domingo, março 05, 2006

FOTOS QUE MARCARAM ÉPOCAS - A CAMINHO DA PEDRA QUE ESCORREGA

Enquanto não resolvo por onde começar o novo post, até porque parte do próximo post já se encontra no post sobre o show dos Stones, assim como o mesmo espera pelos comentarios de alguns leitores.
Também levando em consideração que não fui acampar na Serra do Piloto nesse carnaval.

Resolvi postar essa foto feita em uma das muitas idas a Cachoeira da Pedra que Escorrega na Serra do Piloto/RJ.

Namastê

Michael Meneses


Comentarios:
hahahah! um barato essa foto!bjus!Taty 03.06.06 - 11:46 pm #

hahahahahah cada coisa que a gente vê nesse mundão de meu deus.Putz como assim sua viagem furou???bicho aguarde as fotos hilérias do meu carnaval aqui na terra do frevo, só pra vc ter um gostinho... em tempos de falta de grana e naturalismo surge o... SUPERRRRR PENTELHO HAUAHUIAHUIAHUIAHAIUHAUIbjksElaina 03.07.06 - 8:16 pm #

Tu que fez?? conta ourta :pSilvia Homepage 03.08.06 - 3:13 am #

Caralho, o pior é que foto REALMENTE parece com o caminho pra pedra que escorrega...Se serve de consolo, o Marcos disse q a Serra não tava legal no carnaval não...muita zona e falta de cuidado com o meio-ambiente.filipensses Homepage 03.09.06 - 12:43 pm #

Porra, mas esse é o caminho para a pedra que escorrega.Sacanagem com a Serra, em outras palavras:FALTOU UM MICHAEL MENESES PARA ORGANIZAR O LIXO.E POR QUE VOCÊ NÃO COMENTOU O POST DOS STONES?ABRAÇÃOMichael Meneses Homepage 03.09.06 - 3:25 pm #

Não era só o lixo, não. O Carlinhos tava explodindo uns troços tipo umas bombas no rio pra pescar - pesca predatória. E ainda veio encher o saco do Marcos pq ele tava fumando um basedo na ponte. O Marcos ainda falou que aquela clareira lá embaixo depois da porteira virou UM ACAMPAMENTO SÓ, e tu tinha que CONTORNAR pra descer pra cachoeira.E mesmo q vc fosse cuidar do lixo, não dá pra cuidar do lixo de td mundo, é muita gente...O post dos Stones eu tenho q reler pra comentar, e vc há de convir q é "meio grande", né? RSrsrs...filipensses Homepage 03.10.06 - 8:40 am #

FILIPENSSES:So vendo para contestar esse carnaval na Serra, mas acredite eu já vi a Serra pior, tipo nos anos de 1992/93(teve uma barraca que incendiou)/94 eram centenas de barracas.Nos anos seguites os piores foram 98/99 depois disso acampar na Serra foi no carnaval foi uma maravilha.No ano passado e em 2003 foram poucas barracas bem diferente dos anos acima.A cada ano parece que o povo se afasta da Serra.STONES:Sim ele ficou grande, mas eu AMO DETALHES e mesmo assim ficou faltando alguns detalhes importantes do "Stone Day" e achei melhor não dividir o post em parte.AbraçãoMichael Meneses Homepage 03.10.06 - 10:55 am #

Gatinhooo, acho q vc ainda lembra de mim, eu tive a senha do blog antigo roubada, estou tentando retornar com meu blog, e esse é o novo endereço....apareça!!!Insaciavel Girl Homepage 03.17.06 - 11:15 am #

ô menino.. tá sumido, ein?!Estou com saudades...BeijosErica Homepage 03.18.06 - 12:03 pm #

Tá sumido, hein!!! =)Beijokas e pipokas!Lia Saraiva Homepage 03.18.06 - 3:13 pm #

Foi vc q fez essa sacanagem c/ o cachorro, ou ele já veio c/ esse defeito mesmo?!Engraçadinha Homepage 03.21.06 - 9:11 am #

e aí rapaz? já acendi a vela pra vc, agora vc tem que atualizar seu blog! rsrs... Bjus!taty 03.21.06 - 8:27 pm #

Saudades do lugar!Ivy Peçanha 03.26.06 - 12:17 pm #

Ai,ai,ai... Eu queria ter esse Dom maravilhoso de se expressar tão bem com palavras... Mas confesso que sou meio confusa com elas... E você heim ? Mas que coisa !!!! Será que não vou ser sua madrinha de casamento ?Beijos meu Anjo Lindo !!!Fabiola 04.09.06 - 3:13 pm