quinta-feira, agosto 25, 2005

Quem Rir por ultimo ri melhor e eu ainda nem comecei a rir direito! RsRsRs...



Então estava eu em meu trabalho quando recebi um telefonema mais ou menos assim:

Eu - Alo?

Jornalista Musical - Alo, Michael aqui é o Silvio Essinger.

Eu - Fala cara beleza!!??

S.E. - Sim cara beleza, cara to precisando de um favor seu, o Ronaldo chorão falou que você é o maior historiador da Gangrena Gasosa que ele conhece.

Eu - RsRsRs...Fala ai em que posso ajudar.

S.E. - Cara to precisando de fotos do Gangrena e da confirmação da data de um show que a banda fez no inicio da década de 90 no garage, vc tem como me ajudar?

Eu - Sim, cara vai ser um prazer tenho fotos e o cartaz deste show.

S.E. - Beleza passo ai no seu trabalho para buscar.

Eu - Ok Vou ficar esperando...

O resultado esta dentro da:
Que já esta nas bancas de todo País.

Ps 1: Não mudei de time a minha Revista do coração é a Rock Press!

Ps 2: Recentemente Silvio Essinger lançou o livro: Batidão do Funk


VISITEM E COMENTEM:

http://www.michaelmphotos.cjb.net

http://www.jotelog.cl/comics

MUITA PAZ PARA TODOS E ABRAÇÃO
NAMASTÊ
MICHAEL MENESES
Comentarios:
Olá garoto!!! Saudades! Passa l[a em casa!Beijos da Angel
Angel Homepage 09.01.05 - 2:32 pm #

Quem sabe sabe não é mesmo?Beijos,
Slave Homepage 09.01.05 - 2:34 pm #

Oi, Michael, blz?Q chique, hein?? Quer dizer q agora vc é celebridade??!!!Vê se naum vai esquecer dos amigos qnd ficar famosos, hein??hahahaBeijões e vê se passa lá no meu flog e deixa um comentário lá, viu??
Deborah Homepage 09.02.05 - 2:04 am #

Oh tá na hora de postar coisa nova aqui hein?!POr falar nisso depois da uma checada no post de escrevi sobre uma parte da nossa aventura no centro do rio encontrando bichos e pessoas bizarras.bjks
Elaina Homepage 09.02.05 - 5:46 pm #