sexta-feira, fevereiro 27, 2004

EM BUSCA DO MEU ANJO

:: Sexta-feira, Fevereiro 27, 2004 ::
Em busca do meu anjo
Perto de completa 30 anos, nunca estive em uma fase tão espiritual quanto a que passo.
Carente, solitário, confuso, com mil idéias na cabeça, desejos e questões a resolver sobre o presente e o futuro da minha vida. Chego a está preocupado comigo mesmo (em todos os aspectos).
Alguns atos estão mas que certo de serem tomados, outros são um tanto mais complexos e precisam de uma maior avaliação, pois qualquer erro pode ser fatal.
Nessa caminhada espiritual em busca da minha evolução quero conhecer mais sobre o meu anjo. Preciso que me guie pelos caminhos serem percorridos, com segurança na busca das respostas de perguntas que me faço diariamente há anos e mas ainda nos últimos dias como:
Por que certas coisas só acontecem comigo?
Por que certas coisas só acontecem com os outros?
Por que sou tão difícil de ser compreendido pelas pessoas?
E mais um monte de perguntas que preciso responde a mim mesmo.
Um pouco sobre os anjos
Os anjos são seres especiais que vem auxiliando as pessoas em variadas situações, inclusive em uma melhor percepção e consciência do Ser Divino, desde os tempos mais remotos, são citados em textos sagrados de variadas religiões entre elas o Cristianismo, Islamismo, Judaísmo e etc...
Foi Denis, o Areopagita, filosofo grego que viveu no primeiro século da era cristã, quem estudou o assunto e organizou a Hierarquia Celestial, classificando-a em nove níveis:
SERAFINS, QUERUBINS, TRONOS, DOMINAÇÕES, POTÊNCIAS, VIRTUDES, PRINCIPADOS, ARCANJOS E ANJOS.
Atribuiu a cada nível sua função, príncipe, nomes divinos, atributos, salmos, características e influências. Em 1277 D/C o papa João XXI traduziu o texto da Hierarquia Celestial para o latim. O tema foi resgatado no século XIX por varias correntes religiosas e místicas, que traduziram para vários idiomas.
Cada pessoa tem um anjo o meu é o das pessoas nascidas em 5 de maio, 17 de maio, 29 de julho, 10 de outubro e 22 de dezembro é o Harahel.
Um pouco sobre o anjo Harahel
Atributos:
Deus conhecedor de todas as coisas. Pertence à categoria angelical dos ARCANJOS, que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Asseguram as boas relações, a sabedoria e os estudos.
O Príncipe dos Arcanjos chama-se MIKAEL.(meu xara, Rs,Rs,Rs...)
Hora do anjo:
Das 19:20 às 19:40hs
Salmo 113 - versículo 03:
Desde o nascimento do sol até o acaso, seja louvado o senhor
Personalidade:
Quem nasceu sob a influencia deste anjo relaciona-se muito bem com todos e tem talento para os negócios. Pode inclusive, obter grandes ganhos materiais. Sabe transmitir seus conhecimentos, com total despreendimento. Sempre cria uma atmosfera de harmonia no local onde se encontra.
Conselho:
Quando procuramos as nossas verdades mais profundas, devemos nos voltar para nossa luz interior, que virá em nosso auxílio
Para algumas pessoas eu sou um anjo, para outras apenas tenho nome de anjo (Michael Dos Anjos Meneses).
Tem até um bom filme com John Tavolta (Michael anjo e sedutor).
O fato é que minha evolução continua rumo ao fortalecimento espiritual da minha alma.
Um abraço à todos
Ao som dos Mutantes uma das melhores bandas de rock deste País, em todos os tempos.
:: MICHAEL MENESES 1:56 AM [+] :: ...
Comments:3
Michael. Ao que parece é verdade o que dizem sobre a aceleração na abertura de consciência das pessoas sob a influência da Era de Aquário. Tudo está mais rápido: a passagem do tempo, o ritmo da vida e as crises e descobertas. Cada vez mais, a humanidade observa que há um mecanismo belo, complexo e, quiçá, perfeito nos permeando. Nesse sentido, a angústia e a dor existencial podem ser apenas sintomas de que algo deve mudar no âmbito planetário para ser duradoura ( ou menos efêmera). E a mudança começa em cada um de nós.É só canalizar essa energia para construir uma realidade mais justa e cheia de significado. Lembre-se: ninguém é uma ilha; você não está só!!
Levi Email 28-02-2004 01:47:08
Olá... Como o seu amigo disse, vc ñ está só... As algumas coisas ñ acontecem só com vc, e outras ñ acontecem só com os outros... Estamos sujeitos a tudo, a qualquer momento... Deus está sempre pronto a nós ouvvir, e nós socorrer... Atender a nossa súplica, se assim for a sua vontade... Nem tudo está perdido, ñ se preocupe... Té +
Raquel Email Homepage 05-03-2004 08:11:13
o john travolta anjo, barrigudo e fumando malboro, diga-se de passagem...rs
crix Email Homepage 07-03-2004 00:36:02