domingo, agosto 07, 2005

CARALHO - ESPERANÇA!!!

A foto acima foi à mascote que dei para que o meu velho amigo Levi representasse o seu blog, isso ocorreu há mais de um ano quando fiz o primeiro Parayba-Blog-Net-Resenha da historia desde meu blog.
Porem tomei hoje conhecimento que o
Levi e o seu Caralho entraram numa de dar um tempo em seus posts no blog.
O que me deixa muito triste já que o blog Ih, Caralho! Que disparadamente o mais filosófico dos meus links.
Sendo assim venho solicitar a todos que o conheçam o blog dele e deixem um comentário pela sua permanência, mesmo que o mesmo passe a exercer seus serviços de caralho no ritmo de uma "Pingolada Paulatina".

Ps: O termo "Pingolada Paulatina" foi uma susgentão criativa da leitora/blogueira/desenhista/Publicitaria e entre outras coisa uma Defenestrandora de idéias, da minha amiga Elaina.


NAMASTÊ
MICHAEL MENESES