sábado, abril 08, 2006

Meu Currículo

Não somente fui intimado a esse post como modifiquei o mesmo daqui. No original era apenas quatro respostas e em algumas fui alem das quatro.
Muita diversão para todos ao final deixe os seus comentários e levem o jogo para seus blogs e Flogs.

Locais onde viveu:
Rio de Janeiro/RJ - 29/07/1974 até 11/10/1980 – (Madureira, Penha, Vicente de Carvalho).

Aracaju/SE – 12/10/80 até 29/12/1990 (Bairro Sto. Antonio, Praia 13 de junho e Conj. Sta Tereza)

Rodoviária de Recife/PE – Varias horas entre os dias 28 e 30 de set. de 1990.

Rio de Janeiro/RJ – 30/12/1990 até os dias de hoje - (1990 até 2002 em Marechal Hermes e Campo Grande de 02/2002 até 11/2003 – Mal. Hermes de 11/2003 até quando, não sei)

Quase todos os empregos que tive na vida (alguns não remunerados)
Ajudante de feirante em bancas de fogos de artifícios – Com a minha mãe, durante a copa do mundo de1982 e em casa em outros anos na década de 80.

Fabricante de Pipas – Falir ao descobri que antes, tinha que saber elas fazer voarem.

Lavador de Carro – (Mais ou menos em 1985/86) Explorado, mas era feliz.

Silk-Screem – Por conta própria e numa empresa de brindes e lá vi os maiores baseados e quantidades absurdas de maconha da minha vida, muitos teriam orgasmos com o que via, eu apenas ignorava.

Catador de Ferro Velho - Assim comprei muitos discos e fiz vários lanches.

Vendedor de Picole - Em alguns momentos dos anos 80 vendia picole nas ruas do conjunto Sta.Tereza e na praia de Atalaia/SE.

Supermercado Jumbinho - Meu primeiro emprego SERIO, (Ria o dia todo) de 25/12/89 até 12/1990.

Rock Lanches "Nossa especialidade é Rock Dog" - Meados de 1990, vendia cachorro quente, pastel e refigerante, na praia de Atalaia/SE, no parque de Vaquejadas de Aracaju e na porta do Supermercado Jumbinho.
Ajudante em Deposito de Bebidas - Maior ralação. Em várias ocasiões dos anos 90.

Canil de Adestramento de Cães – Morro de medo de cães, contudo trabalhei num canil em Jacarepaguá/RJ no segundo semestre de 1991 e colocava remédio DENTRO DA BOCA de todos tipos de cães.

Entregador do Jornal do Brasil – Meados de1992 – Levar comunicação ao povo ta no sangue.

Fabrica de Moveis Modern Closet – Primeiro emprego com carteira assinada -1994/95.

Carregador de Entulho de obra – Ocasionalmente isso me dava uns bons $$$$.

Pintor de parede – Você pinta “comeu” pinto?

Fiscal de Estacionamento de Rua – Segundo emprego com carteira assinada. Multei muito carro irregular nas ruas do Rio, com isso minha cabeça estava sempre a premio. Tenho orgulho de ter sido honesto em meio a TANTA CORRUPÇÃO.(Entre dez./1998 e Fer./2001)

Foto-Jornalista - Faço todo tipo de foto. Tenho trabalhos publicados nas Revistas Rock Press, Nova Vida, Dynamite, Biss, Revista Programa do Jornal do Brasil e no Jornal Zona Oeste/RJ. Alem de fotos em sites, flogs, blogs...

Fundador, Dono, Gerente, Entregador, Estoquista, Contador, Officie-boy... da Loja Virtual e Stand de Cds em shows PARAYBA RECORDS – Cds novos e originais a preço de rapadura, no futuro quero ter uma loja/Selo de discos em Campo Grande/RJ.

Técnico de Fotografia da Universidade Estácio de Sá – Terceiro com carteira assinada (Desde de 15/04/2005...).

Filmes que poderia rever
Curtindo A Vida Adoidado - Sou Doido, e daí?

Forrest Grump – O Contador de Historias - Adoro esse filme, dizem que quando fizeram a versão brasileira vai se baseado em minha vida.
Corpo Fechado – Esse filme foi e continua sendo um "sinal" em minha vida.

Central do Brasil - Assistir esse filme na propria Central do Brasil/RJ no dia do Oscar/99(Sai até na capa do Jornal Do Brasil) e viajei na minha infância.

Flamengo 100 anos de Canal 100 – Chorei feito um bebê no West Shopping em Campo Grande/RJ.

Nos que aqui estamos por vos esperamos – Clássico dos Clássicos da produção nacional, Chorei também.

Cidade de Deus – Pau no Cu do Senhor dos Anéis.

Séries TV que gosta de ver e rever
Anos Incríveis - Posso rever os quatro primeiros episódios, pois tenho o VHS! Essa serie tem muito haver comigo e foi à única que minha amiga Selma (e mãe da minha afilhada), conseguiu me fazer ver e gostar. Também a mesma só oferecia coisas HORRIVEIS como Barrados no Baile...
Arquivo X - A verdade está lá fora e ainda vou lá comprar os DVDS.

Os Simpsons – Já tenho as duas primeiras temporadas em DVD e muitas horas em VHS.

Alem da Imaginação - Todas as fases são boas, todavia a dos anos 50 é a MELHOR, tenho varias horas em VHS.

Os Monkens – Musica boa + humor inteligente = Rock And Roll

Sitio do Pica-Pau Amarelo – Apenas nos anos 70/80, afinal eu tive infância.

Locais que visitou
Marechal Candido Rondon/PR – (carnaval de 2002) Talvez essa linda e pacata cidade seja menor que o bairro de Mal. Hermes/RJ.

Angra dos Reis/RJ - A cidade é linda, mas não acredite na beleza das suas praias, antes procure saber porque muito ecologista é ameaçado de morte lá.

São Paulo-SP - Só sei ir à Galeria do Rock e pelo caminho mais longo partindo do metro.

Região dos Lagos/RJ(Buzios, São Pedro da Aldeia, Barra de São João, Cabo Frio, Iguaba) - Muito bonito em épocas fora de temporada.

Visconde de Maua/RJ - Otimo, pena que falta gente para ir outras vezes.

Sites que visita diariamente
Orkut - Puts, sou viciado também.

Blogs + fotologs - amigos, amigos...

Jornais de Sergipe - Em especial as noticias do meu Time do Itabaiana/SE e do ilustre, porem desconhecido rock local.

Rock Press Site da melhor revista de rock do mundo.

Blog do Jota – Futebol carioca não é apenas o que se ler/ver nos jornais.

Comidas favoritas
COMIDA VEGETARIANA – Em defesa dos animais, porem sou contra aos alimentos geneticamente alterados.

Batata frita - Sempre, ATÉ MESMO CRUA.

Miojo “A lá Michael” - Quase que diariamente é a minha ceia, existe todo um ritual de preparação.

Pipoca – Dizem que é o meu melhor prato, mas não vou contar a minha receita.
Chocolate – Pena (ou sorte) que não é barato.

Pão – Sou viciado em pão.

Lugares onde preferia estar

Campo Grande/RJ - MORANDO NO MELHOR BAIRRO DO MUNDO.

Serra do Piloto/RJ – Acampando.

Aracaju/SE - MAS NUNCA NO CARNAVAL.

Num Rato no Rio sem bandas Cover – O melhor festival underground de todos os tempos no RJ/RJ.

Serra de Itabaiana/SE - Acampado no melhor lugar do estado de Sergipe.

Albuns que adoro
Black Sabbath - Todos como Ozzy, Dio, Ian Glillan.

Dorsal Atlântica - Todos da melhor banda de Metal/HC do Brasil.

Ratos de Porão - Todos da melhor banda de Punk/HC do Brasil.

Mutantes – Todos dessa maravilhosa banda Brasileira.

The Who – Live at the Isle of Wight Festival 1970 (duplo) - E nem escutei direito o Who Next.

Beatles - TODOS
Livros que eu amo
O Que É Isso Companheiro – Fernando Gabeira - O filme é bom, mas nada comparado ao livro.

Forrest Grump – O Contador de Historias – Essa é a “minha” metafórica biografia.

Movimento Punk na Cidade – Janice Caiafa – Eu tenho E NÃO VENDO essa raridade.

Guerrilha – A história da Dorsal Atlântica – Carlos Lopes - Um presente do ídolo para o fã.

Punk Anarquia Planetária e a cena Brasileira – Silvio Essinger – O autor desse livro foi o responsável pela publicação de uma foto que fiz da banda Gangrena Gasosa na Revista Biss na edição os 100 maiores shows de rock do Brasil.

O Cemitério – Steppen King – (1,2,3,4...Ramones Pet Semetry) - Esse livro foi “tomado” pelo ex-baterista da minha extinta banda, sobre a alegação que ele era mais fã do King que eu, em resposta “tomei” Dracula.

Pessoas a quem peço o currículo.
Fabiola - Porque acima de tudo ela é uma sonhadora.
Fernando - Porque seu blog é o caçula dos meus favoritos.

Filipensses - Para diminuir com os massacres com a minha pessoa, ou não.

Engraçadinha - Porque essa mesma missão foi passada a ela pela Lady Metallllllllllllllllllll...

Levi - Quando o papo é: filosofia, cultura, espiritualismo... esse é o cara.
Elaina - Para continuar a desfesnestar as suas idéias.

Silvia – Porque essa paulista da Pavuna/RJ tem historia para contar.

Simone – Porque ela é uma escritora.

Taty Porque sei que ela vai viajar num post desses.

Viviane - Para comemorar seu novo emprego.

Namastê
Michael Meneses
Comentarios:
É pra postar meu currículo no blog???cara isso é como abrir a caixa de pandora hauhaihaaihuhiuaiuhaiuhahuibjks e bem hj sem sombra de dúvidas sei que sua vida é um romance de 1000 páginasElaina Homepage 04.08.06 - 3:08 pm #

Bom, vou postar daqui a pouco o meu.Quando trabalho vc teve heim?rs diferente de mim...rsAh,legal vc gostar tb de arquivo x...eu via sempre.Bjs e carinhos, fica com DeusSimone Homepage 04.08.06 - 4:31 pm #

meu curriculum é parecido com o seu... Váaaaaarios trampos antes de finalmente ter uma carteira assinada... só não saí de Sampa pra morar em outra cidade... E se uma dia depois de tudo isso ser assim feliz como vc, fazendo oque gosta profissionalmente... Entào estou no caminho certo!pode deixar que vou postar meu currículum na próxima pag do meu flog... rsrs! e vc tem toda razão: Viajei no seu post!beijão Michael!Taty 04.09.06 - 12:20 am #

AH !!! MI... Adorei esse Currículo... Vou fazer o meu também... Podíamos colocar um Topic assim na Comu né ?Pôxa... Mas você é "danadinho" mesmo heim !!!!! rsrsrsrs...Não sei se oe meu Currículo será tão interessante quanto o seu, mas vou fazer o meu agora...BeijosFabiola 04.09.06 - 3:16 pm #

engraçado você. como você consegue fazer um post enorme desse e ainda atrair um monte de comentarios. Você tem um carisma invejável, meu caro... Mas insistiu bastante pra que eu viesse! Mas não vi uma menção assim tão grande a mim, quando você me fez entender. Acho que foi um artifício, não é? Tá. Tudo bem. A minha tática é bem diferente. Mas isso a gente pode discutir depois.No mais, acredito que um "currículo" deste espectro não seria algo assim tão claro e conciso. Afinal, tem muita coisa na minha vida que ainda precisa se definir, e estou no meu primeiro emprego agora. Fazer a vida é difícil... Mas parabens. E obrigado pelos comentarios no meu humilde reduto de maluquices...Fernando Nightcrawler Homepage 04.09.06 - 11:53 pm #

Tudo bem que não vai pedir meu curriculum, na verdade nem estou precisando de emprego, mas até que gostaria de trabalhar com vc. rsrsrs...Gostei das suas listas.. muitas coisas tem a té a ver comigo..beijosErica Homepage 04.10.06 - 1:40 am #

Que fofo ter meu nome no seu blog... na verdade é uma honra. Legal mesmo...Beijocas e ate mais...VivianeViviane Homepage 04.10.06 - 10:20 pm #

Não brinca q vc fez isso comigo?!Jésus!Engraçadinha Homepage 04.11.06 - 10:39 am #

Nossa! Você é uma pessoa incrível; teve a sorte de viver experiências riquíssimas e, sem dúvida, isso faz de você uma pessoa muito especial!Gostei muito do seu blog. Você tem um jeito de escrever que eu curto bastante. E, além disso, é meu conterrâneo! Também sou de Campo Grande, e adoro esta terra maravilhosa!! =)))Beijokas e pipokas!Lia Saraiva Homepage 04.11.06 - 6:53 pm #

ôrra,com essa experiência de vida, vou te falar. Adorei o Blog. Assim que der vou linká-lo lá no Kafé.abraços,volte sempre e Feliz Páscoa.Kafé.kafé Roceiro - Humor e abobrin Homepage 04.16.06 - 10:43 am #

Muito bem, meu caro. Só tenho a dizer o seguinte: Aguarde e confie...Levi 04.16.06 - 9:56 pm #

Pódexá,vou mandar por e-mail Sou 'cariolista' e 'paulioca'.....indefinida até....Beijos,moço.Silvia Homepage 04.18.06 - 9:25 am #

Eu spre soube que sua vida dá um livro.. vc é um menido de OURO.. se derretar dá um anel não é?Leandro_CN 04.21.06 - 8:16 pm

Cara, você é muito comédia...muito engraçado esse lance das profissões(vc trabalhou mesmo), eu vivo inventando histórias para os meus alunos que já trabalhei com um monte de coisas, um deles chegou a acreditar durante mais de 2 anos que eu tinha sido motorista de ônibus quando na verdade nem sei dirigir até hoje...Bem: Curtindo a vida adoidado,Anos Incríveis, Os Simposons, Sítio do Pica-Pau Amarelo,orkut,blogs, flogs,e sobretudo todos os albuns dos Beatles também são muito especiais na minha vida...Robert Moura 04.21.06 - 10:51 pm