sexta-feira, março 25, 2005

PERGUNTA QUE EU RESPONDO!

As perguntas foram cortesias da Dany que está com seu blog em: Daninany
Elas serão respondicadas na comunidade ADORADORES DE MICHAEL MENESES.
Mas como nesses tempos de pascoa temos muitos "JUDAS"

alguns fazendo até campanha contra ao refugio dos meus adoradores.
Resovi postar aqui algumas das perguntas como presente de coelhinho da pascoa!
Em tocar mandem bombões, chocolates e ovos de pascoa!

1. Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar com Ele?
R:
Porque ele é mais alto que agente!
2. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
R:
Não sei nem quero saber não gosto de Flintstones, assim como acho o Natal uma farsa.
3. Por que a série se chamava "Missão Impossível", se eles sempre conseguiam realizar as missões?
R:
Essa pergunta só eles podem responde já que esta é uma missão impossível.
4. Por que o Coiote continua comprando produtos da ACME, se eles dão tantos problemas?
R:
O Coiote é que é burro não sabe usar o produto. O material é de ótima qualidade. Tem até garantia, assistência técnica e ainda oferecem cursos de manuseio.
5. Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
R:
Puxa! Se ele troca de roupas na cabine telefônica é obvio que as roupas ficam lá.
6.Por que o Cebolinha não consegue pronunciar o erre no meio das palavras, mas fala no final?
R:
Porque o Cebolinha é o oposto de mim.
7. Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
R:
Existem cenas em que o Tarzan se barbeia (talvez o meu amigo Levi as tenha em seus arquivos). Mas como Tarzan é um herói voltado para o publico masculino ficaria meio Gay mostrar cenas dele fazendo a barba. Alem de que tem mulheres que sente uma grande atração em homens barbudos ou se barbeando e a Jane não gostou muito da idéia entrando com uma ação contra essas imagens.
8. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
R:
Pura marra! Seria a mesma coisa se eles chamasse ela de gorda, magra, mau amada, sem peito...Mulheres são muito vaidosas e se ofendem fácil com esses adjetivos. Aproveitando a deixa alguém já viu a Mônica tomar banho? ENTÃO POR QUE TANTA MARRA COM O CASCÃO?
9. Por que o Pateta, que é cachorro, anda ereto, veste roupas e fala, e o Pluto, que também é um cão, não faz nada disso?
R:
Porque ele é um Pateta!
10. Já que o Pato Donald não usa calças, por que ele aparece com uma toalha enrolada na cintura, depois que sai do banho?
R:
Essa realmente eu não sei, pois o Donald é um Pato logo ele é uma ave e as aves têm em suas penas uma substancia oleosa que não deixa água se acumular então para que uma toalha?

NAMASTÊ!
MICHAEL!

Feliz pascoa para todos!

E como os dias são de Judas a banda da Semana foi:
Judas Priest com o disco "Unleashed in The East/Live In Japan"

Comentarios:
Só vc mesmo para responder essas perguntas...rsrsAdorei a resposta da n°8.Bjs!

Daninany 03.25.05 - 5:38 pm #

Taquiparél, esse disco do Judas é simplesmente ANIMAL, um dos melhores discos ao vivo de metal pra mim!!!
filipensses Homepage 03.25.05 - 11:38 pm #

1. Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar com Ele?R: Porque ele é mais alto que agente!Eu tenho minhas duvidas
Drika Scannell Homepage 03.26.05 - 11:57 pm #

belas respostas........mas faltou uma..........onde o homem aranhas esconde a mascara? pq qdo ele se "revela" tirando as roupas d boyzinho bizarro, a mascara simplesmente aparece.........isso pra mim é um mistério do outro mundo!!!!!! ahhauahuahuahuahbjaum
xixa Homepage 03.27.05 - 11:28 am #

Resposta para a Xixa:Essa e muitas outra perguntas serão respondidas em breve.OBRIGADO PELA VISITA!
MICHAEL MENESES! Homepage 03.27.05 - 11:49 am #

Michael tb é cultura! Então me diz aí: se pato voa por que comemos morangos silvestres?
Levi 03.27.05 - 11:37 pm #

Que dia você vem pra Sampa City?Cara,tive que apagar porque a talzinha que deixa comentários indelicados no meu blog voltou e o único jeito de apagar as baboseiras que ela escreve é deletando todo o post e re-imprimindo mas fazendo isso automanticamente apago todos os outros comments.....Eu ia mesmo pedir pra você comentar denovo....Mas e essas perguntinhas aqui?? Eu,heim......Beijinhos e boa semana.Minha Páscoa foi muito boa,e a sua??
www.flogs.com.br/silviacassiviwww.flogao.com.br/cassivi
Silvia Cássivi Homepage 03.29.05 - 5:08 am #

valeu michael pelas visitas em nosso flog...divulga aí pro povo! abraço !
carlinhos & statik majikcarlinhos(statik majik) 03.31.05 - 7:34 am #

Eu não tenho o menor saco p/ perguntas idiotas, nem para respostas imbecis (não estou me referindo às suas).
Engraçadinha Homepage 03.31.05 - 8:38 am #

Useless...
Lady Metal Homepage 03.31.05 - 4:16 pm #

Michael, não sabia que tu se amarrava num "bombão"!!!rsrsrsrsrsrs.
Andreza Homepage 04.10.05 - 9:51 am