AGRADECER A LADY METAL E A ENGRAÇADINHA.Por expor suas opinião sem me atacar.Todos sabem que não ligo para criticas, também não abaixo cabeça perante algumas delas.Quanto a chacina na baixada eu acabo de ter uma ideia graças a Lady Metal.MUITA PAZ PARA TODOS!
MICHAEL MENESES! Homepage 04.12.05 - 1:28 am #

Vcs tão tudo fumado!Fala sério.Filipa, o q q é "visão antropomórfica de Deus"?
Engraçadinha Homepage 04.12.05 - 1:56 pm #

"Antropo"= Homem"mórfica"= que tem a forma de.Visão antropomórfica de Deus significa enxergar Deus de uma maneira similar a um homem. Por exemplo, dizer "Deus pode tudo", "Assim Deus quis", "Deus está vendo", "Deus castiga", "Deus ouviu minhas preces", etc, etc...é um exemplo de uma visão antropomórfica de Deus, pois querer, poder, ver, castigar, ouvir, etc, são atitudes típicas de um ser humano, e se situam sempre no espaço-tempo. Toda ação ocorre em um determinado lugar e em um determinado momento. Se Deus fosse capaz de executar essa ações, ele estaria limitado a tempo e espaço, o que seria incompatível com a noção de um ser sem limitações. Pensar em Deus como um ser que não é limitado pelo tempo e pelo espaço é algo que pode mudar radicalmente a visão que uma pessoa tem da vida e do universo de uma forma geral. PS: ISSO É SÓ A MINHA OPINIÃO, E EU SÓ TÔ EXPLICANDO PQ A ENGRAÇADINHA PERGUNTOU, NÃO É MEU INTUITO QUERER DISCUTIR RELIGIÃO AQUI.
filipensses Homepage 04.12.05 - 3:18 pm #

Oi Michael, passei pra deixar beijinhos e dizer que estou com saudades.
Denise Homepage 04.12.05 - 4:39 pm #